LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,863

    Qual operadora tem tarifas menos abusivas nas ligações para outras prestadoras?

    Operadoras possuem serviços cada vez mais caros; ligar para outras prestadoras é um muito caro. Pensando nisso preparamos uma lista com as tarifas das maiores operadoras do Brasil

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Todas são abusivas.
    não tem pra onde correr.
    a única vantagem é ligar pra números da própria operadora.

  3. #3
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Como sou "forever alone", não pago esses roubos. rs

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Pra ser cliente da Tim so se for tim beta..

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Acho um abuso a Claro cobrar a ligação para fixo o mesmo preço que que a ligação para celular.
    Bem eu uso Oi e Tim, no caso da Tim eu só ligo para Tim e no caso da Oi eu uso o plano Oi 60, onde eu tenho 60 minutos para outras operadoras e ligações ilimitadas para Oi e Fixo de qualquer operadora. Como eu ligo pouco para outras operadoras que não a Oi, muitas vezes eu deixo de usar o Tim para usar a Oi em ligações rápidas para Tim. No fim do mês a conta junto com os dois planos de internet geralmente ficam abaixo de 55 reais

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Ahh eu tenho Tim Beta e dependendo do contato eu to usando o ICQ para ligar de graça. Muito bom

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    66
    Mudei pra Nextel a 6 meses e foi a melhor coisa que eu fiz. Hoje com um plano de 99 reais, a claro e a vivo cobram pelo mesmo plano no mínimo 250 reais na minha região. Fora o atendimento e suporte que deixam as outras operadoras no chinelo.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Eu queria muito a CTBC

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Também achei esse plano da Nextel muito bom, mas é muito caro, até pelo fato de eu usar Tablet e Smartphone. Mas se eu não fosse Tim Beta e Oi 60 (Plano antigo, mais barato) eu iria de Nextel ou até mesmo a Claro que está com plano pré muito bom para usar internet.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    TIM BETA LAB FTW

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7
    Aqui em Minas Gerais, temos a Algar (CTBC) e pagamos por chamada para outra operadora apenas R$ 0,20 (a chamada, não é o minuto) dentro do mesmo DDD.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7
    Aqui em Minas Gerais, temos a Algar (CTBC) onde a chamada para outra operadora custa R$ 0,20 (vinte centavos). Frisando bem que não é o minuto e sim a chamada sem limite de duração.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Qual operadora tem tarifas menos abusivas nas ligações para outras prestadoras?
    R: A Verizon Wireless!

    Eu uso a Claro e aqui em Salvador bh é ótimo. A qualidade do sinal é perfeita, ao contrário da TIM que o sinal cai toda hora e eu sou obrigado a desligar e ligar o aparelho novamente para que o sinal da operadora TIM lixo volte.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    A Tim é uma merda. Você ta falando com a pessoa e a ligação cai do nada, tendo sinal e tudo mais. Enfim você tem que fazer uma nova ligação e pagar uma nova tarifa. As vezes você precisa ligar para a mesma pessoa mais de duas três vezes para finalizar sua conversa, e isso se você estiver com sorte....

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    É isso aí neide! TIM nunca mais.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    EU FIZ UMA CHAMADA DE 25 MINUTOS PELA TIM, DE ARCOVERDE_PE PARA SÃO PAULO E ME ROUBARAM R$ 54,00.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    10
    A oi é a pior de todas, se vc ligar para um fixo que não seja oi fixo, os créditos acabam igual aqueles cartões de 30 de orelhão em uma ligação para celular no exterior. Abuso!