LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Nokia lança E6 para o mercado corporativo [NEWS]

    A Nokia anunciou hoje também o Nokia E6, um novo smartphone com teclado QWERTY voltado para usuários que precisam estar conectados o tempo todo, principalmente no trabalho.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    gostei.

  3. #3
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    Um dos melhores Smartphone lançado esse ano.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1
    Muiito loko!! eu sou apaixonado por tech e a Nokia apartir daki só tem a melhorar, pois está negociando parceria com a Microsoft para seus novos aparelhos virem com o Windows Phone 7

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    25
    este e um substituto a altura do e71 e72 telefone nao e video game e tem tudo necessario p/ internet e excelentes ligacoes de tel email skype etc

    gaçoes
    lente

  6. #6
    Nossa que perfeito, bela inovação da nokia, pelo que eu to vendo esse symbian ^3 vai ganhar muita credibilidade acho que a nokia não vai abandonar ele... Tomara que seja lançado no Brasil e por um preço camarada...

  7. #7
    Lindo mesmo, lembra o C3 no visual, mas adorei, esperai ansioso, mas o problema é $$ ¬¬ e brasil dos imposto viu ¬¬.

  8. #8
    Senior Member dudu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Localização
    Sete Lagoas -MG
    Posts
    437
    celular perfeito quando chegar ao brasil devera ser do msm preço do n8

  9. #9
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    esse é d foi o mais que gostei

  10. #10
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    essa cam de 8.1 tela touch screen

  11. #11
    Junior Member tulio_rox's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    12
    A Nokia conseguiu me deixar boquiaberto agora...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    quando que tera no brasil????
    amei o produto e qro um pra mim.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    4
    já estamos no final de julho de 2011, e onde esta o nokia e6???????????
    todo dia passo nas lojas e pergunto a respeito, os vendedores nem sabem qual é o celular... porfavor, ele vai mesmo vir para o Brasil? quando? porque esta demorando?
    preciso destas informações pois a meses espero para poder comprá-lo, e se continuar demorando vou precisar comprar outro... porfavor, me respondam!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    4
    já estamos no final de julho de 2011, e onde esta o nokia e6???????????
    todo dia passo nas lojas e pergunto a respeito, os vendedores nem sabem qual é o celular... porfavor, ele vai mesmo vir para o Brasil? quando? porque esta demorando?
    preciso destas informações pois a meses espero para poder comprá-lo, e se continuar demorando vou precisar comprar outro... porfavor, me respondam!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    7
    Compreeeeeiiii!
    Lindo!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    7
    Em agosto tava na loja da Nokia e aí ... comprei!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    5
    Tenho algumas duvidas sobre esse celular, qual o tempo médio de bateria? Já ouvi falar em 2 dias, isso é serio? E tenho interesse em colocar jogos para aproveitar do touch screen, jogos do tipo angry birds tem bom desempenho?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    7
    Estou satisfeita com o meu E6. A bateria tem durado 1 semana.Quanto aos jogos não sei. Apenas acho que ele toca baixo demais.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    5
    Serio? Estranho pq vejo os outros nokia e o som e volume deles é muito bom

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    7
    Eu tenho um Nokia 6060, velhão e ele toca super alto, tanto que eu continuo com ele mas de cartão, mas esse eu achei bem baixinho. Mas para usar com word e excel é super bom. Outra coisa que eu sinto falta é que em CONTATOS não tem mais lugar para colocar endereço de casa,tel. do trabalho,celular. O E6 só anota nº de celular. O manual dele vem dentro do celular e eu que não sou muito esperta as vezes me enrolo e sempre penso para os adolescentes da família me ensinarem KKK Gostaria que viesse um manual em formato de livro, pois sou fissurada em manuais.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    Gostaria de ser informado da chegada do aparelho nokia E6. Muito obrigado.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    7
    Já está a venda desde agosto, foi quando comprei o meu.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    Eu tenho um nokia E63 e o acho muito bom, pois os aparelhos da nokia são excelentes. Portanto, esse não será surpresa, apenas tem muito mais recursos e quem ganha é o cliente.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Olá Laura, estou querendo comprar o E6, porém só encontro nas cores prata e branca. Quero na cor preta, e somente encontro nas lojas da Claro (e não gostaria de comprar). A cor que vc conseguiu comprar é preta? Bjs

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    7
    Oi Flávia,

    Na loja da Nokia as cores são prata e branca,ainda não vi a cor preta. Comprei na cor prata até por que acho melhor pra achar na bolsa,rs, rs, rs. Quanto a maneira de inserir os contatos, voltei na loja Nokia e o atendente acertou tudo pra mim. Dá pra colocar todas as informações dos contatos e até localizar o endereço das pessoas no Mapa, eu é que sou um pouco 'anta' e precisei de uma ajudinha. Descobri também que a parte do escritório tem um dicionário de inglês maravilhoso que me tirou de um sufoco enorme (e olha que o meu inglês é muito bom) Acho que eu respondi sua pergunta. Tenta ver se eles encomendam pra você o preto, pois a loja deveria ter todas as cores e não as operadoras.
    Bjs,
    Laura

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Olá Laura, estou querendo comprar o E6, porém só encontro nas cores prata e branca. Quero na cor preta, e somente encontro nas lojas da Claro (e não gostaria de comprar). A cor que vc conseguiu comprar é preta? Bjs

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    7
    Como eu respondi antes,comprei o meu Nokia na cor PRATA.

Similar Threads

  1. Replies: 16
    Último Post: 04-26-2013, 01:46 PM
  2. Replies: 19
    Último Post: 12-03-2012, 03:26 PM
  3. Replies: 10
    Último Post: 09-22-2012, 10:20 PM
  4. Replies: 0
    Último Post: 01-28-2010, 11:00 AM
  5. O Android visa o mercado corporativo [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros sistemas
    Replies: 0
    Último Post: 08-04-2009, 01:05 PM