LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 89
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    So fã boy compra Samsung, ou aqueles que tem o prazer de dizer..."eu tenho um galaxy"(pocket) para ostentar, compra.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Tipo o G3 casca de ovo com tela de açúcar?kkkk E a Sony pobrezinha, um fracasso no seguimento mas campeã em dead pixels!

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Fabiano_Gatao
    Diga seu smart e te direi de quem es fan boy!

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Thepunisher 05 Ago 2014 @ 03:42 #20
    Engraçado os advogados estão sem argumentos hoje!
    Reinados só a NOkia mesmo que ficou 14 anos, Samsung já era o povo tá vendo que só é lixo, e caro, esse galaxy alfa vai ser um fracasso hardware lixo tela hd por preço de iphone, kkk, os babão tão tudo revoltado com inveja do crescimento da LG não tem argumento que de jeito contra fatos então fanboys sentem e chorem.

    Já era aonde "Hister", coloca cabimento nesses seus comentários! Não, isso é pedir demais, porque desde me cadastrei aqui, não houve cabimento em nenhum dos seus cometários de suas diversas contas.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Frank sentado e calado, psiuuuu não adianta cara vc é um fanático senta e chora

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    ~estar~ ai '-'

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    O meu smart é o Nokia lumia 520.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    FrankBR
    uso o 520 e pretendo comprar um moto G no futuro.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    FrankBR
    e tenho um s2 que uso pra jogar final fantasy no emulador de game boy.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Não uso mais celular que trava ate pra fazer ligações.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    260
    Calma fanboys o declínio é lento, mas vai ser doloroso!!kkkkkkkkkkkkkk
    A Samsung é uma grande empresa, não me canso de falar mas os Smartphones dela são bem ruinzinhos, medianos(exceção a linha note), pra quem busca o topo ser mediano é estar longe do esperado!
    Por mim cada empresa faria seu próprio S.O aí queria ver quem ia dominar!

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Esse é um dos motivos para as variantes do galaxys?kkkkkkkkk

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Esse é um dos motivos para tantos galaxys?kkkkkkkk

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Não virando uma loser como a motorola ou a nokia está tudo bem, já que nada fica no topo para sempre.
    Pode ser bom para ela correr atrás do prejuízo e melhorar ainda mais com o tempo.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    36
    Motorola Up...

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Voltei.

    Aí fui ver os comentários e vi o Fabiano_gatao e o Thepunisher, Eazye, Vanillaicepac só tão falando besteira e Ofendendo os outros e ainda tem a coragem de dizer que tem gente sem argumentos, aí eu te pergunto eles podem falar de argumentos? 0_o não claro que não eu já sou leitor do tc a tempos e nunca nunca vi um comentário que preste vindo deles.

    Voltando a matéria.

    Só vejo essas matérias aqui pq em sites especializados somente em Samsung não vejo isso as vezes vejo mais aqui é de mais(e Oq vejo aqui nunca acontece nem um pouquinho) , e além disso não é isso que os fatos mostram as estimativas da Samsung sendo baixas são maiores que as altas da concorrência tipo a LG quer vende 10 milhões de g3 até a chegada do g4 o s5 já vendeu mais de 20 milhões(imagina se for alto), esses supostos números baixo da Samsung são maiores que os altos das concorrentes com exceção da Apple que precisa da Samsung pra fabricação do seu smartphone.

    Então as opiniões sem fundamento de certas contas não me abalam nem um pouco ainda mais de certas contas não é.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    A única esperança da Samsung é o note 4, se esse não abocanhar o mercado, dificilmente vai sai dessa crise.
    E não e a LG ou Sony que tão dificultando as coisas pra sammy, e sim a Xiaomi, Lenovo, dentre outras empresas de smartphones chinesas e Motorola. Tão vendendo horrores

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Resumindo o sorriso amarelo dos fantroxas, vcs vão sofrer com a queda desta empresa de fundo de quintal kkk, coitada não vai conseguir ficar não liderança nem metade do tempo da nokia kkkk

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Thepunisher 05 Ago 2014 @ 04:43 #34
    Frank sentado e calado, psiuuuu não adianta cara vc é um fanático senta e chora

    Esse é seu "argumento", simpatizante de "Hister"? Como voce pode sequer falar sobre falta de argumentos de outros, se voce mesmo não sabe nem o que é "argumetar"?

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Frank eu simpatizo com o que eu quiser, isto não lhe interessa, nem vou dar corda sobre esse assunto não

    Mas vc faça o que eu disse seu fanático senta e chora

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Ainda da tempo da Samsung correr atrás do prejuízo e produzir aparelhos decentes que realmente vale o preço que ela cobra.

  22. #52
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Será que estamos prestes a ver a Motorola reinando de novo? Porque o Moto G e cia estão vendendo muito bem.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Agora parar de crescer é falir... Aí meu Deus, não são só os leitores, infelizmente tem muita gente ruim na redação do Tudo Celular.
    Se você tem um mercado de 5 mil clientes onde no primeiro ano você vende 1 mil, no primeiro e no segundo ano você tem crescimento de 100% é impossível manter o ritmo de crescimento, já que 4 mil + 4 mil é 8 mil (o mercado não tem isso de clientes), além disso essa última parcela de 1 mil clientes pertence a clientes que são fiéis em sua marca, além de ter que conviver com o fato de um de seus novos clientes buscarem novas experiências ou simplesmente achar outra marca melhor e voltar para ela.

    No mais a Samsung teve uma queda real nos últimos 6 meses, mas estamos falando de uma empresa com capacidade financeira praticamente ilimitada, já que nunca faltariam investidores e mesmo que falte a Samsung. Semicondutor pode investir na Samsung Mobile por exemplo, a Samsung é uma holding gigante em todas áreas que atua.

  24. #54
    Membro Senior MASTERBINN's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    387
    Isso pode ser resultados de um erro estratégico em lançar "n" modelos por semana trocando apenas letras e numeros ao final da marca. Ou seja, sempre "mais do mesmo"...

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Samsungboyola, a Samsung JÁ ERAAAAA!

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    MSPlay 05 Ago 2014 @ 06:10 #46
    A única esperança da Samsung é o note 4, se esse não abocanhar o mercado, dificilmente vai sai dessa crise.
    E não e a LG ou Sony que tão dificultando as coisas pra sammy, e sim a Xiaomi, Lenovo, dentre outras empresas de smartphones chinesas e Motorola. Tão vendendo horrores

    Motorola pertence a lenovo. Motorla já foi com a torcida do flamengo inteira, mas está vendendo realmente. LG muito menos Sony não apresentam riscos. Xiaomi também é forte, na china.
    Porém qualquer empresa dessas se enfrentassem uma "crise" (nome exagerado) como a Samsung, quebrariam as pernas.

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Kkkkkkkkkkkk o Thepunisher, Eazye. Vanillaicepac é patético de mais kkkkkkkkkkkk não tem argumentos não sabe argumentar e ainda sai com a ignorância de um asno que eu sei que ele até outros leitores que não gostam da Samsung são melhores nos comentários kkkkkkkkkkkk um tipo desse só sabe fazer meras besteiras.

    Vamos simpatizante mãos aprender pq tá feio.

    Lembrando que a Samsung não tá em "crise" pq elas teve sim uma queda nos lucros mais na DIVISÃO MOBILE, NASA OUTRAS ELA AINDA MUITO BEM OBRIGADO.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    A Samsung não tinha concorrentes a altura Até então, porém atualmente a Sony e lg vem dando show em design e hardware.o consumidor quer sempre inovação e infelizmente essa tática de não se mecher em time que esta ganhando não funciona no mercado dos smarts. Ou muda esse design que já está mais do manjado ou perderá o trono

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Thepunisher 05 Ago 2014 @ 06:32 #49
    Frank eu simpatizo com o que eu quiser, isto não lhe interessa, nem vou dar corda sobre esse assunto não

    Mas vc faça o que eu disse seu fanático senta e chora

    Como disse sem argumentação alguma, e totalmente incoerente com o pouco que consegue digitar.
    "simpatizo com o que eu quiser, isto não lhe interessa...", porém se interessa com que os outros simpatizam, e se dedica a ofende-los.
    Bravo!!

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Há quem falar em falência pode ser considerado um grande e bruto de burro pq se uma empresa que atua em praticamente todas as áreas e tem uma queda na área mobile ela não cairia nem se encerrasse os serviços nessa área ela iria fechar. OS LUCROS SÓ TEVE ESSA QUEDA NA DIVISÃO MOBILE É SÓ. NASA OUTRAS ELA AINDA MUITO BEM OBRIGADO!