LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,560

    Vice-presidente da Motorola confirma que Moto X será atualizado para o Android L

    A próxima grande versão da plataforma da gigante das buscas deve estar disponível para os usuários entre outubro e novembro deste ano. Até lá, o Moto X brasileiro ainda deverá receber o Android 4.4.4, tendo em vista que ele é o único aparelho da linha Moto que ainda não recebeu o update no Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Com essa demora só pra ganhar o 4.4.4, acho que ele só recebera em dezembro e olhe lá hem...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Atualização para o 4.4.4 não é uma atualização essencial, só correção de bugs do NEXUS, se fosse necessária para o Moto X a Motorola tinha atualizado, assim como atualizou o G.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Wagner3
    Mesmo não sendo essencial, porque ela demorou e deu desculpas que estava com problemas para incrementar o 4.4.4 no Moto X?
    Eu entendo que o Moto X tem varias funções que deve ser compatível com o Android e por isso a demora, mas se esse fosse somente um Update para os Nexus, acho que essa demora tem a ver com outra coisa. Pois os Moto G/X são quase puros, não seria uma surpresa eles ter um defeito que os Nexus tem/tinham.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Olha ai galera como foi legal da parte do Punit Soni, um cara tão importante responder um simples usuário da Motorola em questão de minutos.

    https://plus.google.com/+JoshBierwiler/posts/TzubrrbDCQy

    Ate eu, que nem comentei, me surpreendi.
    Motorola cada vez melhor com os clientes.

  6. #6
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Tenho R$ 1000,00 aqui, estou numa dúvida cruel se ainda vale comprar o Moto X... ou temos opções melhores?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Sinceramente não sinto falta nenhum para precisar atualizar para o 4.4.4 meu telefone não apresenta nenhum bug para tal.

    Agora esse Android L promete.

  8. #8
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Quote Originally Posted by AlexPortuga View Post
    Sinceramente não sinto falta nenhum para precisar atualizar para o 4.4.4 meu telefone não apresenta nenhum bug para tal.

    Agora esse Android L promete.
    A única coisa que o Kit Kat 4.4.3 mudou p/ 4.4.4 foi a correção de algumas falhas de segurança... não sei pra que reclamar se atualizou ou não.
    - Motorola Moto E 1ª Gen. Qualcomm MSM8610 Cyanogenmod 13 Nightly Android 6.0
    - Samsung Galaxy Fame Broadcom BCM21654G Stock TouchWiz Android 4.1.2;
    - Motorola Spice Key Fire Qualcomm MSM7227-A/OC Holo Lite Android 2.3.5;

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    A única coisa que o Kit Kat 4.4.3 mudou p/ 4.4.4 foi a correção de algumas falhas de segurança... não sei pra que reclamar se atualizou ou não.

    Depende! Se caso a atualização que vier para nós Brasileiros da versão 4.4.4 for igual a que a Verizon está implementado para seus clientes, vai ter melhorias na câmera e no layout do discador. Como mostra neste link da Verizon: http://www.verizonwireless.com/dam/support/pdf/system_update/moto-x-072814.pdf?null

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    STA HELENA - GOIÁS
    Posts
    71
    Vamos ver quanto tempo demora! Até Hoje nada da 4.4.4. Moto X aqui no Aguardo!

  11. #11
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by Pedro_Lucas View Post
    Olha ai galera como foi legal da parte do Punit Soni, um cara tão importante responder um simples usuário da Motorola em questão de minutos.

    https://plus.google.com/+JoshBierwil...ts/TzubrrbDCQy

    Ate eu, que nem comentei, me surpreendi.
    Motorola cada vez melhor com os clientes.
    Gosto de empresas assim. A Nokia por exemolo, responde a um monte de gente no Face. Google e Motorola são as únicas que me passam essa ideia de simplicidade.
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Tenho um RAZR HD a uns dois anos e não troquei pelo Moto X por não ter saída HDMI e também não aceitar cartão de memória. Espero que o X +1 venha pelo menos com uma destas opções para continuar na Motorola.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    pessoal só eu q tenho problema com a bateria do meu moto x? q me deixa na mão direto! não dura nunca nem sem uso 1 dia! carregar todo dia as vezes 2 vezes

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    JohnatanWhite opinião nao compre moto x bateria fraquissima e camera ruim quanto passa fots pro pc! se vc nao liga pra bateria e camera bom aparelho

  15. #15
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Junior, será que seu celular não está zicado?

  16. #16
    Junior Member Bill_1's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    7
    Um dos fatores que me fazem pensar muito em trocar para o Nexus 5 é a atenção que a Motorola dá a seus usuários. Sempre disponibilizando atualizações livre de bugs e em tempo aceitável.
    Eles realmente estão empenhados em fazer com que seus clientes não mudem de fabricante.
    E que venha o "L"!!!!