LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Xperia E1 recebe certificação para o Android KitKat, atualização deve chegar em breve

    O Xperia E1 já recebeu certificação para o Android 4.4.2 KitKat, o que informa que o aparelho receberá a atualização em breve.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior DailtonTaichou's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    273
    falou s3 que não pode receber por causa de hardware

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Dailton, já deu desse assunto, vai na ouvidoria da Samsung reclamar...

  4. #4
    Membro Senior DailtonTaichou's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    273
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Dailton, já deu desse assunto, vai na ouvidoria da Samsung reclamar...

    Achou ruim só apagar pow,

    é uma safadeza que deve ser lembrada por seculos.

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Isso acontece desde que o Android foi lançado, e não é nem de longe uma exclusividade da Samsung. Só perguntar para usuários do Xperia S ou do Optimus 4X HD

  6. #6
    Membro Senior DailtonTaichou's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    273
    Bah eu era dono do Xperia S, não da pra comparar s3 com Xperia S e se não me engano ele foi o ultimo da parceria Sony Ericsson

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    E o Galaxy S3?????????

  8. #8
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Não dá pra comparar por que exatamente Dailton? Foram lançados exatamente no mesmo período, o S3 só tinha um processador "melhor"... O mesmo vale para o Optimus 4X HD, que tinha o tão poderoso Tegra 3 e não chegou a sair do 4.1.2 se não me engano...

  9. #9
    Membro Senior DailtonTaichou's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    273
    Exatamente pelo Hardware e como falei acho que o ultimo modelo da parceria com Ericsson foi o S, posso falar da Sony ja da Linha Optimus manjo nada, e o s3 e S sim eram o tops de linha, mas eu tinha um Xperia S e ele dava umas bugadas no Android em si, S3 eu acho que aguentaria de sobra o Android Kit Kat numa boa, ja o S acho que n.

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by DailtonTaichou View Post
    Exatamente pelo Hardware e como falei acho que o ultimo modelo da parceria com Ericsson foi o S, posso falar da Sony ja da Linha Optimus manjo nada, e o s3 e S sim eram o tops de linha, mas eu tinha um Xperia S e ele dava umas bugadas no Android em si, S3 eu acho que aguentaria de sobra o Android Kit Kat numa boa, ja o S acho que n.
    Ambos aguentariam perfeitamente bem o Android KitKat, mas não é vantajoso para as empresas ficarem mantendo um aparelho "antigo" nas prateleiras, até porque o S3 foi atualizado por um tempo maior até do que os dispositivos Nexus, que possuem um prazo de apenas 18 meses de atualizações...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  11. #11
    Membro Senior DailtonTaichou's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    273
    Mais que Obvio, mais tem que ver o fator vendas que no caso o s3 as vendas foram absurdas deixar assim de mãos abanando, não querendo justificar a Sony mais ela ta aprendendo agr a atualizar tb.

  12. #12
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Novamente parabéns à Sony.
    Agora quanto à Motorola, só a promessa mesmo de atualizar o Razr HD, vergonhoso!

  13. #13
    Parabéns a Sony