LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Aprenda a deixar o seu Android mais rápido

    O sistema Android por vezes é criticado pelos seus travamentos. Isso pode ocorrer pelo excessivo número de apps instalados em seu celular. Veja como tornar o seu smartphone mais rápido!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    eu uso e sempre usei o opera, ele é disparado o melhor na minha opinião!

  3. #3
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Não tenho reclamações com o Chrome não. Opera o normal até que é bom, mas o mini distorce muito os sites.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    5
    muito inportante esta informacao amigo amante da boa tecnologia deponta

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Acho que a principal dica, é fazer root e remover os bloatwares das fabricantes e operadoras, aumenta a memória e deixa o Android mais leve!

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    "Desinstale aplicativos que você não usa"

    Se a Samsung facilitasse isso... o jeito é fazer root mesmo!!

  7. #7
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    "Desinstale aplicativos que você não usa"

    Se a Samsung facilitasse isso... o jeito é fazer root mesmo!!
    Root e bootloader é o poder! rs
    - Motorola Moto E 1ª Gen. Qualcomm MSM8610 Cyanogenmod 13 Nightly Android 6.0
    - Samsung Galaxy Fame Broadcom BCM21654G Stock TouchWiz Android 4.1.2;
    - Motorola Spice Key Fire Qualcomm MSM7227-A/OC Holo Lite Android 2.3.5;

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    54
    Sinceramente, a matéria parece que foi feita por uma pessoa leiga do assunto, acho que esse pessoa não tem conhecimento em sistemas. Antivirus? pra quê?

    O Linux é muito, muito diferente do windows. E quem disse que eles melhoram o sistema? A Google não recomenda o uso do mesmo em seu sistema operacional.

  9. #9
    Concordo que o Chrome consome muita memoria RAM. Eu uso o Opera mini, o Opera para android e o UC mini. Eu utilizo os tr¨ºs e desativei o Chrome de meu smartphone.

  10. #10
    Algumas dicas são clássicas como a de desinstalar aplicativos que não se usa, mas esse texto é bom. Vale a pena ler

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Todas as dicas eu faço, só a parte do desinstalar apps é mais complicado. Tem muitos deles que eu preciso de root para poder desinstalar. Mesmo tendo o psafe instalado, ainda tenho medo de fazer o root.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Eu jamais instalo programas com histórico de problemas na desinstalação. Jamais! Eu sei que existem programas assim. Eu uso o PSafe Android como otimizador de sistema e estou satisfeita. É um bom multifuncional.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    Eu também uso o PSafe no meu celular e depois que baixei notei uma melhora no desenvolvimento do meu aparelho.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by JerusaSouzaJear View Post
    Eu jamais instalo programas com histórico de problemas na desinstalação. Jamais! Eu sei que existem programas assim. Eu uso o PSafe Android como otimizador de sistema e estou satisfeita. É um bom multifuncional.
    Eu também uso o PSafe no meu celular e depois que baixei notei uma melhora no desenvolvimento do meu aparelho.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    Pra tudo isso eu uso o PSafe Android, ele já tem antivírus e um limpador de arquivos. Me pouca diversos trabalhos, inclusive o de ter que usar mais de um programa diferente pra cada função.

  16. #16
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by apedro198 View Post
    Pra tudo isso eu uso o PSafe Android, ele já tem antivírus e um limpador de arquivos. Me pouca diversos trabalhos, inclusive o de ter que usar mais de um programa diferente pra cada função.
    Eu uso o Clean Master, me parece ser melhor que esse para limpeza. Além de ter um anti vírus.
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  17. #17
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by TheGreenRobot View Post
    Eu uso o Clean Master, me parece ser melhor que esse para limpeza. Além de ter um anti vírus.
    uso também esse clean máster, testei um monte de otimizadores e esse eh o q mais me agradou.. não melhora tanto por q android eh um lixo mesmo apenas comprei por necessidades urgentes..

    estava a espera do lumia 535..

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Por isso que instalei ele, acho bem completo.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by apedro198 View Post
    Pra tudo isso eu uso o PSafe Android, ele já tem antivírus e um limpador de arquivos. Me pouca diversos trabalhos, inclusive o de ter que usar mais de um programa diferente pra cada função.
    Por isso que instalei ele, acho bem completo.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by apedro198 View Post
    Pra tudo isso eu uso o PSafe Android, ele já tem antivírus e um limpador de arquivos. Me pouca diversos trabalhos, inclusive o de ter que usar mais de um programa diferente pra cada função.
    Concordo com você, o Psafe já é completo e não preciso me preocupar em baixar outros aplicativos para cada função.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Rapaz...Vi em outros comentários e eu tb uso o Psafe, bom aplicativo pro cel e num é que acelera mesmo?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by ClaudinOliveira View Post
    Rapaz...Vi em outros comentários e eu tb uso o Psafe, bom aplicativo pro cel e num é que acelera mesmo?
    tô precisando de algum aplicativo pra isso, porque meu celular tá travando bastante. vi que esse psafe tem umas funções extra, é verdade?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Não há necessidade de usar antivírus e nem otimizador de sistema, só serve pra consumir memoria e bateria!