LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,754

    Facebook força usuários a baixarem o Messenger

    Assim como fez o Foursquare ao obrigar que os usuários utilizem o Swarm para realizar check-ins, o Facebook está levando todo mundo que utiliza a rede social como ferramenta de comunicação, a baixar o Messenger e ficar por lá - algo que já acontece com algumas plataformas, mas que vai virar regra para todo mundo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    o facebook deveria melhorar era o uso do messenger e nao obrigar as pessoas a baixar , o messenger gasta muita bateria e RAM!!!!!!! assim como o app do face

  3. #3
    Membro Senior DailtonTaichou's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    273
    Fora que o Rud007 disse tb conta que o 3g pra enviar mensagens é horrivel, ja o WhatsApp ou Telegram são muito mais rapidos para encaminhar a mensagem.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    Eu particularmente não uso pelo gasto da memória RAM e consequentemente a bateria.

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Já uso mesmo, tanto faz...

  6. #6
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Pior que isso é o foursquare, que não dá mais prefeituras e tenho que baixar o terrível swarm.

  7. #7
    Membro Senior DailtonTaichou's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    273
    Alguem sabe me explicar se a claro ta tendo algum Bug no 4g, pq meu amigo tem um chip da claro e é cliente pre pago e ele ta usando o 4g numa boa, baixando filme, series, games e pagando nada a mais por isso, alguem sabe me informar?

  8. #8
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Igual a Google, forçando os usuários a utilizarem Google+.

  9. #9
    Junior Member gabriel7t's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Manaus
    Posts
    166
    Ate parece que vou usar esse. Baixar ele so pra gastar memoria e bateria? Nada.. Nem converso muito.. Vo nem atualizar mais..

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Se você for cliente pós da Claro e pedir para cancelar eles oferecem esse plano 4G sem limite de dados por 30 reais, mas tem que correr pois a Anatel está fechando o cerco contra o setor de retenção das empresas de telefonia

  11. #11
    Membro Senior DailtonTaichou's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    273
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Se você for cliente pós da Claro e pedir para cancelar eles oferecem esse plano 4G sem limite de dados por 30 reais, mas tem que correr pois a Anatel está fechando o cerco contra o setor de retenção das empresas de telefonia
    Ai é que ta mano ele é cliente pré pago, to tentando entender aqui tambem o que ocorre.

  12. #12
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Se estiver errado me corrijam, mas o 4G da Claro é liberado não? Pra pré pago, você usa como se estivesse no 3G.
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  13. #13
    Membro Senior DailtonTaichou's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    273
    se for vou migrar pra claro, pq ele ta baixando a 2mb por segundo, se é doido mais rapido que em casa que é 800 kps o download

  14. #14
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Eu uso a vivo no 3G e é quase a minha internet de casa.
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Vitória da Conquista - Bahia
    Posts
    179
    o chat no wp nao é usado dentro do app oficial e sim pelo messenger!! já uso isso a um bom tempo!!

  16. #16
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by DailtonTaichou View Post
    Alguem sabe me explicar se a claro ta tendo algum Bug no 4g, pq meu amigo tem um chip da claro e é cliente pre pago e ele ta usando o 4g numa boa, baixando filme, series, games e pagando nada a mais por isso, alguem sabe me informar?
    Não é bug, a Claro tá liberando o 4G mesmo pra qualquer usuário que tenha Internet. E o melhor, não tá limitando a velocidade quando sua franquia acaba...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  17. #17
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    Quero ver me obrigarem a usar Messenger e Google+. Nem curto bater papo por redes sociais mesmo.

  18. #18
    Membro Senior DailtonTaichou's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    273
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não é bug, a Claro tá liberando o 4G mesmo pra qualquer usuário que tenha Internet. E o melhor, não tá limitando a velocidade quando sua franquia acaba...

    Comprarei um chip urgente então, pois sendo pre pago e usar 4g ilimitado vale 20 reais por mes kkkk

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    13
    Pior coisa que fizeram, Messenger as vezes trava, não aparece contatos etc...Eles querem virar tipo o WhatsApp, veja que pedem telefone etc...E quem tem plano de dados 3G e esta conversando pelo aplicativo do Facebook, chega hora que ele obriga instalar messenger e não mostra mensagens, ai a pessoa gasta os dados sendo obrigada para continuar falando....E o Messenger ocupa mais memoria ram, espaço interno e junto com Facebook fica completo o desperdício de recursos. Eu preferia usar só no Aplicativo Principal do Facebook! E instalar o Messenger não deveria ser obrigatório. Os 2 m aparelhos Android 4 ocupa em media 120Mb de espaço interno, o bom que meu LG l7 permite enviar para o Cartão SD o Messenger.