LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 71
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    O que falta no Windows Phone para que ele se torne um sistema perfeito?

    O Windows Phone vem crescendo, mas sua aceitação ainda não é amplamente notada. O que falta para que o sistema seja um fenômeno?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Falta só refazer ele do zero.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Muita coisa no sistema que tem no meu asha 311 e no meu Nokia x2-01 que ele não tem, como volumes independentes, vibrar durante a chamada ate o fim e não vibrar 2 vezes e parar.
    e outros que no momento não recordo.
    mais o sistema ta bom.

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    "Wagner3 01 Ago 2014 @ 05:43 #1
    Falta só refazer ele do zero."

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. #5
    Membro Senior Personal_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    397
    Na verdade só falta aplicativo. Para mim, falta um ie mobile mais avançado com muito mais features, já que é o único navegador que pode ser usado num WP.
    Last edited by Personal_Jesus; 08-01-2014 at 07:01 PM.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Fabiano_Gatao, volumes são independentes, musica tem um e dos demais apps é outro. mas isso na versão 8.1

    Pra mim é que o tudocelular disse, o povo liga para quantidade.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Personal_Jesus, errado, tem outros navegadores para serem usados, UC Browser é muito usado no WP, eu mesmo uso e acho bom.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Falta a atualização final que ta demorando pra caramba.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    So falta aplicativos e uma interface melhor como a barra de notificação que pelo que vejo ta bem capada. Acredito eu que daqui pro final do ano o WP vai se torna um SO completo, dando início ao novo SO que promete ser um rival a altura do Android.
    Acho que esse é o motivo da Microsoft não lançar o top de linha L McLaren, já olhei rumores dizendo que ele vai ser lançado so no próximo ano com o WP9

  10. #10
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Com a vinda da gdr1 para o 8.1 o sistema estará completo, o 8.1 ja possui central de notificação, volume independente, som personalizável para cada app so faltava as pastas nativas que vira com a gdr1 , as live folders que serão superior as do IOS e Android. Sistema ja esta perfeito, so resta amadurecer os app e isso ira acontecer com a união dos Windows ja que teremos apps sendo desenvolvidos para todas as plataformas ao mesmo tempo. Já usei os 3 sistemas e sempre falei que o WP tem mais potencial
    com as tiles que os demais sistemas.

  11. #11
    No meu caso em particular, não falta nada. E eu tenho os 03 sistemas do mercado(IOS, Android e WP)...

  12. #12
    Já uso a versão para desenvolvedores, e, no meu caso em particular, não vejo falta de aplicativos, afinal não uso mais de 50 deles...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    33
    Na realidade falta apps sim, mas um dos maiores problemas é a qualidades dos apps existentes, com excessao de alguns, já usei os 3 maiores SO móveis e o mais fluido é o WP, por rodar em dispositivos 'fracos' sem travamentos, tenho o 520, O iphone é um otimo smart, mas tem preços abusivos, ja o android vc teria que pegar um nexus, que possui um bom custo beneficio, ou os tops de linha com note 3 futuro 4 e tals. Por isso estou esperando o note 4 e o nexus 6, para pegar um dos 2, mas pelo que percebi o nexus 6 vai ser bem mais em conta e se ele nao vier com um chip 64 bits ou grandes melhorias fico com o nexus 5 mesmo.

  14. #14
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Na minha opinião, o WP está indo muito bem. Essa coisa de apps, só um ou outro que não tem, como por exemplo, o AppLock (app que queria que estivesse lá). Pra mim, só é a ausência de tantas opções, fora isso, é um ótimo SO. Estou até tentado a trocar meu Android por ele.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    pode faltar apps mais são todos de qualidade e não com uma interface confusa e desorganizada como o android que tem vários app de lanterna e todos com a mesma função.
    o sistema está começando a progredir e trilhar seu próprio caminho e se consolidando.

  16. #16
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    O que está faltando para eu mudar de vez do Android para o Windows Phone é a Nokia lançar um smartphone dual chip top de linha, que tenha um processador parrudo, tela de alta resolução e câmera com flash. Quando isso acontecer, Adeus Android!

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    114
    Aplicativos que tem nas outras plataformas, e se tiver sem ser versões super antigas e ainda em beta!!!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    PRA MIM NÃO FALTA NADA PERFEITO <3

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    PRA MIM NÃO FALTA NADA PERFEITO CADA DIA MAIS APAIXONADA LUMIA 520

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    PRA MIM NÃO FALTA NADA PERFEITO CADA DIA MAIS APAIXONADA LUMIA 520

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    117
    falta muita coisa, falta um visual menos esquisito, ser compatível com games da unity engine, unreal engine e cryengine como o Android e IOS
    e as empresas não querem trabalhar com windows phone porque não querem depender da Microsoft como no desktop
    Hoje o windows phone ta de graça porque ta la atrás em mercado, porem se a Microsoft conseguir destruir a google como eles tanto querem e destruir o android, o preço do windows phone vai la pra cima !!
    Android é open source, gratuito , é de todos e não propriedade exclusivamente de uma empresa monopolista como a microsoft !

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Vá na loja do WP e procure FACEBOOK, vai aparecer no minimo uns 500, cada um pior que o outro.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Ai vc vai feliz, na loja do WP, FACEBOOK, aparecem 500 apps um pior que o outro.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    344
    Refazer ele do zero é o mesmo que comprar um andróide kkkkkk
    Brincadeira, ele realmente está muito bom uso a preview, mas já tive a oportunidade de usar a cyan por um dia. No 625 estabilidade 10
    Só o que falta é mais oems aderirem ao sistema o que traria mais desenvolvedores pra ele
    Pra mim falta qualidade dos apps, mas esta melhorando e nunca mais troco de Os

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    Cara, lixo de matéria.
    Utilizo Windows Phone desde o Windows Mobile 6.5... na minha visão, MS está no caminho certo. Quantidade de APPS não significa qualidade. IOS e Android possui milhões de apps em suas Store onde mais de 90% não serve para nada!
    Ao meu ver a MS não precisa encher sua Store com APPS inúteis. Possuo um Lumia 920 e estou muito satisfeito, assim que sair o 930 pretendo compra-lo.
    Obs: Muitos aqui estão mais preocupados com processadores de MIL núcleos, memórias de 10 TB... cara? Windows Phone e iOS não precisa de nada disso, Android sim precisa, caso contrário, ele trava mais do já trava.
    Nada contra o Android, que ao meu ver é um ótimo sistema operacional mobile.. entenda que gosto é gosto, quem é Windows Phone nunca será Android e iOS e vire e versa.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Esse site ficou mais fraco depois da reforma... Acho que as principais causas é a aparência do site que ganhou muitas propagandas, a falta de notificações via email (eu não estou recebendo) o formato dos comentários que despreza as discussões e o excesso de moderadores, além disso as matérias desviaram muito o assunto, derrepente aparece um milhão de matérias onde a maioria você passa reto e muitas pessoas não tem paciência de ficar rolando a página por conta de matérias que não chamam a atenção.

    Falta colocar um chat pra nois discutir

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    268
    Tenho o Lumia 925 e o LG G3 e na minha opinião, mesmo com a versão 8.1 Cyan já instalada no lumia, o WP continua muitos degraus abaixo do Android. Os aplicativos para WP parecem todos inacabados. Os recursos de software e a usabilidade do G3 são muito mais evoluídos. Me despeço do WP com o 925, que será vendido ou doado.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Pra mim só falta colocar mais jogos existem milhares no Android e IOS jogos simples que rodam em qualquer android com 512 de ram e que não existe na loja do WP quando tem algo relacionado ao que você busca é apenas um aplicativo com dicas ou macetes e mais nada.e melhorar também aplicativos de instrumentos musicais como teclados,sintetizadores,baterias eletrônicas...aplicativos para DJ na loja não encontro nada disso do resto pra mim não falta nada.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Redes sociais?sou anti social ,pra mim são todas lixo!

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    A quem comentou da reforma do site também não gostei cheio de propagandas poluindo o visual estão postando matérias antigas de 1 ano atrás e colocando dando a entender que é atual se você não perceber e olhar a data você responde um forum antigo aconteceu isso comigo a 2 atrás quero o tudocelular.com antigo. devolta. rsrsr