LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Como eu apago a memória em cache dos aplicativos no iOS?

    A carta na manga da Apple sempre foi o iOS, com afirmações sobre a respectiva segurança e a estabilidade. De fato, a plataforma é ergonômica e fluída. Mas, sempre há um porém. A Maçã é infame quando se trata de liberdade em seu sistema, utilizando artifícios para criar uma corrente virtual que prende o usuário.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    C******, que útil, obrigado.

    Comentário moderado. Palavras de cunho ofensivo não serão toleradas no site.
    Last edited by LeoTudoCelular; 07-30-2014 at 07:21 AM. Reason: Ofensivo

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Barbalha-CE
    Posts
    123
    A partir do 4.4.2 o Android faz isso sem terceiros em todos os apps de uma vez normalmente sempre libera uns 200 mb e so ir em armazenamento ai tem limpar cache ,deis do 4.0.4 ele faz o cache individual e só ir em informações dos APPs e tem lá e um dos principais motivos de continua r no Android são essas coisas tipo se quiser reinstalar um APP n precisa basta forçar a parada e limpar os dados pronto ele ta reinstalado ou qm usar cunstom ROM tem o floating windows da responder msg enquanto ta jogando ou assistindo video sem interromper o APP o q foda e que o Android puro não tem . A google devia implementar essas coisas eu to usando a PA 4.5 mais tipo a CM e mais leve q o stock puro mais personalizável e tem mais funções e tipo com tudo isso e bem mais leve q o puro espero q adicionem isso no L MSM sendo difícil

  4. #4
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Que matéria inútil, mesmo pra limpar tenho que deletar o app e instalar, ate ai beleza mais
    .... O Redator esqueceu que é inútil fazer isso porque quando reinstalei e fiço loguinho o cache ficou do mesmo tamanho , iPhone 4 iOS 7.1.2 ... E nao tem negocio de backup e nem restaurar nada não. Porque meu jogo é O&C online.ais fiço com muitos app .. Enfim Inútil.

  5. #5
    Olá, Juliano! Testei em três apps presentes no meu iPhone e obtive sucesso em todas as vezes. Obviamente, há exceções. Acredite, existe leitor que possui a dúvida explanada no texto. Inútil seria se a matéria não existisse, abraços! =)

  6. #6
    Pessoal como faço para apagar dados do jogo clash of clãs eu apago e instalo o app mas a Game Center recupera como apago os dados para começar uma nova vila ?????

  7. #7
    Junior Member Jorge_Junior's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by juliano View Post
    Que matéria inútil, mesmo pra limpar tenho que deletar o app e instalar, ate ai beleza mais
    .... O Redator esqueceu que é inútil fazer isso porque quando reinstalei e fiço loguinho o cache ficou do mesmo tamanho , iPhone 4 iOS 7.1.2 ... E nao tem negocio de backup e nem restaurar nada não. Porque meu jogo é O&C online.ais fiço com muitos app .. Enfim Inútil.
    Vc escreveu "loguinho". Mds.

  8. #8
    Junior Member Mara_Gomes's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Como faço pra apagar dado do jogo Harry Potter: Hogwarts Mystery?

  9. #9
    Junior Member Mara_Gomes's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Mara_Gomes View Post
    Como faço pra apagar dado do jogo Harry Potter: Hogwarts Mystery?
    Qro começará o jogo do zero

  10. #10
    Junior Member Mara_Gomes's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Mara_Gomes View Post
    Qro começará o jogo do zero
    Começar**