LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 73
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Testamos o Nokia X3-02 Touch and Type! [NEWS]

    Nem só de smartphones são feitos nossos reviews detalhados. Dessa vez, testamos o Nokia X3-02 Touch and Type, um interessante celular com um teclado de 12 teclas tradicional e tela touch.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member dudu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Localização
    Sete Lagoas -MG
    Posts
    437
    MUITO BOM O CELULAR PRA QUEM NAO PROCURA ALGO TAO AVANÇADO!

  3. #3
    Tá, vocês comentaram algo que está meio na cara, na prova. E agora quem vai nos afinar ou desmentir os problemas no softwere e na placa principal? Os defeitos na tela que muitos usuários desse celular reclamam? E o fato de seus usuários dizerem que é uma bomba. Tem que ver isso ai também, por que não é só mil maravilhas, ai vocês enganam as pessoas aqui do site mostrando só os lados bons.

  4. #4
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Carol, fique a vontade para falar dos pontos negativos. O espaço é aberto para isso. Mas fale com propriedade e com provas e fatos. Nos nossos testes o celular não apresentou nenhum desses problemas.

    A avaliação não mostra apenas os pontos positivos, mas também os negativos - os pontos fortes e fracos do celular.

    Abraço!

  5. #5
    Senior Member dudu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Localização
    Sete Lagoas -MG
    Posts
    437
    q povo barraqueiro kkk

  6. #6
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    129
    touch & type ... a nokia tá ficando da china parece aqueles produtos que compramos no "compra da china" dois meses estraga o touch ai "xurreia" na nossa mão !!!!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1
    Excelente device NOKIA. Um produto com o padrão de qualidade Nokia. Hardware Excelente, talvez o S40 esteja cansado e não seja o melhor SO mas que é funcional ninguém pode negar.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    160
    Se esse Nokia tivesse os problemas que a garota desorientada enumerou sem provas, nao seria o campeao de vendas que é.

  9. #9
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    129
    gente a nokia é amelhor só ta no caminho sem segurança que é o symbiam e W7P

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    Comprei e não me decepcionei. Um ótimo aparelho pra quem busca um celular que foque em funções básicas e não em aplicativos da moda. Interface enxuta, confortável de carregar e possui as conectividades e aplicativos que suprem as minhas necessidades quanto a comunicação e mobilidade.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    Concordo com a carol. Comprei o Nokia x3 02 e em 2 semanas já apresentou problemas no touth, pelo visto não é somente eu que está com este problema. Sempre gostei dos celulares Nokia e continuo gostando, mas esse deixou a desejar.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    comprei um x302 no dia 26/05 apos 30 dias comecou a apresentar problemas na tecla que trava o teclado, nao deixa apos algum tempo acessar a tela para liberar. É um bom aparelho pois a bateria dura muito, mas vou ter que deixa-lo na assist.


  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    3
    Olá, gostaria de saber se é um defeito nos aparelhos nokia x3-02 em geral ou o meu é que está apresentando tal defeito: a voz das pessoas quando eu ligo ou recebo ligações fica bastante distorcida e a ligação fica cortando toda hora, não entendo nada do falam...quando mudo de aparelho nada disto acontece. Será que pode ser um problema da TIM?? que está um caos aqui em maceió. Grata!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    3
    Olá, gostaria de saber se é um defeito nos aparelhos nokia x3-02 em geral ou o meu é que está apresentando tal defeito: a voz das pessoas quando eu ligo ou recebo ligações fica bastante distorcida e a ligação fica cortando toda hora, não entendo nada do falam...quando mudo de aparelho nada disto acontece. Será que pode ser um problema da TIM?? que está um caos aqui em maceió. Grata!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    3
    Olá, gostaria de saber se é um defeito nos aparelhos nokia x3-02 em geral ou o meu é que está apresentando tal defeito: a voz das pessoas quando eu ligo ou recebo ligações fica bastante distorcida e a ligação fica cortando toda hora, não entendo nada do falam...quando mudo de aparelho nada disto acontece. Será que pode ser um problema da TIM?? que está um caos aqui em maceió. Grata!

  16. #16
    Junior Member Wendersc's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    Olá, eu tenho um nokia 5310, que é excelente mas como ele não é mais vendido eu quero achar um semelhante à ele, estou pensando em comprar o X3-02, mas eu vi em vários sites (inclusive neste), pessoas dizerem que ele apresenta após um tempo problemas em seu touch, também dizem que ele é lento. Acho que tentarei averiguá-lo no momento da compra; mas se não conseguir deixarei para comprá-lo de outra vez. Só o compro se tiver certeza de que é bom, e de que ele bota para quebrar!!!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    Boas.. Comprei um Nokia x3 02 a cerca de um mês e só o utilizei uma semana, já por duas vezes a arranjar e vem sempre com o mesmo problema, chega a um ponto desliga se e não volta a ligar, alem de visor encravar milhões de vezes. Foi uma desilusão este equipamento em quase todos os aspectos. o unico aspecto positivo deve ser o som é bom mas deve ser mm a única coisa. Bateria dura um dia e quase sem uso. Camera muito fraca, video nem se fala... entre outros.
    Não aconselho mesmo! apenas a minha opinião claro, se calhar tive pouca sorte...

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Por favor me explique sobre essa altonomia da bateria que vc falou, pois comprei um Nokia X3-02 e a bateria não passa 1 dia, na moral se eu soube-se não teria comprado, o celular nokia X3-02 ele é muito bom, mas a falha esta nesta bosta de bateria, se tiver como me explicar te agradeço!!!!!VLW!!!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Estou com o terceiro aparelho trocado pela loja, todos deram problema na tela, ela simplesmente não responde ao toque !!Vou hoje novamente para receber meu dinheiro de volta..

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    Simplesmente o telefone quando se desligava não tornava a ligar (Paulo). quando digo que a mesma apenas durava um dia apenas referia ao tempo que era muito pouco para qual não dava muito uso ao equipamento.
    Ontem fui buscar o tlm à loja novamente (tlm novo dado pela marca) até ao momento ainda não voltou a falhar mas a bateria é muito fraca mesmo. vou me despachar dele mal possa.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    o meu x3-02, quando eu vou tirar foto aparece(falha na operação) e vai pra modo de espera
    pq ?? qual o poblema
    mim ajuden vlw.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    26
    Ja foi feito a tranferencia 323,00,recebo amanha o celular?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    26
    vc tem na cor grafite?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    o meu deu pau com 1 dia de uso ..voltei la e eles trocaram depois de muita reclamacao ate eles queimarem a cara que realmente tava com pau no touch..agora com 3 meses e meio deu pau de novo nao vejo nada no visor ,,ele nem liga ..pior cel que tive nao recomendo a ninguem..amanha irei na tin p ver meus direitos.pois foi nesta joja que adquiri esta merda de cel.. ja tive tds os iphones ..touch e so iphone mesmo o resto e bosta..

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    comprei um já tem 3 meses e até agora ñ apresentou nem um tipo de problema, o touch é ótimo ñ trava (ACREDITO QUE SE UTILIZADO DE MANEIRA CORRETA Ñ DEVE HAVER PROBLEMA SUA TELA É MUITO SENSIVEL TALVEZ QUEM ESTEJA RECLAMANDO DISSO Ñ TENHA OS DEDOS RÃO SENSIVEIS), PEQUENO, E COM APLICATIVOS Q PRA MIM SÃO O SUFICIENTE!!! NIKIA X3-02 APROVADO

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    comprei um já tem 3 meses e até agora ñ apresentou nem um tipo de problema, o touch é ótimo ñ trava (ACREDITO QUE SE UTILIZADO DE MANEIRA CORRETA Ñ DEVE HAVER PROBLEMA SUA TELA É MUITO SENSIVEL TALVEZ QUEM ESTEJA RECLAMANDO DISSO Ñ TENHA OS DEDOS TÃO SENSIVEIS), PEQUENO, E COM APLICATIVOS Q PRA MIM SÃO O SUFICIENTE, QUANTO A BATERIA A MINHA DURA BASTANTE!!! NOKIA X3-02 APROVADO

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    26
    Excelente aparelho ,estou satisfeito,design bonito,funcionabilidae otima e a cor gravite ,nada a reclamar ate hoje

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    4
    nokia x3-02 6 meses de uso tela de toque esta ruim (nao libera destravar qdo aperta outras funcoes tb nw funciona direito)som tb esta destorcido chiado qdo conversa...

  29. #29
    Gostaria de saber se o nokia x3-02 possui antena fm interno?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    26
    Continuo gostando muito do x302 sem problemas,logigo se usar o blootoff ele gasta um pouco mais,todos celulares gastam mais,ja sei mexer nele em quase todo,tive sorte,pois o meu nao da dor de cabeça

Similar Threads

  1. Nokia X3 02 Touch and Type [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 174
    Último Post: 10-16-2013, 06:54 PM
  2. Nokia C3 01 Touch and Type [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 10
    Último Post: 08-27-2012, 12:48 AM
  3. Replies: 11
    Último Post: 04-05-2012, 07:07 AM
  4. Nokia X3 Touch and Type [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 6
    Último Post: 09-28-2011, 08:37 PM
  5. Nokia X3 Touch and Type em novos vídeos [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 0
    Último Post: 08-24-2010, 11:05 AM