LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 180
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    TC concerta esse preço ai que tá errado!

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Note 3 q levou um pau do 1520?! Ah me poupe vai! Aquele lixo pesado!

  3. #33
    Membro Senior Personal_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    397
    Não serve para mim; gosto de wp, mas é grande demais. os ¨Lumia 600 da vida tem tamanho ok, mas não tem a tela AMOLED que eu queria.

  4. #34
    Membro Senior izaquielslv0's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    339
    Samsung_man só uma dica: MAS: possui ideia de oposição.
    MAIS: expressa ideia de quantidade.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    O note 3 tomou Pau? 0_o o lumia só carregou apps mais rápido e rodou o gta nada mais lembrando que o modelo do note3 em questão era o 3g que só é disponibilizado em pouquíssimos países. Mais em fim não vou mais discutir nada pq já está mais do que provado que não tem o menor fundamento esse preço pra esse smartphone.

    E pro rapaz que tem um limitado vocabulário não tem Oq dizer o preço não é condizente com o aparelho.

  6. #36
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Cada comentário mais sem pé nem cabeça, esperar o que de quem tem o nome da Samsung rs. O preço de 1900,00 é o sugerido pela Microsoft, então logicamente ira achar por 1700,00 no boleto em vários lugares. Entre o 930 e o S5 sem duvidas vou de 930. Para WP as especificações são mais que satisfatórias já que só o Android precisa de hardware parrudo para rodar de forma decente, vide Iphone e IOS que dao um banho em todos os Android parrudos. Sem falar na qualidade do aparelho em relação aquela saboneteira que é a coisa mais ridícula que ja vi rs.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Izaquielslv0 é o maldito corretor.

    Ps:eu sei mais eu sempre reclamo desse corretor. Affs.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    353
    Windows phone nunca mais...

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    Com meus cupons de descontos consigo pegar por r$1.614.00!

  10. #40
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Lumia 930 é mais fluido que o Note 3, tem câmera muito melhor e um acabamento muito superior . Não preciso dizer mais nada.

  11. #41
    Membro Senior izaquielslv0's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    339
    Eu achei barato, pensei que ia chegar por R$2.299,00

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Vixi começou às agressões verbais e a velha história de que o Android precisa de mais potência. Já parou pra pensar que o wp nunca deve tanta coisa como o Android sendo assim ele tem a obrigação de ser mais fluido.

    Mais esperar Oq de quem não sabe Oq diz. ¬¬

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    RicardoNB 06 Ago 2014 @ 06:36 #41
    Lumia 930 é mais fluido que o Note 3, tem câmera muito melhor e um acabamento muito superior . Não preciso dizer mais nada.

    Claro pq não tem mais Oq dizer né? E o note3 tem uma lista de superioridade muito maior em cima do lumia.

  14. #44
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Até hoje lembro do video do Note 3 engasgando na frente do 1520 kkk. A câmera do Note 3 nem chega aos pés da câmera do 930, já que de dia toda câmera é uma rainha, mas a noite é que vemos quem realmente é uma câmera rs . Se o 930 é mais fluido, tem uma câmera melhor e um acabamento mais refinado acho justo ele custar ate 500 reais a mais que o Note 3, que hoje é vendido a 2200,00 em muitas lojas. Fim de discussão.

  15. #45
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    O 930 é mais fluido, acabamento impecável, câmera superior e o cara acha pouco kkkkk. Vai entender , tem gosto para tudo nessa vida. Mas ele insiste em comparar hardware sendo que o produto final do mesmo que a fluidez é muito fraquinha no Note 3, ate o Moto G ou Lumia 520 dão conta do Note 3.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Sim abrir aplicativos mais rápido é "dar conta do note3"? 0_o e o lumia é desse ano não parece mais é tanto que os sites especializados só testam o lumia 930 com smarts desse ano. Quer fazer testes do lumia com smart desse ano?.

    Mais em fim man compra que em quiser nesse caso o gosto é fundamental, se continuar vamos discutir a noite toda e não vamos a lugar nem um.

  17. #47
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Mimimi, lumia 930 mimimi Sammy note3 mimimi, irmãos eu parei de briga por gosto porque gosto e que nem cu cada um tem o seu, mas todos peidam fedorento deixem de mimimi e vão ser feliz, mas alguém pode da um fim no Samsung boy.

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Simon oque você quis dizer com : "alguem pode da um fim no Samsungboy" oque você tá querendo insinuar com isso hein.

  19. #49
    Membro Senior Arthur_Rodriguez's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    São Paulo/Brasil
    Posts
    422
    esse smart! o único q me faria sair do android e ir pro wp! lindo, acabamento impecavel, tela maravilhosa, hardware poderoso, e a melhor camera!

  20. #50
    Membro Senior Arthur_Rodriguez's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    São Paulo/Brasil
    Posts
    422
    SAMSUNG_MAN 06 Ago 2014 @ 07:14 #50

    ser banido! acho mais q justo! kk

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Mais que justo eu ser banido? 0_o esse comentário do Simon foi tão lindo que seria proibido pra menores.

  22. #52
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Hauehuaheuja, Sério ? $1.900??? Até o S5 tá mais barato do que isso, e é beeem melhor. Microsoft Fail..pena da nokia, e pouco me importando pra Microsoft.

    P.S: G3 32GB 3 RAM por $1.700 no mercado livre...

  23. #53
    Membro Senior izaquielslv0's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    339
    Banir ele e as mil contas que ele tem aqui.

  24. #54
    Bla bla bla Note 3 é melhor ( nao na minha opiniao) mas vamos lembrar quando o Note 3 chegou ao Brasil, qual o o preço ? 2.700 -_-

  25. #55
    Ta, mas qual o foi o preço do Note 3 quando chegou ao Brasil ? Lembrem-se ..........

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    Caracas velho, o Lumia 930 realmente é uma majestade em. Olha a quantidade de comentários que gerou. O pessoal do android está em peso aqui. kkk Não sei o que esse povo ganha falando mal do Windows Phone. Cara, sou apaixonado pelo o sistema da MS, sem sombra de dúvidas até o fim do ano comprarei o 930.

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    O preço sugerido pela empresa geralmente é extrapolado pelo varejista. 2K não é NADA JUSTO por esse smart. A MS que vem demitindo massas de funcionários e oferecendo um brinquedo de consolação, não aprende que oferecendo seu WP a preço, ou até maior que o da concorrência (que é muito mais forte, indubitavelmente), será um material fadado ao encalhe.

  28. #58
    Ficou bonitão! Até que em fim um celular pra competir com os Xperia Z2 e Z3 em questão de design.

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Anjostiago 06 Ago 2014 @ 08:14 #60
    Caracas velho, o Lumia 930 realmente é uma majestade em. Olha a quantidade de comentários que gerou. O pessoal do android está em peso aqui. kkk Não sei o que esse povo ganha falando mal do Windows Phone. Cara, sou apaixonado pelo o sistema da MS, sem sombra de dúvidas até o fim do ano comprarei o 930.

    Provavelmente o mesmo que você ganha declarando sua paixão para um OS kkkkk

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    Uns 1500 vai achar na NET! Mas acho q vou de LG g3 to pesquisando e vendo reviews