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Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
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    Apr 2013
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    187,753

    Vivo para R$ 50 mil em indenização para funcionária que não mentiu

    De acordo com uma reportagem publicada pela revista INFO, uma funcionária da Vivo escolheu não mentir sobre "sistema fora do ar" para cadastrar novas linhas em plano pré-pago. Como recompensa, a operadora de telefonia móvel foi obrigada a pagar R$ 50 mil em indenização por ter obrigado a funcionária a mentir ao consumidor.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2013
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    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
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    7,879
    Amei........

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
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    7,879
    Eu pulei fora da vivo.
    esqueci ate de quebrar meu chip, irei fazer isso hoje ainda.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
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    5,631
    Perfeito, ah se todos TRTs fossem assim

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
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    29
    Pelamor de Deus, essa só queria ganhar dinheiro nas costas da Vivo mesmo. Não é que a Vivo obrigue, mas sim que é um atendimento à menos que o vendedor vai fazer, o que diminui as suas comissões no final do mês... ou seja, ela não tava nem aí pro seu desempenho.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
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    557
    o serviço de telefonia desse país, assim como todo o resto, é uma verdadeira piada.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
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    2,562
    Parem de defender a Vivo e todas as outras operadoras que também não prestam.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
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    8
    É...
    Não sei se estou certo, mas
    Creio que agora é a vez de nós consumidores dar as cartas.
    Pois, com o Procon online, deve acabar essas sacanagens que essas empresas fazem conosco. Pelo menos espero.