LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 89 de 89
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Fabiano_Gatao 05 Ago 2014 @ 05:04 #36
    O meu smart é o Nokia lumia 520.

    Ah, desculpe, meus pêsames.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    Agora não e sou por que tenho um Samsung vou ficar aqui brigando e defendendo uma empresa que não me da nada. Se é bom eu falo se e ruim tbem. Tenho minha opinião, e não preciso ficar igual um retardado de 5 anos ofendendo quem compra de outra marca, trouxa pra mim são babacas como The punisher por exemplo e outros que não sabem respeitar quem nem mesmo conhecem só porque compra uma marca ou outra. Alguém avisa pra esses idiotas que se a Samsung cair e a LG ou Sony ou até mesmo a falida da nokia(muito difícil kkk) assumirem o pódio com produtos de qualidade, que pra ser o primeiro tem de ter qualidade eu posso muito bem comprar de outra marca sou livre não sou dono de empresa e nem um bobo alienado.
    Vlw mais respeito aprendam a se portar como gente em público..

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    r0nkill3r 05 Ago 2014 @ 06:40 #54
    Samsungboyola, a Samsung JÁ ERAAAAA!



    "já ERAAAAA? Como assim. Leia meus e outros comentários OK.

    E não te xingo mais pq não vale a pena pois de você eu tenho pena! Até sem querer rimou já se vê por aí que você não tem capacidade de tentar debater comigo.

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Vamos simpatizante mãos aprender pq tá feio.

    Vc é tão inteligente que não entende nada precisa estudar um pouco de história, não passe vergonha falando bobagem, não vou nem explicar, fique vendo sua empresinha de fundo de quintal afundar.


    Frank vc é engraçado é bom ver pessoas como vc se rebaixando para uma empresa, tenha dignidade

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Esse "mãos que eu usei foi era pra ser mãos mesmo já que se escreve com elas"
    Eu não entendi nada não conheço esses dialetos de asno pois sou ser humano. E também gosto de argumentar não de humilhar os asnos por aí

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    @Thepunisher

    Ora, e voce acha que um pouquinho de moral sequer para falar em dignidade, "Thepunisher"? Voce realmente acredita nisso, que tem algo a ensinar?
    E sua "empresa" do coração já afundou miseravelmente em 1945.

    "Frank vc é engraçado é bom ver pessoas como vc se rebaixando para uma empresa, tenha dignidade"

    E claramente não sabe como usar o verbo "rebaixar". Da forma como voce escreveu, ou tentou, deu a entender que sou mais poderoso que a Samsung.
    Last edited by FrankBR; 08-05-2014 at 07:48 PM.

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Agora eu dei uma lida mais detalhada na matéria e claramente ela não tem fundamento algum pois em outras matérias de outros sites a até do tc mesmo noticiaram que a Samsung não tinha tido queda nos lucros desde 2011 sendo assim como a Samsung vem caindo desde de 2012??0_o Eita tc inventando matéria hein hum! Pegou mal viu. Affs

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    E por curiosidade, a respeito da foto que ilustra essa matéria, são precisas algumas marretadas e com força para a tela do S5 ficar nesse estado, ao contrario do LG G3, que nada além de seu próprio peso e ação da gravidade, de uma altura mediocre, bastam para acabar com o aparelho.

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    FrankBR
    05 Ago 2014 @ 07:40 #65

    @Thepunisher

    Ora, e voce acha que um pouquinho de moral sequer para falar em dignidade, "Thepunisher"? Voce realmente acredita nisso, que tem algo a ensinar?
    E sua "empresa" do coração já afundou miseravelmente em 1945.

    Sério não vou discutir ideologia com quem nunca sequer mostrou seu rosto aqui, vc pra min não é nada me erra vou filho não gosto de discutir pela net não, quanto ao samsungboy me esquece vc é um Zé ninguém sem informação fica só boiando.

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Pelo seus comentários logo se vê quem fia boiando não é kk se você tá falando do fato de você ser simpatizante do deixa pra lá eu não falo nada pq não gosto de me desviar do foco da matéria OK. Pq a final não tenho duas personalidades pra tanto já você né bi. E o fato de não colocar foto no avatar não significa que as pessoas são "nada ou zé ninguém" e você só sabe mesmo se desvia da matéria pq não entende de tecnologia.

    BIPOLAR!

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Esse cara é hilário kkk. "Mostrar o rosto" na internet. Sério, que diferença isso faria? Se eu por qualquer "rosto" aí do lado e dizer que é meu, como voce saberá se é ou não? É preciso minha CNH também? Mas, ela será verdadeira?
    A aflição do conflituoso querer, gostar e PODER para alguns é tão claro de observar em voce "Thepunisher".

    É muito fácil te esquecer, a não ser é claro, quando voce está desesperado por atenção e começa a repetir seu mantra de três linhas mal trassadas que dentre elas está uma ofensa gratuita.

    Depende só de voce ser esquecido.

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    A minha foto esta ai....

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Modo jegues ON: oque é CNH?
    hehehehehehhhahahahahah...

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Samsungboyola, como disse o caminho da Samsung é a mesma da nokia!

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Não kkkkkkkkkkkk "o caminho da Samsung é a mesma da nokia" kkk e o seu não foi a escola nunca né??? 0_o kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk. Só pelo seu comentário não vou te humilhar mais pq vai ser sem graça. Vou dormir. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    E boyola é você que namora com um m8 kkkkkkkkk ele tw possui. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk.

    Considerações finais você é Thepunisher são meros burros e não sabem comentar.

    E GALAXY NOTE 4 CHEGUE LOGO PQ EU VOU TE USAR! KK. A grana está a sua espera. (3.300)há e tem mais pro note 10.2 2015 her e se não for tão caro e vir em conjunto com o próximo gear o gear solo serão meus de todo jeito.

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Você e Thepunisher são meios bostas Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o poderoso castiga! ^^. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Vou nem dar atenção a lixos escórias que precisam ser dizimada da face da terra, pois só a presença já contamina o mundo, dou por encerrado aqui façam favor de não se doerem por minhas palavras e não direcionar as suas a minha pessoa, pois não gosto de sujeira, seus lixos impuros

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk nem quando tenta ser menos burro consegue Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    PS. dizem que é "patrão mais acorda super cedo pra pegar no serviço kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk é tome mentira. BI bi BI. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Esse boyola é retardado aff, vai ver que é contagioso

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    260
    Por que os fanboys da Samsung se acham mais do que os outros, se criticar a empresa vira confusão o chat! Isso aqui é feito pra dar opinião e pra discutirmos, não pra vocês cagarem aqui!

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    17
    Caso a Samsung continue no erro que é a TouthWiz e em seus inúmeros "produtos de plástico" sem refinamento, até mesmo em tops de linha, essa situação se agravará.

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Não ligo pro que dizem de mim mais sejam homens de falar meu nome pq isso aí é coisa de rato

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Haters criticando fanboys kkkkkkkkkk, como se fossem muito diferentes.

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    260
    Ao senhor Samsung_Man eu não citei ninguém, e quando disse vocês cagarem não só os fenboiolas, o pessoal em geral que fica se provocando

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Sim Q boyola és tu que fala de quem se provoca mais esta Ofendendo que é fã de qualquer marca.

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Modo jegues ON: oque é CNH?
    hehehehehehhhahahahahah...
    Carteira Nacional de Habilitação. Carteira de motorista.

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by RenatoRS View Post
    Por que os fanboys da Samsung se acham mais do que os outros, se criticar a empresa vira confusão o chat! Isso aqui é feito pra dar opinião e pra discutirmos, não pra vocês cagarem aqui!
    Caso voce resolva ler com mais calma, antes de postar uma asneira dessas, vera que a confusão acontece quando certos idiotas, sem argumentos começam a xingar os outros. Entendeu?

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Como eu já disse ainda dá tempo da empresa parar de cair tirando esses aparelhos de baixo custo (512 de ram) e fabricar com matéria prima decente e atualizando seus aparelhos não deixando-os ficar obsoleto em pouco tempo forçando o consumidor a adquirir um outro aparelho em apenas 1 ano de uso.