LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 71 de 71
  1. #61
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Pra ficar perfeito so falta desenvolverem o clash of clans pra ele kkkkkkkk zuera, mas quero muito o jogo sim. Sinceramente nao ha absolutamente nada que um android ou ios façam que o WP n consiga fazer se tratando de sistema em si e n de apps, que realmente ainda falta capricho e mais atençao por parte dos desenvolvedores. Fora isso estou 100% satisfeito com meu l920.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    16
    WindowsPhone é o pior sistema que existe , não vale a pena . é arrependimento na certa . WindowsPhone é para pessoas sem cultura (pobre) que não entende de smartphone , se quer um aparelho apenas para fazer ligação então o windowsphone serve.

  3. #63
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Sem fãboyola:

    Rodrigombvougo pobre é você que é leigo e não tem a decência de ver pontos positivos que o OS tem.
    Sim ele tem muito que melhorar mas está no caminho certo que é ouvir seus consumidores, eu torço muito para que o WP não morra e cresça para que dentro de 2/3 anos ultrapasse o iOS para que nós tenhamos smartphones com mais opções de preços, marcas e modelos. Quanto mais concorrência melhor para nós consumidores.

  4. #64
    Atualizei o meu nokia lumia 630 para o update 1
    E agora ficou bem daora
    Tem como cria pastas nativamente, tem o novo Internet Explorer
    agora sim ficou legal
    Meu lumia 630 fico chique
    Mais eu nao sei o resto das novidades
    a unica coisa q eu vi d diferente foi as pastas e Internet Explorer q deu uma melhorada
    Alguem sabe oque tem mais de novidades

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    70
    o SO já é muito bom, não ligo pra quantia de APP o SO ainda esta entrando no mercado e falta coragem dos desenvolvedores, o SO tem:
    Volume independente (8.1);
    As lives tiles se mantem atualizadas;
    Tem a tela glance;
    APP pra camera o melhor;
    Os jogos estão vindo cada vez com mais detalhes;
    Assistente de voz muito bom e isso ainda em faze Beta (8.1);
    APPs podem ser instalados no SD sem necesidade de ser root (8.1);
    Os toques podem ser facilmente personalizados para qualquer app que tenha algum tipo de notificação (8.1);
    Auporte a NFC;
    DLNA,
    Mirecast e projeção da tela via USB (8.1);
    VPN;
    Duplo toque na tela pra desbloquiar;
    Teclado wordflow (8.1);
    Atualizaçoes rapidas;
    Live folders (8.1 Gdr 1).


    Acho que ia ficar top se a MS tambem fizesse novos aparelhos com funcionalidades antigas como as do N8-00,
    saida hdmi;
    saida RCA;
    transmissor FM ( não e recepitor FM );
    um lumia com a camera do n8-00 (12 Mpx, flash shanon, lede de foco, lentes carl zeiss, f2.4 );
    mater a tela glance ( ouvi dizer que irão descontinuar );

    nada comtra o Android e IOS, mas hoje me perguntaram um smart na faixa dos 500 R$, sem duvidas um WP é o mais viavel, tum android nesse valor ia travar o tempo todo, vejo meus colegas o tempo todo batendo os seus smarts baratos em paredes e mesas porque o android travou kkkkk, o que to diszendo é que pra rodar android o smart tem que ser top do contrario não compensa.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    atualização do horário que vive atrasado todas as vezes para acerta-lo temos que reiniciar o telefone

  7. #67
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Odesertor View Post
    atualização do horário que vive atrasado todas as vezes para acerta-lo temos que reiniciar o telefone
    Ué, achei que a Microsoft tinha inserido isso no 8.1 GDR1... '-'
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________