LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,724

    DealExtreme pretende inaugurar armazém no Brasil para facilitar a importação de produtos

    Empresa chinesa que ampliar a conexão entre o mercado chinês e o brasileiro com novas medidas de importação.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Péssimo, nunca sou taxado quando compro da China, agora com a DX antecipando o trabalho da receita vai ser osso.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Governo filha da tuta, dar oportunidade para empresas brasileiras crescerem e serem competitivas ele não faz, mas sugar o bolso do brasileiro sim, fico indignado com isso, eu não voto desde 1998 e nunca mais voto pois todos político são a pior corja que existe, nunca dependi dessa porcaria de título eleitoral, eu sempre compro da China mas é pelo aliexpress, até agora não fui taxado mas pelo que vejo esse governo imundo vai fazer de tudo para f.... A minha vida.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Thepunisher
    ---------
    desde que eu peguei meu título eu nunca votei, so compareço pra anular meu voto por que sou obrigado, pq se não comparecer eles cancela seu título e se algum dia vc precisa fazer algo que precisa do título vai ficar impedido, se não fosse por isso eu nem aparecia por la.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Fabiano_Gatao

    Eu graças a Deus nunca precisei dessa merda de título o meu deve tá cancelado há mais de dez anos, eu não voto mesmo, e sem essa de que é por pensamento assim que não muda pois são tudo farinha do mesmo saco os políticos

  6. #6
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Só da dealextreme ter uma filial no Brasil já agiliza bastante o processo de importação, agora que esses impostos estão fodendo a gente isso está mesmo.
    Até fico conformado se o produto ao menos ser entregue mais rápido por algumas quirelas a mais dessa maldita Alfandega/Receita Federal.

    Bem que isso poderia incentivar as outras importadoras a fazerem o mesmo.
    ********, AliExpress entre outras.