LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Tutorial: aprenda a tornar o seu dispositivo Android mais seguro

    Passos simples poderão deixar o seu smartphone ou tablet muito mais seguro

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    gambiarras e mais gambiarra, android devia mudar o nome para gambdroid.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    O melhor os, eu não preciso de antivirus no meu m8, não. Pego nada nele

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    "Para o download de músicas e vídeos, utilize o seu computador sempre que possível, já que por ele você poderá fazer uma varredura mais detalhada e precisa." E Android 'pega' vírus de musica e videos? não é só de .apk?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Com tantos usuários, compras pelo celular, acesso ao banco, é óbvo que se teriam muitos ataques. Mas uma coisa que eu notei é que o meu app do banco do Brasil não vem com nenhum módulo de segurança, muito diferente do acesso no pc, que a gente tem que baixar todo um módulo de segurança para poder usar o banco online. Eu to usando o psafe, pq eu acredito que seja o melhor e tem muitas opções como o bloqueio em caso de roubo. Não vou arriscar.

  6. #6
    Membro Senior RenanJr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    249
    ChristianSandeski

    Pode ser o arquivo de música ou vídeo na verdade seja um arquivo trojan ou malware, em certos casos tem sites "desconhecidos" de downloads que disponibilizam outros programas para então vc baixar o arquivo compartilhado (música, vídeo, foto, doc., pdf. etc.).

  7. #7
    Membro Senior RenanJr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    249
    Ótimas dicas. Parabéns Tudo Celular!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Olha, tenho usado um app que ajuda muito no gerenciamento da segurança, ver que tipo de apps continuam rodando mesmo quando você não tá mexendo e ainda te permite colocar senha nos arquivos. Quem tiver Android, pode procurar o app da Psafe na loja, que não tem erro!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    BelArrais tb uso Psafe, acho que temos que ficar atentos tb, mas ja que podemos contar com esses aplicativos que protegem por nós por q nao.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    Citaram o PSafe Android aqui e eu concordo, é de longe o mais completo. A combinação de antivírus e anti-furto pra mim são essenciais.