LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 57
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,644

    Motorola precisa melhorar especificações no Moto X+1 para enfrentar concorrentes de peso

    Um dos smartphones mais aguardados para o segundo semestre de 2014 é o Moto X+1, próximo aparelho top de linha da Motorola. A companhia surpreendeu positivamente os consumidores quando lançou o Moto X, porém, faltaram ao dispositivo algumas características para que ele conseguisse enfrentar de igual para igual seus concorrentes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    240
    Eles precisam é atualizar os dispositivos isso sim

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    STA HELENA - GOIÁS
    Posts
    71
    Se levar a fluidez que apresenta no Moto X, para um Hardware top de linha com um processador Quad-core de 2,5 Ghz, 3 Gb de ram, tela full Hd, não esquecendo de melhorar a câmera, alem de continuar com os processadores específicos (comando de voz, tela, contextual e gráfico) e para finalizar uma bateria da linha MAXX com uns 3.300 mAh.
    Aí sim a Motorola está de volta ao top!!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    20
    não, ela não precisa bater os concorrentes em hardware, continue fazendo o software rodar limpo que tá bom demais, o que vier (SEM AFETAR A USABILIDADE) é lucro

  5. #5
    Pra mim o que poderiam melhorar no Moto X é a bateria.. Talvez a câmera.. Mais bateria seria essencial por favor... De resto não sinto falta de nada porque até hoje sempre consegui rodar tudo pelo hardware que ele tem...

  6. #6
    o meu moto x só perde pros seus concorrentes (smarts 2013) no quesito camera, fora isso nao deixa nada a desejar!
    acho que o proximo deveria ter um hardware bom um snap 800 ta de bom tamanho e uma tela full de 5,2" bem aproveitado como no moto x .. e uma camera boa de 13/16mp, podia ate usar as lentes da sony ta otimo... 3Gb de ram acho desnecessário... o que resta e esperar... ah e o moto maker... daria um up nas vendas sinistra... quem nao quer um smart com sua cara... seu gosto...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    na minha opinião tem que melhorar a câmera bateria e uma tela full hd!! AS FABRICANTES TEM QUE COMEÇAR A INVESTIR NAS BATERIAS

    BATERIAS PESSOAL PRECISAMOS DE MAIS BATERIAS!!!!!!!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    10
    Melhor bateria(já que virá com tela FullHD), espaço para cartão MicroSD de até 128GB, melhor câmera e só. Já seria o ideal. A fluidez com que a Motorola fez o sistema rodar é impressionante.

  9. #9
    Membro Senior JonathasQ's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    255
    Acho que não precisa ser que nem as outras fabricantes, a Motorola já está fazendo um trabalho belíssimo com sua linha Moto, só precisa continuar dando suporte aos seus dispositivos durante um certo tempo.

  10. #10
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Acho mais interessante versões fixas de memoria, 32 a 128, ou até quem sabe um smart com 256GB heuhe, mas mesmo assim, tomara que venha com 20mpx, fullHD (2K), camera frontal 8mpx (1080p) e bateria de 3.000A, ja que a tela vai ser 5.1, precisa de muita bateria pra sustenta-la e durar ao menos um dia de carga de uso moderado.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    4
    na questão do hardware acho que se for um Snapdragon 800 será mais do que o suficiente afinal o sistema e praticamente puro ganhando e muito em desempenho (ao contrario das outras fabricantes que personalizam a interface do android prejudicando o desempenho) e uma camera de melhor qualidade tambem seria bom mas no resto a motorola está de parabéns pelo otimo trabalho

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    4
    na questão do hardware acho que se for um Snapdragon 800 será mais do que o suficiente afinal o sistema e praticamente puro ganhando e muito em desempenho (ao contrario das outras fabricantes que personalizam a interface do android prejudicando o desempenho) e uma camera de melhor qualidade tambem seria bom mas no resto a motorola está de parabéns pelo otimo trabalho

  13. #13
    Pra mim tela maior snap 800 e bateria . possuono moto x e concerteza irei compra o novo smart da moto. Ele não tem um snap 801 mas tem um desempenho e fluidez excelente.

  14. #14
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    ow Motorola! só estou esperando você lançar o X+1 para decidir a minha compra! dá para agilizar a bagaça aê?? rsrs

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Se vir com hardware de Samsung não vai vender nada.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    10
    A grande sacada da Motorola é oferecer um Smartphone bom, que não trava, e tenha um bom custo-benefício com um hardware menos potente. E com um preço bem menor do que seus concorrentes.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Acho desnecessário essa reportagem, creio que dos motivos da X1 não ter vindo com uma característica tão robusta foi pra poder chegar nesse valor, se ela for bater de frente em 100% das configurações como a reportagem "pede" não vamos ter um sucessor com um preço tão interessante.
    Tenho um X1 e em minha opinião ele é perfeito, não preciso pagar R$ 1.500,00 a mais por mimos como tem galaxy, Sony e LG.
    O X1 tem tudo o que realmente importa sem firulas. Faz tudo tão bem como os TOP que lingam mas sem o preço abusivo.
    Volto a falar se o X+1 for tentar bater de frente 100% como a reportagem menciona, não teremos o preço atrativo novamente.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Acho desnecessário essa reportagem, creio que dos motivos da X1 não ter vindo com uma característica tão robusta foi pra poder chegar nesse valor, se ela for bater de frente em 100% das configurações como a reportagem "pede" não vamos ter um sucessor com um preço tão interessante. Tenho um X1 e em minha opinião ele é perfeito, não preciso pagar R$ 1.500,00 a mais por mimos como tem galaxy, Sony e LG. O X1 tem tudo o que realmente importa sem firulas. Faz tudo tão bem como os TOP que lingam mas sem o preço abusivo. Volto a falar se o X+1 for tentar bater de frente 100% como a reportagem menciona, não teremos o preço atrativo novamente.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    Gente... Eu acho q vocês estão preocupados de mais com hardware potente... Diferente das outras fabricantes, a motorola usa uma versão pura do Android. As especificações de um iPhone tem nada a ver com um S5, Z2 ou G3 mas eh top de linha. Acredito q para a motorola de dar bem, ela tenha q se preocupar com novos recursos UTEIS e de fácil manuseio e acesso rápido ( como o google now e a ativação da câmera por movimento). Com isso ela não precisaria se preocupar com um hardware "potente"mas sim decente.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    Gente... Eu acho q vocês estão preocupados de mais com hardware potente... Diferente das outras fabricantes, a motorola usa uma versão pura do Android. As especificações de um iPhone tem nada a ver com um S5, Z2 ou G3 mas eh top de linha. Acredito q para a motorola de dar bem, ela tenha q se preocupar com novos recursos UTEIS e de fácil manuseio e acesso rápido ( como o google now e a ativação da câmera por movimento). Com isso ela não precisaria se preocupar com um hardware "potente"mas sim decente.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    Acredito que uma melhoria boa na câmera e na bateria ja seria de bom tamanho. Claro que o hardware será atualizado, mas não precisa ser igual ao dos concorrentes. Mantendo a fluidez atual do sistema ja esta ótimo. Será meu próximo aparelho.

  22. #22
    Membro Senior eldiones's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    207
    5" FullHD + 2GB de RAM + 32GB interno + Snapdragon 800 + 12mpxs + 3000mAh = Moto X+1

  23. #23
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Só espero uma Full HD, Câmera melhor e bateria, porque de resto, já tá de parabéns, principalmente sua otimização Software+Hardware, Pessoal só pensam em números, e não olham para o que realmente um Smart precisa. Por mim pode continuar com um Clock baixo, para que a bateria seja de melhor autonomia.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    8
    Acho que melhorando a Tela e a camera está ótimo! Claro a bateria precisar acompanhar a tela... Como o Paulo_Torres falou

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    12
    O engraçado é que quando é um Windows Phone ou um iPhone, ninguém liga para as especificações, mas quando é um Android... A Motorola vem fazendo um excelente trabalho desde quando passou para as mãos da Google (e acredito que continuará assim, mesmo agora, com a Lenovo). Exemplo disso é o sucesso Moto G. Android puro, livre daquelas bagaceiras de Motoblur, Motolixarada, BATERIA (talvez a única que se preocupa com isso, desde sempre), desempenho etc. Tive um Razr MAXX, e não havia outro smart na época que batesse de frente com ele, pena que um ladrão desgraçado o levou... Hoje dei uma chance a Microsoft e estou usando um Lumia 520 só pra começar, mas se a Motorola mandar bem no Moto X + 1, quem sabe eu mude de novo...

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    Li tantos comentários a respeito da bateria do X - nossa a minha dura 2 dias de uso moderado e um dia todo de uso intenso... A câmera de dia é perfeita, mas realmente deveria ser melhor a noite. Quando a Hardware não precisa ser nada de ponta, apenas algo que faça tudo rodar fluido. Tela maior , 5 polegadas já é um ótimo tamanho. E manter os processadores especificos

  27. #27
    Membro Senior MarcosCroata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    181
    A bateria do Moto X é medonha, péssima.

  28. #28
    Membro Senior RenanJr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    249
    Quero de verdade que a Motorola traga uma câmera mais potente de 12mp pra cima está bom, no processador seria ótimo ver um Snapdragon 801/805 mas não se pode exigir muito pois a empresa não foca muito em hardware e por último e mais importante e no tamanho do aparelho, queria pelo menos 5 polegadas.

  29. #29
    Membro Senior RenanJr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    249
    MX+1>Moto 360> Moto Maker= agosto, por favor!!!

  30. #30
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    :-)
    Alguns dias atrás estava conversando com amigo que trabalha na Motorola e vi que ele usava um "prototipo" para testes de um smartphone da linha Moto, não era o Moto E/G/X ou qualquer outro que conhecemos, achei interessante - apesar de grande...
    Last edited by Veronica_S2; 08-02-2014 at 12:03 AM.