LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,468

    Hands-on: OnePlus One é um Nexus que antecipa o Android L

    Hoje a Qualcomm selecionou alguns jornalistas para apresentar o Snapdragon 805, presente apenas nos smartphones LG G3 LTE-A e Samsung Galaxy S5 LTE-A. Junto dos demos, estavam alguns aparelhos com outras versões do Snapdragon e, junto de tantos outros, a vedete do mundo Android para o hard user: OnePlus One. Testamos, brincamos por alguns minutos e estas são nossas impressões.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior RenanJr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    249
    No início eu fiquei empolgadão com esse Smartphone, mas depois de ler relatos de vários problemas que ele já ocasionou eu já tenho minhas dúvidas se ele realmente é tudo isso "parrudo".

  3. #3
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Como foi dito na matéria, esse smart só esta em alta por causa do hype. ele não é melhor q um nexus 5, q já ta beirando os mil reais. não acho necessario se arriscar em um aparelho q é muito incerto, e q provavelmente vai ter muitos problemas com assistência técnica e falta de peças de reposição.

  4. #4
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    É semelhante ao Nexus 5, sendo bem superior na câmera. Quando será que vamos ter um Oneplus Two? hahaha (acredito que nunca).

  5. #5
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Essa traseira eh top *--*

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Brasil o ultimo país a receber o modelo.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    4
    Amigo, fala com mais calma. Esse é o segundo video q vc fala correndo e fica tudo ruim.

    Faffallafa pefssofal do tuffdocelfular .com. Aqui é o Andre foofogassa edotffot ................ Esses "F" é você assobiando ...