LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,902

    Aplicativo Status Tiles está gratuito para Windows Phone, mas só por mais um dia

    Quer adicionar alguns atalhos rápidos no seu Windows Phone? Então baixe já o Status Tiles, ele está gratuito.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Sei que esse não é o lugar pra se falar isso, mas eu acho, que na minha opinião, la no topo do site, onde esta escrito "TudoAndroid", "TudoWindows", e depois "TudoApple", eu acho que deveria mudar o nome e colocar "TudoIOS", sei que a Apple é a unica que faz o IOS, mas os dois primeiros são os nome dos sistema.
    Só acho.

  3. #3
    Super Moderator Wellington_Arruda's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    269
    Fala @Pedro_Lucas, tudo bom? Essa questão é um pouco mais complicada. Se colocarmos "iOS", de fato, vai ficar mais legível para os usuários da plataforma, mas existem outros fatores.

    Nesse blog, nós iremos publicar também matérias sobre economia da Apple e, é claro, curiosidades (que em sua maioria não envolvem o sistema diretamente), por exemplo.

    É por isso que ele é chamado de TudoApple, mas ainda assim a sua sugestão é bem bacana.

    Abração!

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Wellington_Arruda
    Asim... Entendi... É que eu pensei que colocaram "TudoApple" por somente ela fabricar o IOS. Agora entendi.

  5. #5
    Membro Igor_San7os's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Serra, ES
    Posts
    114
    Baixando...