Amei........
Resultados de 1 a 8 de 8
-
07-31-2014, 08:32 PM #1
- Membro desde
- Apr 2013
- Posts
- 187,753
Vivo para R$ 50 mil em indenização para funcionária que não mentiu
De acordo com uma reportagem publicada pela revista INFO, uma funcionária da Vivo escolheu não mentir sobre "sistema fora do ar" para cadastrar novas linhas em plano pré-pago. Como recompensa, a operadora de telefonia móvel foi obrigada a pagar R$ 50 mil em indenização por ter obrigado a funcionária a mentir ao consumidor.
07-31-2014, 05:36 PM #2
- Membro desde
- May 2013
- Localização
- Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
- Posts
- 7,879
07-31-2014, 05:40 PM #3
- Membro desde
- May 2013
- Localização
- Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
- Posts
- 7,879
Eu pulei fora da vivo.
esqueci ate de quebrar meu chip, irei fazer isso hoje ainda.
07-31-2014, 05:42 PM #4
- Membro desde
- Jul 2012
- Posts
- 5,631
Perfeito, ah se todos TRTs fossem assim
07-31-2014, 06:41 PM #5
- Membro desde
- Jul 2014
- Posts
- 29
Pelamor de Deus, essa só queria ganhar dinheiro nas costas da Vivo mesmo. Não é que a Vivo obrigue, mas sim que é um atendimento à menos que o vendedor vai fazer, o que diminui as suas comissões no final do mês... ou seja, ela não tava nem aí pro seu desempenho.
08-01-2014, 09:55 AM #6
- Membro desde
- Mar 2014
- Posts
- 557
o serviço de telefonia desse país, assim como todo o resto, é uma verdadeira piada.
08-01-2014, 02:55 PM #7
- Membro desde
- Apr 2014
- Localização
- Santuario
- Posts
- 2,562
Parem de defender a Vivo e todas as outras operadoras que também não prestam.
08-02-2014, 09:11 AM #8
- Membro desde
- Jul 2014
- Posts
- 8
É...
Não sei se estou certo, mas
Creio que agora é a vez de nós consumidores dar as cartas.
Pois, com o Procon online, deve acabar essas sacanagens que essas empresas fazem conosco. Pelo menos espero.