LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,639

    Qual a melhor operadora para navegar no 3G?

    E aí, já decidiu qual a melhor operadora para navegar no 3G? Então veja estes dados.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    CADE A NEXTEL??? QUE NO PÓS TEM O MELHOR CUSTO BENEFICIO

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    cade a Nextel? os planos 3g aqui em sao paulo sao bons e com otimo custo beneficio

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    os preços da Nextel em SP tem sido imbatíveis e já ouvi dizer que o sinal é muito bom também.

    atualmente eu uso 3G da vivo, plano com 1GB, considerando tudo o que tenho no plano acho um bom valor, não tenho problemas com sinal, a não ser na faculdade, que tem bloqueador, a velocidade é boa, consigo ouvir o Spootfy tranquilamente, entrar em redes sociais e sites.

  5. #5
    Não existe a melhor operadora... Todas são ruins.. Deveria ser a menos pior... Mais para o 3G pré-pago eu uso a Vivo com proxy... 1.5 MB de velocidade por 9,90... Preço justo para o serviço oferecido...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    Ao meu ver, TIM é a melhor!!!

  7. #7
    Junior Member iamvinicius_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    16
    A melhor navegação de internet 3g/4g é que tem TIM BETA quem tem, sabe do que eu to falando.

  8. #8
    Junior Member RavenBueno's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    16
    Vinicius, aredito que vc esteja enganado. A Tim não libera 4g no pré-pago.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Raven, vc ta equivocado. No tim beta, se vc tiver o chip 4g no seu numero tim beta, vc acessa a net 4g tranquilamente.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Raven, vc ta equivocado. No tim beta, se vc tiver o chip 4g no seu numero tim beta, vc acessa a net 4g tranquilamente.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    12
    Oi pessoal. Não sei se vale muito minha opinião e nem quero que fiquem bravos. Mas na minha opinião a menos pior pra navegar no 3G é a Nextel. E pra navegar no 4G é a claro. Ja usei todas as operadoras e escolhi a claro pois eu pago 11R$ por mês ganho 200 md pra navegar no 3g e quando estou em cobertura 4g a velocidade é de 25 a 50 mega de velocidade e 15 mega de upload e não pago nada mais por isso. Eu divido internet com outras pessoas então chego usar 1 giga por dia e só pago 11 reais por mês ou 60 centavos o dia que usar. Mas como disse quando cai o sinal 4g e volta pro 3g a internet fica lenta novamente. Moro em São Paulo capital. Abraço.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Galera, eu uso o 4G pré pago da claro e mesmo a velocidade caindo para miseros 32kbps, eu consigo navegar de boa, ver vários vídeos do youtube sem travar nem engasgar, fazer downloads de filmes por Torrent de mais de 1GB e tudo isso utilizando o Sony Xperia M2. Estou satisfeito com a claro! Outra coisa também, eu fiz uns testes aqui com o 3Gmax pré pago da claro e tbm é bem rápido. Pelo 3Gmax eu assistir vários vídeos por streaming via youtube e mesmo estourando a franquia de dados, (redução para 32kbps) os vídeos não engasgaram nem travaram em momento algum. Moro em Salvador bh!

  13. #13
    Junior Member RavenBueno's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    16
    Não, cara. Eu TRABALHO na Tim. Vai começar a ser liberado 4g pra pré agora. E beta é só isso: um pré mais barato!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Você está dizendo que com 32kbps (largura de banda menor que as conexões discadas) você consegue fazer streaming de vídeo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Tiago160 View Post
    Galera, eu uso o 4G pré pago da claro e mesmo a velocidade caindo para miseros 32kbps, eu consigo navegar de boa, ver vários vídeos do youtube sem travar nem engasgar, fazer downloads de filmes por Torrent de mais de 1GB e tudo isso utilizando o Sony Xperia M2. Estou satisfeito com a claro! Outra coisa também, eu fiz uns testes aqui com o 3Gmax pré pago da claro e tbm é bem rápido. Pelo 3Gmax eu assistir vários vídeos por streaming via youtube e mesmo estourando a franquia de dados, (redução para 32kbps) os vídeos não engasgaram nem travaram em momento algum. Moro em Salvador bh!
    O que você está dizendo é matematicamente impossível. Com 32 Kpbs você não faz nem streaming de um MP3, quem dirá de um vídeo. Essa largura de banda é menor do que a utilizada nas conexões discadas, muito comuns na década de 90... Você está redondamente enganado (ou é algum funcionário da claro tentando enganar as pessoas).

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Puts, q imbecil do kct, e daqui a pouco vem retardado ajudar esse mlk ae

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    A Tim é a pior de todas, há + de 20 dias esta sem sinal internet 3G, é só vcs ligarem pra lá e confirme, as atendentes já não aguenta mais de tantas reclamações em SP capital, quem tem Tim aí pode até confirmar isso, ok??

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    A TIM É A PIOR!

    Só de pensar na TIM tenho vontade de fica surdo.

  19. #19
    Membro Senior MASTERBINN's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    387
    Quote Originally Posted by Tiago160 View Post
    Galera, eu uso o 4G pré pago da claro e mesmo a velocidade caindo para miseros 32kbps, eu consigo navegar de boa, ver vários vídeos do youtube sem travar nem engasgar, fazer downloads de filmes por Torrent de mais de 1GB e tudo isso utilizando o Sony Xperia M2. Estou satisfeito com a claro! Outra coisa também, eu fiz uns testes aqui com o 3Gmax pré pago da claro e tbm é bem rápido. Pelo 3Gmax eu assistir vários vídeos por streaming via youtube e mesmo estourando a franquia de dados, (redução para 32kbps) os vídeos não engasgaram nem travaram em momento algum. Moro em Salvador bh!
    O que você tem é um"delay" entre o comunicado de redução e a redução efetiva na plataforma! Como você está com a conexão ativa, essa redução demora um pouco a entrar. Porém quando entra, de fato e você fizer um teste com comprovados 32kbps e ainda assim conseguir realizar um streaming sem engasgos não será mais um "delay" e sim um milagre.

  20. #20
    Quote Originally Posted by RavenBueno View Post
    Não, cara. Eu TRABALHO na Tim. Vai começar a ser liberado 4g pra pré agora. E beta é só isso: um pré mais barato!
    Olha, a tá uma porcaria.
    Está tendo falhas de rede e que estão debitando meus créditos.
    Já estou pensando em trocar de operadora.


  21. #21
    A Tim tá uma porcaria!
    Vou trocar de operadora!!!