LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    wallace, saiu o update 1 do wp 8.1: http://windowsphonebrasil.com.br/atualizacao-gdr1-para-o-preview-developers-windows-phone-8-1-comecou-ser-liberada/. Vê aí as novidades...

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    260
    Sr WillianMelo, por favor responda o meu questionamento!!
    ou qualquer outro aí, me fala o que o Android faz(sem app) que o WP8 não faz! tirem a minha dúvida por favor

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    STA HELENA - GOIÁS
    Posts
    71
    Resumindo é um sistema incrível, com aplicativos escassos ou irrisórios. Como a Matéria mesmo sugeri a MS/NOKIA deve voltar os "olhos" para os app e desenvolvedores, não apenas focar no SO.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    16
    WindowsPhone é p pior sistema que existe , não vale a pena . é arrependimento na certa.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    16
    WindowsPhone é p pior sistema que existe , não vale a pena . é arrependimento na certa . WindowsPhone é para pessoas sem cultura que não entende de smartphone , se quer um aparelho apenas para fazer ligação então o windowsphone serve.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Android agora é cultura? Esse seu pensamento é de ancéfalo

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    4
    Wp é um sistema muito bom, rápido, não trava, fácil de usar, eu tinha um S3, arrisquei e troquei por um lumia 920, e não me arrependo..

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Eu particularmente gosto muito do Wp. O único problema que vai me fazer trocar de sistema e marca é pq a Microsoft não lança um smart com tudo que é preciso, como dois chip, câmera com flash e frontal, e uma ótima memoria... enquanto isso é comprar outra marca, e esperar um milagre acontecer..

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Eu queria saber se tem um app que faz com que o flash do meu lumia 820 pisca-se quando chegar algum tipo de notificação?

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Eu quero saber se tem um app que faz o flash do meu lumia 820 piscar quando chegar alguma notificação?

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Alex-2 View Post
    Android agora é cultura? Esse seu pensamento é de ancéfalo
    É ACÉFALO, não tem N.