LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 71
  1. #31
    Membro Senior rogerf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    321
    Caramba, os anúncios de propaganda nessa nova versão do site estão chatos demais, tão enchendo mesmo o saco. O site ficou legal, mas essa quantidade de anúncios tira toda a vontade de navegar pelas notícias. E o engraçado é que são os anúncios mais toscos e absurdos, desde compra de apartamento até "namoro com gordinhas"... TudoCelular, resolve isso aí !!

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Barbalha-CE
    Posts
    123
    "Falta refazer do zero " kkkk povo paia , o apps do wph são descentes? Só presta os da Microsoft e da nokia o resto e lixo mais otimizado e etc , tirando a quantidade de web APP q tem o povo fls mau mais n play atore tem sim APP ruim mais na pesquisa pelo menos 1 presta já no wph n w assim são 30 web APP e um com uma interface tosca ,alem disso trabalhar na interface dele e horrível já q VC se vê preso ao estilo dele, pra games ainda falta muito ainda n existe um jogo "pesado" n venham dizer q tem mc5 e etc pois QM foi imbecil q diz q ele e pesado ? Jogos da gameloft são bem otimizados , pra min o wph precisa amadurecer muito e o Android em vez de entregar a interface pura limpa devia abrir excessão para algumas funções interessante q podemos encontrar nas próprias ROMs por ai vai n gosto do titulo da matéria o tudo para celular ta ultimamente com uns titulos WD só tem comercial o q falta pra o wph ser PERFEITO va ser fanboy em outro canto

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Olha eu nunca usei o wp mais pelo que dizem ele é mesmo super fluido a que pra ele crescer mais só falta maior interesse por parte das fabricantes.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    E como eu já disse que falta o interesse das fabricantes mais pra atrair esse interesse é necessário mudar muita coisa é como eu já disse o único ponto positivo do wp é sua fluidez mais de resto o Android e o Ios vence ele em tudo e esse papo que os apps do Android tem em sua maioria não serve pra nada é só bobagem pq todo app que tem na play store já foi baixado ou seja cada um tem um gosto isso se vê também não que cada um baixa pois cada pessoa baixa Oq quer independente do que o app faz e promete.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    É a mesma coisa do Tizen, em alguns previews eu vi o app do Facebook, agora alguém acha que o Facebook vai ficar atualizando app para um sistema que ninguém usa??
    É isso que acontece com WP apps desatualizados, mal feitos, em fase beta e Web Apps são constantes...
    Quanto a funcionalidades, esse controle de volume pseudo-independente é horrível, eu não posso diminuir o volume de notificações sem diminuir o de campainha ??
    A central de notificações ainda está muito fraca e não tem nada que diferencie das outras inúmeras cópias mal feitas da TouchWiz.
    Sem contar que a matéria está contando com funcionalidades que não chegaram aos consumidores.

    O principal é a falta de dedicação da M$, quem garante que ela vai atualizar os WP8 para o WP9?? E como fica toda evolução de apps que foi feita?? Igual o WP7, fica tudo para traz, principalmente os consumidores.

    Foi por isso que a Samsung desistiu desse sistema....

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    200
    Fui usuário do WP por quase 1 ano, e para mim o problema é realmente os apps, além de muitos deles demorarem para chegar a plataforma, quando chegam são inferiores aos do iOS ou Android, chegam faltando recursos, e depois dificilmente são atualizados, o Instagram por exemplo, tem um bom tempo que chegou a plataforma e até hoje é um app BETA, o Facebook também é muito inferior ao do iOS ou Android, e esse problema atinge muitos apps ou jogos.

  7. #37
    Junior Member gabriel7t's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Manaus
    Posts
    166
    Eu so uso os apps do whats e fb.. E so.. Nao vou baixar 150.000 apps.. E alias ninguem baixa.. O wp eh um sistema limitado por causa da preguiça dos desenvolvedores.. Ja que o sistema eh fechado eh mais dificil fazer apps, ai eles preferem fazer no android.. Ai aparece aquela penca de apps copiados e inuteis..
    Entao a culpa eh dos desenvolvedores e nao da MS

  8. #38
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Falta Tudo kkkkkkkkkkkkk

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Agora a culpa é dos desenvolvedores. Esse povo viu tem que arrumar desculpas mais elaboradas kkkkkkkkkkkk.

    Android manda aquele abraço

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    só a microsoft parar com restriçao exagerada para desenvolvedor e pronto.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    STA HELENA - GOIÁS
    Posts
    71
    Já usei o Lumia 520 e o 920. O sistema é bom! Se tirasse a limitações imposta aos desenvolvedores provavelmente a MS/Nokia teria que deixar de lado os famigerados 512mb de ram, mas isso implicaria em aplicativos bem acabados além de um aumento de custo, é claro!. É triste um sistema tão bom com aplicativos tão pobre :'(. Ex: Clientes Gmail é ate uma piada de mal gosto os aplicativos disponíveis, Navegador alternativo (cadê o Opera, Dolphin ou mesmo o Chrome?) IE é triste!! Nem vou mencionar a categoria games; aquilo é mais vergonho que os aplicativos Gmail!!!

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    Minha opinião é tirar esses quadradinhos deixar parecido com Android ou symbiam

  13. #43
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Falta superar o pré-conceito.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    292
    Muita coisa, se compararmos as funcionalidades que temos no Android ele foca muito atrás, no Android faço absolutamente tudo que faço no pc, o wp ainda passa longe disso, me digam por explo uma coisa que o wp consegue fazer que o Android não faça.

  15. #45
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by juniorcesar View Post
    Minha opinião é tirar esses quadradinhos deixar parecido com Android ou symbiam

    Aí não teria graça, os sistemas todos parecidos.
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  16. #46
    O que falta??? Isso é muito relativo depende do usuário.
    Utilizo as 03 grandes plataformas e aos meus olhos falta apenas o VLC (Que deve ser lançado na próxima semana), acho a interface a mais bela dos 03 OS, o Ios é bonito, e o android é bem parecido (quase uma cópia). Ele tem potencial, tanto que VENERADORES das outras plataformas estão sempre comentando em notícias referente ao mesmo.

  17. #47
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Kkk é cada comentário maluco que d até vontade de rir kkkk, um quer que ele vire um Android kkk, outro inventa não sei da onde que o wp8 não vai atualizar para o wp9. Maioria no mínimo nunca nem se deu ao trabalho de conhecer o sistema e a intenção da Microsoft e vem dar pitaco falando biiiiiiiip ...

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    @RicardoNB, Pelo que eu conheço da Microsoft eu nunca garantiria que haveráatualização para o WP9, motivos:
    No mundo mobile:
    Windows Mobile 6 não atualizou para o Windows Phone 7
    Windows Phone 7 não atualizou para o Windows Phone 8.
    Nos Pcs:
    A Microsoft não tem por praxe atualizar gratuitamente seus sistemas de Desktop, atualmente em épocas de lançamento eles lançam promoções somente para popularizar o sistema novo.,
    Outros fatores:
    A Microsoft praticamente desistiu do tal Windows RT, deixando seus compradores quase sem suporte e com o iminente fim deste.
    A Microsoft está investindo para que no Windows 9 os sistemas de PC, Smartphones, Tablets e Xbox se tornem únicos, isso culminaria em incompatibilidades para o sistemas atuais de tal forma que seria impossível atualizar seus dispositivos, um dos maiores percalços é que a Microsoft usar arquiteturas de processamento e padrões de software diferentes em suas plataformas.
    Outro grande percalço é o fato de que a Microsoft não entende a arquitetura HSA como um aliado nesse processo, já que para utiliza-la a Microsoft precisaria de APIs de baixo nível e essas API canibalizariam o até então blindado DirectX.
    O DirectX não pode ser usado nesse processo já que os hardwares são diferentes.

    Em suma, a microsoft está fazendo dos sistemas atuais um grande "Beta Test" para seu grandioso lançamento onde ela teria que reformular seus sistemas quase como se estivesse construindo do "ZERO".

  19. #49
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Wagner3 o WP7 é que foi o teste, a Microsoft já repetiu mais de um milhão de vezes que o que aconteceu com o WP7 não iria voltar a acontecer, o próprio WP8 foi criado justamente para ser unificado, é até questão de lógica atualizar o wp8 para o wp9 já que o maior problema são os app e realmente vc acredita que a Microsoft vai começar tudo do zero? É so analisar e ver que a unificação na verdade ja começou com o WP8 , não é pq vai se chamar wp9 que tudo vai começar do zero. Até nas gdr que são pequenas atualizações me aparece nego perguntando se o cel dele vai ser atualizado e pior ainda, me aparece outros falando que não. Pessoal está confundindo a Microsoft que dominava nos PC e que agora está entrando no mundo Mobile, a forma de atuar é totalmente diferente, o mercado é totalmente diferente, no mundo Mobile o sistema é gratuito e se atualiza de forma gratuita. E a Microsoft já repetiu inúmeras vezes que o diferencial dela será a atualização de todos os smartphone do mais caro ao mais barato sempre.

  20. #50
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    So analisar os fatos meu povo, os lumia de 512 de ram ainda estão sendo lançado juntamente pq a Microsoft garantiu atualização a todos e suporte por um longo tempo e visa atrair os desenvolvedores para esses cel de 512 de ram que irão ter o diferencial em relação ao Android de serem atualizados sempre e receber mais atenção, dai o lumia 630,e 530. A meses que eu entendi o porquê desses 512 de ram, o 530 vai chegar super barato e abocanhar um mercado muito grande, ele esta sendo vendido a 100 dólares na versão dual chip. Agora vc imagina comprar um cel de 400 reais dual chip, com quase tudo que um de 2000 oferece e com suporte a atualização. Mais ainda tem nego que contesta e acha que esta tudo errado. Daqui 2 anos vcs verão o resultado... E não tenho duvida que todos serão atualizados ano que vem.

  21. #51
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    So analisar os fatos meu povo, os lumia de 512 de ram ainda estão sendo lançado juntamente pq a Microsoft garantiu atualização a todos e suporte por um longo tempo e visa atrair os desenvolvedores para esses cel de 512 de ram que irão ter o diferencial em relação ao Android de serem atualizados sempre e receber mais atenção, dai o lumia 630,e 530. A meses que eu entendi o porquê desses 512 de ram, o 530 vai chegar super barato e abocanhar um mercado muito grande, ele esta sendo vendido a 100 dólares na versão dual chip. Agora vc imagina comprar um cel de 400 reais dual chip, com quase tudo que um de 2000 oferece e com suporte a atualização. Mais ainda tem nego que contesta e acha que esta tudo errado. Daqui 2 anos vcs verão o resultado... E não tenho duvida que todos serão atualizados ano que vem.
    Moto E e G mandaram 4 abraços para os Lumias...
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  22. #52
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Para finalizar a analise de forma avassaladora me vem um com fotinha de Android e posta : Moto G e Moto E mandaram 4 abraços . Vou te dizer viu kkkk, atestado de burro estão é dando agora, eu fazendo uma analise da estratégia da Microsoft e me aparece um moto não sei o que do nada kkkk. No mínimo ela nunca percebeu que o Lumia 530 ira mirar um mercado inferior ao Moto E ja que o mesmo ira custar 400 reais na versão dual chip contra 600 do moto E em seu lançamento. Mas fazer o que, tia Dilma não investiu em escolas de qualidade e uma dissertação se resume a fulano mandou um abraço rs.

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    RicardoNB os motos são mesmo um rebanho de lixo.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    RicardoNB
    Cara, tu falo tudo

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Tem gente que é contra, mas acredito eu que esses tiles são o futuro, é o que torna o WP único e original. Todo mundo que olha o WP pela primeira vez ficam encantados de ver como ele é diferente e extremamente lindo.
    Eu nunca que trocaria um Android por um IOS, são praticamente iguais como se fossem copias, por isso que no próximo ano vou de Nokia lumia 1530 com wp9
    A única coisa que a Microsoft tem que fazer é dar algumas retocadas nos tiles e mais funcionalidades na tela inicia e melhorar a qualidade dos apps, mais ta no caminho certo

  26. #56
    Na minha opinião o que falta no windows phone pra ela fica perfeito é
    Os apps cymera, retrica, apps oficiais do google
    Boa qualidade nos apps
    Ter mais opções de personalização como
    Criar uma cor de destaque por conta propria
    Pq so tem 20 cores
    Colocar musicas como toque
    Pq vc tem q baixar apps para por musica como toque
    Para de trava
    Ter mais tamanhas de live tiles
    Pq so tem 3 tamanhos
    Ter mais apps na loja
    Ter como baixar musicas, videos no app do 4shared
    Ter os apps das redes sociais oficiais como Facebook,tinder, etc...
    E ter a cortana disponivel no brasil e em portugues

    Se um dia o windows phone tiver tudo isso ele vai ser o melhor
    Sistema operacional de todos
    Pq eu tenho um nokia lumia 630 e ele e muito bom mais falta tudo isso ai
    Espero q o meu pedido se realize algum dia
    E espero q vcs do tudocelular e os leitores leiam o meu comentario
    Desde ja agradeço
    Abraços!!!

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    70
    bem eu uso a versão 8.1 do sistema e não tem me feito falta em nada.
    mas discas seriam o:
    -cortana em português que esta por vir;
    -mais cores como disse nosso amigo Ryan_freittas;
    -talvez mais facilidades em add musicas como toques, porem não tenho dificuldade nessa parte;
    -mais tamanhos de lives tiles que tambem ja está por vir;
    -melhorar os algorítimos de busca do Bing, isso tornaria a cortana ainda melhor;
    -um sistema anti-thelf melhor como tinha no symbian do velho n8-00.

    e se falamos do aparelhos de entrada com 512 de RAM acho que não podemos pedir milagres destes, afinal ainda conseguem funcionar muito melhor do que os androides da samsung com 1Gb de RAM.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    120
    Tenho um Lumia 925, não sei se apenas o meu aparelho apresenta os seguintes defeitos:

    Câmera frontal e traseira as vezes escurece totalmente e só volta ao normal reiniciando o aparelho, a entrada de fone também da uns erros e fica funcionando apenas de um lado, como se fosse mal contato, sendo reiniciado volta ao normal.

    O aparelho esquenta muito, talvez por ser de alumínio...

    A Bateria não tem boa durabilidade.

    Vim de um Moto G Colors, gostei da mudança, embora tenha alguns aspectos negativos como esses, que incomodam bastante.

    Acho que em suma, alguns aplicativos são muito diferentes dos mesmos encontrados no Android.

    Por exemplo, o FIFA 14 no meu Moto G rodava uma maravilha, gráficos e detalhes impecáveis, já no Lumia 925 o jogo deixa muito a desejar, não é a mesma coisa. Trava, gráficos quadrados demais, sem muitos detalhes e etc.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    ----------------------ISSO QUE FALTA------------
    O Windows Fone , Que nao Da suporte aos Modelos WF7, Isso e uma Injustiça, Na hora de vender e mole, TINHA QUE BOTA PELO MENOS UMA TAXA DE ATUALIZAÇÃO DE WF7 PARA O 8, NEM QUE FOSSE 50 REAIS, PELO MENOS SERIA UM SISTEMA OPERACIONAL DE CLASSE, . AMANHA LANÇA O WINDOWS FONE 9 E QUEM COMPRO O 8 SE FERRA,] SEM ATUALIZAÇÃO , AFF

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    ----------------------ISSO QUE FALTA------------
    O Windows Fone , Que nao Da suporte aos Modelos WF7, Isso e uma Injustiça, Na hora de vender e mole, TINHA QUE BOTA PELO MENOS UMA TAXA DE ATUALIZAÇÃO DE WF7 PARA O 8, NEM QUE FOSSE 50 REAIS, PELO MENOS SERIA UM SISTEMA OPERACIONAL DE CLASSE, . AMANHA LANÇA O WINDOWS FONE 9 E QUEM COMPRO O 8 SE FERRA,] SEM ATUALIZAÇÃO , AFF