LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 48
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,763

    Galaxy Alpha aparece em pré venda por um preço acima do esperado

    Vaza o suposto preço do Samsung Galaxy Alpha em um site de vendas do Reino Unido.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quer dizer que o metal vai ser intermediário e o plástico o top? Vai entender a Samsung.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Lançar um smart intermediário pelo preço de um top de linha.
    Samsung quer se afundar mesmo.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Raphael_vinicius creio eu que isso é a primeira linha a ser construída em metal ela sendo mediana o primeiro top de metal vai ser o note4 e possivelmente a Samsung vai lançar um smart de baixo custo de metal assim ela terá pelo menos um aparelho de metal em cada seguimento

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    concordo ctg Samsung_Man

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    É metal mesmo ou é tinta metálica?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Queria muito saber da onde o Tudo Celular tirou essa ideia maluca de que um aparelho com 32GB de armazenamento, Exynos 5433, Tela Super Amoled HD, Câmera de 12mp, corpo de metal, Leitor de batimentos e Fingerprint é um aparelho intermediário??? Só lembrando que nenhum IPhone jamais teve uma configuração dessa e que o único componente mais "fraco" é uma tela Amoled que é mais cara do que uma IPS.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Não seria plástico pintado pra enganar?

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    acho q vai ser lata reciclada a traseira hein...

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    "Wagner3 04 Ago 2014 @ 04:41 #6
    Queria muito saber da onde o Tudo Celular tirou essa ideia maluca de que um aparelho com 32GB de armazenamento, Exynos 5433, Tela Super Amoled HD, Câmera de 12mp, corpo de metal, Leitor de batimentos e Fingerprint é um aparelho intermediário??? Só lembrando que nenhum IPhone jamais teve uma configuração dessa e que o único componente mais "fraco" é uma tela Amoled que é mais cara do que uma IPS."

    Não estava falando nada sobre ser o 5433 em lugar nenhum, apenas sendo dito que era um Exynos 5. Mas caso seja verdade, ele será um ótimo top de linha para quem gosta dos processadores da Samsung...

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Pro Fabiano_gatao que tá quase subindo no poste pelado pra chamar atenção só lembrando que é Samsung não LG!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    toda vez que tem noticias da Samsung nesse site, pode esperar que é coisa ruim...
    já ta virando rotina eim dona Samsung !!! kkk

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    kk vai chegar aqui custando uns 2.500 no minimo...
    fazer o que né...

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    E tem uns inteligente que compra achando que tá abalando com esse lixo

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    "Apple costuma exagerar um pouco no valor de venda de seus gadgets." Só um pouco? Sério? E essa configuração é muito respeitável para um "intermediário". Entre Galaxy Alpha iphone 6, preferiria o sammy, que certamente será bem mais barato que a maça vampira.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Fabiano_Gatao 04 Ago 2014 @ 04:42 #7
    Não seria plástico pintado pra enganar?

    Tipo o G3? A LG realmente afirmou que seria de metal até o ultimo momento do lançamento da "casca de ovo", já a Samsung, não sei se é oficial, ou especulação.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Acho que o nome ALPHA quer dizer algo.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Caraijeffs acho que é algo relacionado ao fato de ser o primeiro smart da Samsung a ser de metal. Acho eu que é isso.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    173
    Kkkk Risos eternos para o FrankBR

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Eofluuxo View Post
    Kkkk Risos eternos para o FrankBR
    voce tem capacidade de elaborar, de tentar argumentar algo, ou estás limitado a um comentario bobinho como esse?

  21. #21
    Membro Senior Ilihan1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    259
    Exynos? Tô só observando.

  22. #22
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    SAMSUNG_MAN*04 Ago 2014 @ 05:08 #10

    Pro Fabiano_gatao que tá quase subindo no poste pelado pra chamar atenção só lembrando que é Samsung não LG!

    Kkkkkkkkkkkk Muito bom cara, melhor post seu até hoje!

  23. #23
    Membro Senior Hatebreed's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    379
    Essa semana dei uma passada na Saraiva e tive a oportunidade de ver lado a lado os seguintes Smartphones:
    * Xperia Z2
    * Lg G3
    * Galaxy S5

    Deu até pena do "topo de gama" da Samsung, rsrs
    O Z2 uma peça de alumínio usinado com vidro de alta durabilidade.
    O Lg G3 me chamou a atenção por sua belicima construção com bordas reduzidas , o aparelho passa uma sensação de ser unibody e não aparenta ser feito de plástico. Parabéns Lg!
    Agora o S5, rsrs... Não dá!!!!
    Muito "chexelento" não passa a sensação de aparelho premium e nem beleza. Não causa presença nos balcões de vendas... :-S

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Já eu mexi no G3 nos EUA, achei que o plástico é a mesma coisa do s5, fora que vi falhas no modelo que usei, achei que o aparelho esta muito aquém do que a LG prometeu.
    O s5 pode não tem o melhor tato nem visual, mas é muito resistente, bem diferente do G3 que provou ser ridículo de frágil em corpo e tela.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Hatebreed. Mais de que adianta toda essa "beleza" se na hora do vamos vê o g3 e o z2 não corresponde bem o consumidor.

    Vamos ao z2 : o z2 é bem bonito sim mais... Mesmo passando essa segurança com seu alumínio e vidro em uma simples queda da altura do bolso tem dezenas de FAIL pixeis, e também esquenta só com a câmera que é um dos seus pontos mais fortes sem falar nas reclamações dos seus donos já vi até casos de que ele vem com tela torta isso mesmo torta. Só por isso não falo mais nada.


    Vamos ao g3 : o g3 por sua vez não fica atrás do z2. já veio ao mundo enganando a todos a própria LG disse que ele era de alumínio mais era uma grande mentira, ele até pode passar a imagem de construção "premium" mais na prática ele é um desastre total em testes ele conseguiu ser pior que o z2 em quedas mais simples a tela dele trincou feio. E mais a tela dele já é um pontos que mais gera reclamações por parte dos usuários, sua câmera não fica atrás mesmo com o seu laser.

    Já o s5 já se mostrou mais resistente que os demais já sobreviveu de quedas de prédio, se fosse o g3 é o z2 seria uma catástrofe hein. Sua tela também é superior às demais até mesmo que a tela Qhd do g3. A câmera do s5 é outro ponto forte já que é considerada uma das melhores. A bateria do s5 mesmo tendo mesmo capacidade que as outras se saiu bem melhor que as demais, isso mostra que mesmo os outros esbanjando elegância não são capazes de deixar o s5 pra trás muito pelo contrário o s5 supera eles mais que o contrário.
    Sem falar nos recursos mais não vou usalos como argumento pq isso é coisa das fabricantes

    E mesmo o g3 é o z2 chamando tanta "atenção" não chegam nem perto das vendas do s5 que são consideradas baixa pela Samsung então Oq podemos levar disso, que literalmente beleza não se põe em mesa e Oq os consumidores querem mesmo é um smartphone que atendem melhor suas necessidades.

    PS: o design é questão de gosto eu por exemplo acho o s5 bem bonito (não é pq sacou fã da Samsung não) e já vi muita gente dizer que o s5 é bonito e já vi muita gente dizendo que o s5 é sonho de consumo por atender tão bem as necessidades das pessoas.

    Respeito sua opinião. Ok.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    O G3 e o Z2 são apenas objetos de exposição, ambos são patéticos quando resistência são prioridades, sendo muito pior para o top da LG. Esse é um pedaço de plástico e vidro sem vergonha de 2k

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Há galera achei o link dos problemas com o z2 :

    Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/04/novos-donos-do-xperia-z2-reclamam-de-superaquecimento-e-telas-desalinhadas.html

    Tá aí gente podem conferir

  28. #28
    Membro Senior Hatebreed's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    379
    Eu não sei sobre o G3 americano, a opinião que tenho é sobre o que vi ontem na Saraiva, só isso é mais nada.
    Porém com bordas tão finas era de se esperar a pouca resistência da tela, a não ser que ela fosse feita de borracha.
    A tela é um Gorilla Glass, agora se ela é frágil,...paciência. Eu particularmente nunca dei muito crédito para Corning acho essa dureza do vidro muito relativa, mais marketing.

  29. #29
    Membro Senior Hatebreed's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    379
    Samsung Man @
    Entendo sua opinião e a respeito tmb.

    Porém o Xperia Z2 é superior ao S5 quer queira ou não, isso é fato!!
    Melhor em construção, melhor em câmera, melhor em software e por aí vai...

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Na verdade não é bem assim não mesmo o z2 sendo de metal e vidro o s5 consegui ser mais resistente .
    Já que em quedas bobas o z2 tem um decepcionante resultado. Já o s5 passou por quedas mais fortes e de alturas bem maiores e não teve esses problemas.

    E o z2 tem parte das especificações técnicas mais fortes que o s5 mais só parte são elas tem mais memoria RAM mais MP na câmera e só de resto o s5 é superior ou da empate e na prática e conjunto da obra o s5 mesmo sendo de plástico é sim melhor que o z2 . E em quedas do dia a dia não TEM " FAIL PIXEL" o z2 passa a sensação de ser mais resistente e potente mais na prática é tudo diferente.

    PS:tenho base em dizer isso pois os testes já mostraram o que estou dizendo.