LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1

    Alcatel Pop C3 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Alcatel OneTouch Pop C3, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Pelo preço que li na matéria de lançamento aqui neste site será em torno de R$350 melhor colocar mais 100 reais e comprar um moto E

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Já começou pecando me mória ram de 512, resolução baixa e bateria de apenas 1300 Mah.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    tento adicionar o código de desbloqueio e não consigo, preciso de ajuda.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Como faço pra digital letras do código de desbloqueio do telefone no Alcatel one touch pop c1

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    como faço para o c3 para d desligar toda hora com chip vivo?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    como faço para q o pop c3 parar d desligar toda hora com chip vivo?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    ola eu gostaria de fazer uma pergunta , meu celular ALCATEL ONE TOUCH POP C3 ainda esta na garantia so que a capinha de traz esta toda arranhada, eu coloquei ele para carregar na hora que eu olhei a tela estava toda branca .. vocês tem alguma opinião do que eu posso fazer ou se eu tenho que aproveitar a garantia trocar mesmo que a capinha de traz esta arranhada ? responder no e-mail ( ericaeduarda77@gmail.com )

  9. #9
    gente eu estava com o meu celular na mão e minha amiga bateu no meu braço e ele caiu no chão, ai quando liga a tela fica toda branca .

    o que eu faço ?

  10. #10
    gente eu estava com o meu celular na mão e minha amiga bateu no meu braço e ele caiu no chão, ai quando liga a tela fica toda branca .
    o que eu faço ?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Pelo preço que li na matéria de lançamento aqui neste site será em torno de R$350 melhor colocar mais 100 reais e comprar um moto E
    Nao ele esta na faixa de R$ 250 a R$ 300

  12. #12
    meu one touch pop c3 quando liga em 5 segundos reinicia e assim fica o tempo todo, não consigo fazer nada nele, nem mesmo formatar porque ele reinicia a cada cinco segundo, alguém poderia me auxiliar?

  13. #13
    Pessoal, meu one touch pop c3 está reiniciando a cada 5 segundos, não consigo fazer nada nele, nem mesmo formatar, alguém poderia me auxiliar?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    4
    (com o cell desligado) segure o botão de aumentar volume e o potão power (botão qiue liga)selecione wipe data e depois em sim. pronto vai retornas as configurações de fabrica.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by stephanie_karine View Post
    gente eu estava com o meu celular na mão e minha amiga bateu no meu braço e ele caiu no chão, ai quando liga a tela fica toda branca .
    o que eu faço ?
    ta com o display queimado, você tem que ir em um tecnico, ele irá trocar.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by ericaeduarda View Post
    ola eu gostaria de fazer uma pergunta , meu celular ALCATEL ONE TOUCH POP C3 ainda esta na garantia so que a capinha de traz esta toda arranhada, eu coloquei ele para carregar na hora que eu olhei a tela estava toda branca .. vocês tem alguma opinião do que eu posso fazer ou se eu tenho que aproveitar a garantia trocar mesmo que a capinha de traz esta arranhada ? responder no e-mail ( ericaeduarda77@gmail.com )
    sim eles vão trocar caso não tenha jeito, mas creio que o problema seja apenas o display, caso seja o mesmo a peça sera trocada.

  17. #17
    Junior Member karinacvo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Tem como fazer a memória ram dele ficar maior com o auxílio do cartão sd igual tem como fazer em alguns celulares? como faço?

  18. #18
    Junior Member MeireLopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    esqueci o gmail do pop 3 (5) como faço pra tira

  19. #19
    Junior Member Wagner_Storck's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    ola onde consigo a camera traseira dele? pq a minha parou de funcionar e esta toda arranhada.

  20. #20
    como atualiza o software do 4033E