LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Binando's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    239
    Então cancela o avast porque ele não é classificado como melhor aplicativo de segurança.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    Não tem jeito cara, não estamos salvos de nada ainda mais no smartphone que tb é alvo de aplicativos maliciosos. por isso instalei sim o avast no meu e seu que meus dados estão protegidos.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    Sempre usei antivírus no meu pc, pq realmente não tem como ficar desprotegido. Instalei o psafe no celular e por enquanto está rodando bem.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    Sempre usei antivírus no meu pc, pq realmente não tem como ficar desprotegido. Instalei o psafe no celular e por enquanto está rodando bem.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Eu tenho instalado e gosto muito do antivírus da psafe pra android. Estou satisfeita e protegida!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Eu instalei o antivírus da Psafe e estou gostando muito, além da proteção ele tem outras funções bem legais, deixa até meu computador mais rápido.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    7
    Eu gosto do PSafe, não só como antivÃ*rus. Baixei para ficar controlando algumas coisas no cel sem precisar ficar acessando as configurações e de quebra ganhei um ótimo antivÃ*rus. Não acreditava que era possÃ*vel pegar vÃ*rus no cel até baixar um app falso, sim, eles existem e quando vc menos espera cai no seu cel e deixa o cel esquisito. Tem que tomra cuidado.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by prisgarcia View Post
    Eu gosto do PSafe, não só como antivírus. Baixei para ficar controlando algumas coisas no cel sem precisar ficar acessando as configurações e de quebra ganhei um ótimo antivírus. Não acreditava que era possível pegar vírus no cel até baixar um app falso, sim, eles existem e quando vc menos espera cai no seu cel e deixa o cel esquisito. Tem que tomra cuidado.
    eu usoo tbm cara! curto pra caralho.acho que as funcionalidades do app são muito utéis no dia a dia!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    O Android é um sistema muito bom a não ser essa vulnerabilidade e vira alvo fácil para aplicativos maliciosos. Tem que ter sim instalado um antivírus no celular, eu uso o psafe que é grátis e protege bem.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    to procurando um antivírus bom pro meu android,
    bastante gente falando desse psafe me
    interessei nem no Google play, é grátis/

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5

    A BAIDU é uma empresa chinesa que chegou ao Brasil em 2012 e JÁ SOFREU DIVERSOS PROCESSOS na China, Japão e EUA. A BAIDU age com práticas ILEGAIS na internet promovendo a instalação de seus produtos SEM A SUA PERMISSÃO, usando e abusando do recurso da co-instalação, que acontece quando você baixa algum software e um programa da BAIDU vem junto no pacote, permitindo a INVASÃO e configuração de arquivos do sistema, não permitindo sua desinstalação da máquina afetada.
    Faça você mesmo uma busca no Google digitando apenas %u201CREMOÇÃO BAIDU%u201D e comprove que milhões de usuários já foram vítimas dessas práticas ilegais que a BAIDU vem promovendo e suas indignações! Queremos o fim dessa praga no Brasil. Chega de empresas estrangeiras tentarem realizar práticas ilegais nos nossos computadores! Fora BAIDU!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5

    A BAIDU é uma empresa chinesa que chegou ao Brasil em 2012 e JÁ SOFREU DIVERSOS PROCESSOS na China, Japão e EUA. A BAIDU age com práticas ILEGAIS na internet promovendo a instalação de seus produtos SEM A SUA PERMISSÃO, usando e abusando do recurso da co-instalação, que acontece quando você baixa algum software e um programa da BAIDU vem junto no pacote, permitindo a INVASÃO e configuração de arquivos do sistema, não permitindo sua desinstalação da máquina afetada.
    Faça você mesmo uma busca no Google digitando apenas %u201CREMOÇÃO BAIDU%u201D e comprove que milhões de usuários já foram vítimas dessas práticas ilegais que a BAIDU vem promovendo e suas indignações! Queremos o fim dessa praga no Brasil. Chega de empresas estrangeiras tentarem realizar práticas ilegais nos nossos computadores! Fora BAIDU!