LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Nexus 5 e LG G2 brigam pelo melhor custo-benefício do Brasil

    O Nexus 5 e o LG G3 vêm trocando as posições de melhor custo-benefício entre os smartphones disponíveis no Brasil de acordo com as notas do TudoCelular.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Nexus 5 é bem melhor que o LG G2.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    G2 bem melhor em câmera e bateria do que nexus 5.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Nexus nem de graça bateria e câmera porca

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    75
    Nexus 5 é um dos melhores smartphones da atualidade mas nunca que a LG iria fazer um Nexus melhor que o seu top de linha.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    O G2 é inegavelmente melhor, só que ficaria com o Nexus 5 pelo Android puro e atualizações, mas em todos outros quesitos o G2 supera o nexus.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Tenho o G2, sua tela dá um banho na do Nexus 5; é o melhor Android que já tive, muito rápido e fluido, peca somente na qualidade do som; a versão que comprei é a Gold com 32GB, mas somente 24,usáveis

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    O cara ai de baixo nunca pegou num nexus 5 kkkkk... Basicamente a tela é a mesma, eu estive com os dois e não vi diferença, mas o Nexus 5 tem a polegada por pixeis maiores que a do G2. E em quesito câmera, quem ainda diz que é ruim é porque esta por fora da atualidade, e não vou já a ultima atualização do Google Câmera. Em quesito bateria ta ruim ainda, mas o Android Volta ta ai pra isso.
    Com toda certeza o Nexus 5.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    8
    Já testei os dois o Lg G2 ganha em Tela, bateria e câmera já o nexus 5 ganha em Android puro, preço e rapidez de atualização, no restante empate entre eles. Quem ganha fica ao gosto do usuario. Ao meu ver prefiro o nexus porém quem fica com o G2 não vai arrepende de maneira alguma e sempre tem cyanogem mod para aqueles que não gosta da interface da Lg.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    A única coisa que é inegavelmente melhor no G2 é a bateria. Apenas.

    Câmera do Nexus 5 já recebeu 4 atualizações corrigindo instabilidades, o que era o defeito dela.

    Câmeras são equivalentes, assim como hardware.

    A tela do Nexus foi calibrada da forma que o Google sempre calibra as telas: deixando os tons das cores um pouco sem vida. É possível ajustar, caso não goste, usando Display Control app.

    Estética do software da Google é 10 anos à frente do esqueumorfismo infantil do mod Android do LG G2.
    Estabilidade e instantaneidade de abertura de aplicativos do Nexus 5 só sao encontradas no iOS e nos excelentes Moto da Motorola.
    Android sempre atual é algo que somente um Nexus possui, algo que nunca um mod Android terá, muito menos da LG.

    A LG é aquela que abandonou dois topo de linha sem jamais atualizá-los, abandomou o Optimus G no 4.2 - tendo este o mesmo hardware do N4 que vai para o Android L no fim deste ano. O G2 já recebeu uma atualização, então a chance de receber o Android L é muito pequena, ainda mais agora com o G3 sendo o novo queridinho da LG.

  11. #11
    Eu sou fã da linha Nexus, mas eu optei pelo LG G2. O G2 é melhor que o Nexus 5 em alguns quesitos, mas tem alguns contras consideráveis, tipo o Android, a LG estragou a interface do Android no G2, já o Nexus 5 tem o Android puro e bonito. Além disso, o Nexus 5 é o celular Android mais bonito de todos na minha opinião. Quanto a câmera do Nexus 5, acho muito boa também, a do G2 é melhor mas a do Nexus não chega nem perto de ser ruim, alias, se trata de um celular e não de uma câmera profissional. Escolhendo qualquer um dos 2, vai ser uma ótima escolha.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Tem pessoas falando mal da câmera do Nexus 5... Megapixels não é sinônimo de qualidade, quem acha ruim veja videos no YouTube comparando as fotos dele com qualquer tipo de linha... Os dois celulares são ótimos, o G2 supera na bateria, a tela vai de cada um, gostei dela mesmo com o brilho bem baixo(a noite) a qualidade ainda fica ótima. Eu escolhi o N5 por causa da fluidez e atualizações, eu trabalho e não tenho tempo para ficar sempre mexendo no smart, assim dura o dia todo sem problemas mesmo que o 3g e WiFi sempre ligados.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    E nessa briga não entra o Moto X?

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    E nessa briga não entra o Moto X?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    27
    Ae galera,estou sem smartphone(fui assaltado) e vou comprar outro,só que,estou entre N5 e G2,mas,ainda tenho expectativa de anunciaram o MX+1..e ai,qual a opinião de vocês?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    27
    Ae galera,estou sem smartphone(fui assaltado) e vou comprar outro,só que,estou entre N5 e G2,mas,ainda tenho expectativa de anunciaram o MX+1..e ai,qual a opinião de vocês?

  17. #17
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    @Praxo_
    Os dois são ótimos telefones, se quer uma câmera melhor vá de G2, não que a câmera do N5 seja ruim, mais a do G2 é bem bacana, em praticamente todos os quesitos os dois ficam iguais, se eu fosse escolher pegaria o N5 com certeza.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    27
    Vlw TheGuitar .Pois é,acho que vou levar o N5 pelo o fato de ser android Puro e receber em breve o Android L(SO é o que conta muito,e isso a linha Nexus não se compara,por questões obvias)

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    142
    Eu estava em dúvida entre o G2 e o N5, mas acabei pegando o G2 e não me arrependi, é um excelente smartphone e fora que ele pode virar um N5 melhorado.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    30
    Galera me ajuda aí, no começo de setembro vou comprar um novo smart aí estou em dúvida entre g2 e N5, considerando colocar android puro no G2 (cyanogen mod) o G2 é melhor, não? Bateria p mim é um fator muito importante também, passo o dia fora de casa e uso bastante o smart

  21. #21
    Junior Member MateusMello17's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Perdões - MG
    Posts
    31
    eu tenho um g2 e não me arrependo de ter comprado.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Bom dia.
    É um desrespeito com as pessoas e falta de inteligência por parte da Motorola em não se programar para atender com eficiência a demanda dos lançamentos, principalmente do moto x segunda geração.
    Fui em todos os shopping do RJ e não encontrei o moto x segunda geração, todas as lojas que eu ia os vendedores falavam que tinha recebido o moto x preto e o de bambu e em poucas horas eles acabavam.
    Em loja alguma foi encontrado o moto x segunda geração de couro que eu pretendia comprar, o descaso da Motorola com o cliente em fazer a propaganda do aparelho e não ter para servir os cliente me fez optar por outra marca.
    Fernando Oliveira.