LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,918

    Estas são cinco boas razões para você se importar com a Xiaomi

    A Xiaomi é uma empresa chinesa que cresceu exponencialmente nos últimos anos. A empresa já é a quinta maior fabricante no mundo, sendo que já ultrapassou até a Apple no mercado chinês. A companhia é dona do Mi4, um smartphone ótimo com o preço de US$ 320, ou R$ 730, aproximadamente. Se não conhece a história da chinesa, eis 5 bons motivos para se importar com ela!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Que comece a vender logo, não vejo a hora de por as mãos em um Mi4 *-----*

  3. #3
    Tomara que tudo isso seja verdade e que os impostos brasileiros não tornem os produtos da Xiaomi iguais aos dos concorrentes.

  4. #4
    Sempre de camisa preta... parece que esta imitando alguém que já se foi...

  5. #5
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    bom seria se os preços fossem acessíveis mesmos, mas no Brasil será outra realidade,,, o tanto que empresas vão querer tirar proveito se algum produto fizer sucesso......mesmo eu sendo comprador fiel da Nokia.....compraria tranquilo um Mi4...

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Você confia mesmo que virá com preços "acessíveis"???

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Barbalha-CE
    Posts
    123
    To pensando em comprar um MI no próximo smart , a qualidade e impressionante eu usava no meu falecido corria agr to esperando lançar o MI 6 já q o grande problema do MI e a versão parece q essa nova alem de atulizar do 4.1 pra o 4.4 vai ter una interface meia flat

  8. #8
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Se sair pelo menos uns 1.200,00 está até aceitável.

  9. #9
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    HUGO BARRA ------> JONAS MARRA

    KKKKKKKKKK

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Quando falamos do Brasil, vocês realmente acham que eles vão baixar o valor dos outros aparelhos? Vão aumentar o valor desse ai! Quer uma prova disso, olha para o nexus 4, nexus 5 eles valem 399 dólares e aqui no Brasil algumas lojas vendem por 1300, 1400 reais... O produto pode ser até bom porem quando for comercializado de fato aqui vai custar os olhas da cara!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    229
    eu nao compro um xiaomi porque a interface e horrivel , mas ele e muito bom ! e e potente demais eu nao preciso de 3GB de ram pra mim no maximo 2GB e interno no minimo 16GB

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    118
    Xingling segundo a Anatel não vai funcionar mais no Brasil! E não troco meus poderosos Nokia Lumia 1020 64gb e meu Nokia Lumia1520 por nenhum outro smartphones

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    46
    Enquanto a empresa faturas 730 reais, o preço das casas bahia é de 3 mil

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    207
    É, da pra ver que a maioria se quer conhecia a Xiaomi.

    Os flagships custam METADE de um flagship de outra marca, então obviamente aqui custará em torno de 1400,00 reais com impostos, o que acaba sendo metade já que grande parte é lançada por 2500.
    Os aparelhos são baratos pois ela visa lucro com SERVIÇOS e ACESSÓRIOS e não nos aparelhos como o restante das fabricantes... E ai que esta a grande sacada da marca.

  15. #15
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Se a câmera fosse um pouco melhor...

  16. #16
    Reventon você é o típico ignorante, que só fala besteira e não adiciona nada em nada. E dai que você tem um nokia? Ninguém aqui ta te oferecendo nada! E xingling são celulares piratas, e não porque foi feito na china, tanto que muitos iphones eram feitos e vendidos aqui.

  17. #17
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    No Brasil não chegaria por menos de 900 reais.

    Acho que se viesse, custaria em torno de 1000 à 1400R$ (que ainda é um ótimo preço!)

    A Interface MIUI, que é muito elogiada pela imprensa, não me atrai muito (esteticamente falando). Mas isso se resolve com um simples download da Google Now Launcher (que está de graça na Play Store, vale relembrar).

  18. #18
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    É por isso que essas empresas chinesas estão crescendo!
    3GB de RAM e Snapdragon 801 por menos de 1000R$. Uau.

  19. #19
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by IMMORTALITY View Post
    HUGO BARRA ------> JONAS MARRA

    KKKKKKKKKK
    Cara, como eu não tinha pensado nisso! kkkkk Eu sabia que aquele nome foi inspirado em alguém!
    ---------------
    Pra mim, a Xiami não deveria focar muito nos tops de linha aqui. Primeiro de baixo custo, pra ganhar popularidade por aqui. Aí depois, foca nos tops.
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  20. #20
    Bom, a questão não é ser otimista ou pessimista e sim que atualmente as fabricantes atuantes no país possuem valores muito parecidos em boa partes dos modelos e por mais que nesse crime perfeito não se possar provar de fato eu tenho direito de suspeitar de cartel de preços para balancear a concorrência. Não é possível só por causa de impostos que celular no Brasil é tão caro, existe sim o lucro maior. Só acredito vendo quando essa fabricante chegar aqui comercializando seus produtos se haverá preços decentes. E outra coisa, pra tudo por aqui também se é caro porque não se boicota e os trouxas compram.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Caro! O valor máximo que o pago num celular é 500,00 reais. Recomendo todos pagar o mesmo. Um produto tão vulnerável e que se torna obsoleto em tão pouco tempo não merece muito crédito.