LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Qual operadora apresenta a pior qualidade nas chamadas de voz?

    Operadoras de telefonia móvel são testadas e resultado do teste mostra qual a operadora com a pior qualidade nas ligações

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Uma coisa que eu notei na Oi quando mudei do plano Pré para o plano Pós foi justamente que a qualidade da ligação melhorou muito, na realidade desde que mudei (2009) nunca tive problemas com queda de ligações, a única queixa que eu tenho é que as vezes a Oi diz que determinados números que eu ligo todo dia não existem... E muitas vezes a pessoa que eu estou ligando tem que reiniciar o celular ou remover o chip para receber a ligação.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Ate um tempo atrás era a claro.

  4. #4
    Essa história de que muitas vezes a pessoa que se está ligando ter de reiniciar o celular ou remover o chip para receber a ligação, acontece comigo também quando ligo para familiares. E é de claro para claro em plano controle. Eu só uso Claro por causa do 4G. Nesse quesito, é a melhor operadora.

  5. #5
    Junior Member gabriel7t's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Manaus
    Posts
    166
    Aqui a tim vivia caindo a rede.. Mudei pra vivo e alem de cair a rede a internet era um lixo e tbm as pessoas nao conseguiam me ligar.. E sempre quee eu ligava o outro numero dava na caixa postal sem nem mesmo chamar..
    Mudei pra claro e estou muito satisfeito.. A qualidade eh boa a net eh otima..

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4
    Essa matéria é a maior mentira do mundo! A Claro aqui em Miguel das Cruzes deixa as outras operadoras no chinelo, a diferença na qualidade é gritante. Não caiam nessa galera, mudem para a Claro.

  7. #7
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    A Claro aqui em GO não é muito boa não, a qualidade de voz é ruim e fora que a ligação cai várias vezes...

  8. #8
    Junior Member danielrds's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    15
    A vivo esta muito ruim, esta cortando demais as ligações, quase não é compreensivel, esta um lixo....acho que esta meio errado essa pesquisa...

  9. #9
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Eu tenho chips da TIM, Vivo, Claro e Oi, e viajo um bocado. Normalmente, a melhor qualidade é sempre da operadora que o povo menos usa. A TIM é que não tem jeito, em todo lugar que vou ela é ruim.

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    66
    Nextel sobressaindo novamente. Não mudo mais de operadora.