LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 73 de 73
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    concordo com a carol olha o touch screann dele me da muito trabalho, ele enpancou igual um burro brabo e nao sai do canto.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    26
    Boa tarde,Domnicas,volto a escrever ,tenho o meu x302 a um ano e 7 meses,nunca tive problemas com ele,tudo funciona peugurfeitamente,sem problemas,sugiro que vc deslique o x3,retire a bateria e o chip,e retorne tudo ao seu lugar ,pode ser que de certo-Adoro o meu x302 ,e o primeiro celular que eu ja vi subir de preço espero que consiga,boa sorte.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Adquiri o celular Nokia X3-02 por um preço alto e após alguns meses de uso, ele apresentou vários defeitos, a bateria não dura nem se quer um dia inteiro, Wi Fi não funciona, não conecta, e o alto falante apresenta defeito, não sendo possível ouvir ou ser ouvido com nitidez durante as ligações. Soube de vários outros celulares desse mesmo modelo que também apresentaram várias falhas.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    26
    Boa tarde ,ja li varias reclamaçoes do X302,o meu tenho a 02 anos nunca deu problema em nada,logico se vc usa o bloothout a bateria nao dura muito ,quanto o resto,pode ser problemas de configuraçoes,lhe aconcelho a rever todas suas configuraçoes a NOKIA dispoe de um telefone 4004 nao me lembro o resto,veja nos livretos que acompanha o aparelho,pois ja liquei muito para qdo adquiri o meu para me ajudarem em certas configuraçoes,sabem tudo,volto a te escrever reveja todas suas configuraçoes com se vc estivesse recebendo o aparelho hj boa sorte e para mim tb que nunca tive problemas ---lembre´se que para vc recarregar a bateria qdo ultimo pino da bateria estiver vermslho,pois se nao a bateria fica maluca ,e o que posso te ajudar abraços---tente esse telefone e importantissimo ,muitas vezes resolveram meus problemas de configuraçao e sao atenciosos

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    26
    E te digo mais hj em dia o preço dele esta mais caro que quando comprei

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Boa tarde.
    Eu sou de portugal já comprei quatro (sim quatro dois brancos e dois pretos) e 3 deram problemas com o auscultador e microfone. Faziam ruídos horríveis. Um deles esteve desde Março de 2012 na Nokia para reparar, antes de fazer 30 dias eu ia levantar estava igual então mandava de novo para arranjar, ao fim destes meses todos deram-me um Nokia C5, não conseguiram reparar o X3 , os dois brancos têm 15 dias vou devôlve-los.
    É azar ou incompetência da nokia?
    A nokia caiu muito na qualidade e na assistência técnica.
    Cumps

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    gente eu amo este celular, já comprei 2! mas infelizmente ele tem o defeito do Touch sim que é um grande problema, e como ele saiu de linha no Brasil comprei outro em Novembro importado e veio de Hong Kong demorou 3 meses para chegar. chegou novinho e claro original mas infelizmente com 2 problemas e que eu sabia q eu estava sujeito pois já conheço o aparelho. Ele não veio com a Nota Fiscal e pior veio com problema no Touch já, o meu primeiro demorou alguns meses pra dar problema, este já veio, e eu sei a Nota Fiscal não sei o que vou fazer para que a Nokia me repare ele. Celular muito bom esse apesar deste problema, a Nokia poderia voltar com ele, mas poderia mudar só este pequeno problema! #euamooNokiaX3-02

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Eu já desisti agra tou com o sIII...rendi-m ao galaxy já tnh á meses e não falha

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    26
    kelvin nunca compre nada num site chamado tudoin box sao os maiores cascateiros ,vc compra mas nao recebe o celular,comprei um com tv em 25/10/12 e ate hoje nao recebi NAO COMPREM NUNCA NUM SITE CHAMADO TUDOINBOX gostaria que todos divulgacem esta NOTA obrigado

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    ok NeyTuber vlw. comprei no mercadolivre chegou direitinho o cel mas sem nota. tá dando mais problema agora não sei oq fazer pra Nokia reparar ele pra mim! =/

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    26
    Kelfim tenho o meu x02 a uns 2 anos nunca me de problema ,design lindo na cor grafite e te um numero da nokia ,vc liga eles te atendem muito bem ,por configurei na epoca quase tudo pelo telefone da Nokia boa sorte.as vezes vc nao teve sorte ,como muitas pessoas,nao troco o meu por nenhum,destes modernos

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    Tbm não troco o meu X3-02. comprei outro mesmo sabendo q iria dar problema. será q a Nokia arruma sem nota fiscal mas eu pagando?

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    26
    Se vc acha que e o touch ,ele tem regulagem conforme a sua força no dedo ,tente este telefone da Nokia para eles te ajudarem boa sorte

Similar Threads

  1. Nokia X3 02 Touch and Type [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 174
    Último Post: 10-16-2013, 06:54 PM
  2. Nokia C3 01 Touch and Type [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 10
    Último Post: 08-27-2012, 12:48 AM
  3. Replies: 11
    Último Post: 04-05-2012, 07:07 AM
  4. Nokia X3 Touch and Type [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 6
    Último Post: 09-28-2011, 08:37 PM
  5. Nokia X3 Touch and Type em novos vídeos [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 0
    Último Post: 08-24-2010, 11:05 AM