LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 57 de 57
  1. #31
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    ..........
    "O mais importante nem sempre é você ter o mais novo produto ou serviço de uma empresa assim que são lançados, mas sim ter a credibilidade e respeito da empresa quando esta ainda valoriza os produtos e serviços que os seus clientes já o possuem." Por Veronica

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    6
    Tenho um Moto X, excelente por sinal, e acredito que o X+1 irá melhorar o que já era bom. No meu caso, uso 4G, músicas com fone bluetooth, ligações, todos os dias, é quando chego em casa ainda tenho uns 15%de carga da bateria. Mal posso esperar para que seja lançado e fazer a troca. Vai ser D+!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    6
    Tenho um Moto X, excelente por sinal, e acredito que o X+1 irá melhorar o que já era bom. No meu caso, uso 4G, músicas com fone bluetooth, ligações, todos os dias, é quando chego em casa ainda tenho uns 15%de carga da bateria. Mal posso esperar para que seja lançado e fazer a troca. Vai ser D+!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Não creio que os upgrades sugeridos sejam válidos. A matéria simplesmente ignora o fato de que o maior diferencial da motorola hoje está no preço. E se você pede câmera e hardware exatamente tão bom quanto ou melhor aos outros smartphones citados, é óbvio que o diferencial do preço não será mais o mesmo. Muita ingenuidade do responsável pela matéria. O moto x provou que consegue dar uma experiência equivalente a todos os high ends com um terço do valor! É aí que o foco deve continuar, e não entrar em uma briga ridicula por números e status que não fazem diferença alguma no dia a dia do usuário. Por que vou me importar se o moto X é dual core e o outro é quad se o meu moto x nunca travou e nunca apresentou nenhuma falha? Só quem se preocupa com quantidade e não qualidade olha com o mesmo prisma de vocês...

  5. #35
    Membro Senior hugodelima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    165
    Discordo da matéria!! O Moto X é excelente porque a fabricante entregou uma experiência incrível a preço bom justamente oferecendo o hardware adequado. A pegada é ampliar as capacidades dos gestos e serviços contextuais. Eu simplesmente não entendi como nenhuma outra marca havia pensado em algo tao útil como girar o aparelho pra ativar a câmera, ou falar diretamente com ele, usando as capacidades do Google Now e dos sensores e processador de contexto. Amo o Assist!! Sobre hardware, evoluir a câmera seria uma boa - e acho que é o caminho correto. Deixar tudo fluido, no entanto, precisa ser o objetivo geral.
    Last edited by hugodelima; 08-02-2014 at 12:15 AM.

  6. #36
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    eu acho que o moto X+1 vai ser um intermediario,nao um top de linha

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    4
    Estou aguardando, acho que somente em setembro virão estes smarts tão esperados.Se o moto x+1 vir com câmera e resolução melhor que o moto x , será meu próximo. Torço pela moto x+1

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    4
    Caso Moto x+1 melhorar câmera e resolução, será meu próximo smart.Acho que só em setembro serão lançados.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    4
    Aposto no Moto x+1

  10. #40
    Membro Senior RenanJr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    249
    Só pra constar, o hardware do Moto X é defasado em comparação com a nova geração do mesmo!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    6
    Vai fazer um ano que estou com meu Moto X, e só vou trocá-lo caso o X+1 o superá-lo, mantendo a qualidade associado ao preço "justo". Tinha Motorola antes dos smartphones surgirem. Como a Moto ainda não tinha produzido produtos de peso no seguimento, fiquei com os Samsungs (Ace, Nexus). Até a chegada do Moto X que me fez retornar para marca após comentários positivos. De fato, o X é muito bom, como já havia comentado e estou ansioso para conhecer o X+1 que promete. Eu acredito que o foco custo e benefício deve continuar e não há necessidade de ser compatível com outros em termos de hardware, pois o Moto X não é tão "potente" se comparado com outros que são top, mas em termos de performance e fluidez, que é o que se espera de hardware de ponta, o aparelho é simplesmente fantástico. Imaginem como deve ser o irmão dele, que com certeza vai estar mais aperfeiçoado.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    Para um celular ser bom não precisa o processador de 725283940198163 núcleos .. Tenho um moto x, e só os dois núcleos dele já da pau nos celulares da Samsung...

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    Um celular pra ser rápido não precisa o processador ter 1837371972648 nucleos.. Um exemplo é o iPhone e o moto x, que são feitos o sistema pra usar o maximo do hardware. Agora oq adianta tem 1837479293 núcleos igual o s4 sendo que trava? Tenho um moto x, e não trava nem a pau.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    Um celular pra ser rápido não precisa o processador ter 1837371972648 nucleos.. Um exemplo é o iPhone e o moto x, que são feitos o sistema pra usar o maximo do hardware. Agora oq adianta tem 1837479293 núcleos igual o s4 sendo que trava? Tenho um moto x, e não trava nem a pau.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    4
    Essa galera do tudocelular acham que são profissionais eu queria saber se algum deles e engenheiro de hardware o engenheiro da computação o que a Motorola fez foi mostrar que vc não precisa de um puta hardware para ter o melhor aparelho ai fica as outras empresas nessa guerra de números para dizer eu tenho o melhor aparelho.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Acho que o básico do básico é colocar entrada pra cartão de memória. Li sobre rumores que teria, não sei se já foi confirmado.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Armação dos Búzios
    Posts
    2
    Melhorando a bateria já vai dar vontade de comprar.

  18. #48
    Chega logo moto x+1!

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Ano passado eu acompanhei melhor a disputa dos smartphones, pois estava querendo comprar um, e queria o melhor. O Moto X me atraiu justamente por ter sido feito e pensado em função da funcionalidade como um todo, e não apenas em números e nomes expressivos com relação ao hardware. Não entendo muito disso, mas não precisa ser um expert pra avaliar isso, é preciso apenas uma rápida experiência com os outros smartphones. O Moto X não era o melhor nesse quesito, mas foi o que melhor se comportou como um todo, desde o desempenho até a bateria. Não tinha o melhor hardware, mas era o que menos travava. Não tinha o melhor hardware, mas o que tinha era PERFEITAMENTE integrado ao sistema. Não tinha o melhor hardware, mas era o mais fluido; ele não travava. Simplesmente, em quase 1 ano de uso, ele não travou. Não é o mesmo que se pode dizer dos concorrentes com hardware melhor, concordam?

    Além disso, ele ainda tem o sistema de notificações inteligentes e aquele truquezinho esperto pra abrir a câmera. O lance de mostrar as horas sem ter que desbloquear, então, não é genialmente simples e funcional? Sim, é, graças ao sistema de 8 núcleos para otimizar o uso dos processos e sensores e deixá-lo sempre alerta. E isso tudo gastando menos bateria. E não sei se já disse isso antes, mas, apesar de ter tudo isso, ele não tinha o melhor hardware...

    Lógico que o X+1 tem que ser uma evolução, mas creio que seja melhor a Motorola projetá-lo pensando na gente, e não em alcançar a maior soma dos números das especificações ou o topo nas disputas de benchmarks, bem como o Moto X foi.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Ano passado eu acompanhei melhor a disputa dos smartphones, pois estava querendo comprar um, e queria o melhor. O Moto X me atraiu justamente por ter sido feito e pensado em função da funcionalidade como um todo, e não apenas em números e nomes expressivos com relação ao hardware. Não entendo muito disso, mas não precisa ser um expert pra avaliar isso, é preciso apenas uma rápida experiência com os outros smartphones. O Moto X não era o melhor nesse quesito, mas foi o que melhor se comportou como um todo, desde o desempenho até a bateria. Não tinha o melhor hardware, mas era o que menos travava. Não tinha o melhor hardware, mas o que tinha era PERFEITAMENTE integrado ao sistema. Não tinha o melhor hardware, mas era o mais fluido; ele não travava. Simplesmente, em quase 1 ano de uso, ele não travou. Não é o mesmo que se pode dizer dos concorrentes com hardware melhor, concordam?

    Além disso, ele ainda tem o sistema de notificações inteligentes e aquele truquezinho esperto pra abrir a câmera. O lance de mostrar as horas sem ter que desbloquear, então, não é genialmente simples e funcional? Sim, é, graças ao sistema de 8 núcleos para otimizar o uso dos processos e sensores e deixá-lo sempre alerta (o Google Now que o diga). E isso tudo gastando menos bateria. E não sei se já disse isso antes, mas, apesar de ter tudo isso, ele não tinha o melhor hardware... E nem precisava.

    Lógico que o X+1 tem que ser uma evolução, mas creio que seja melhor a Motorola projetá-lo pensando na gente, e não em alcançar a maior soma com os números de suas especificações ou o topo nas listas de benchmarks, bem como o Moto X foi.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    pessoal só eu q tenho problema com a bateria do meu moto x? q me deixa na mão direto! não dura nunca nem sem uso 1 dia! carregar todo dia as vezes 2 vezes!

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    espero q nao venha igual o meu velho moto x comedor de bateria! a me desculpa peguei leve com ele! e essa camera péssima quando passado p um pc

  23. #53
    Tenho um Moto X a quase um ano e ele nunca travou, nunca! Não tenho problemas com a bateria, dura tranquilamente o dia todo. A bateria só fica em estado critico quando o uso muito além do normal. Não vejo problemas com a câmera dele é só saber usa-la! O foco manual é demais! Muito bom aparelho. Já deixei cair inúmeras vezes, nunca nem chegou a riscar a tela.