LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    ZTE pretende vender 12 milhões de smartphones em 2011 [NEWS]

    Você já está acostumado a ouvir sobre Nokia, Motorola, Samsung, LG, RIM, Apple, Sony Ericsson e outras fabricantes, mas a ZTE Corporationjá pode ser incluída na turminha dos "Big Players" do mercado mobile.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    136
    Mais uma ocupando o espaço deixado pela Nokia.

  3. #3
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Por que a Nokia não decreta logo a falência? Deste jeito já está perdendo o 'k' e virando Noia. kkkkkkkk

  4. #4
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    164
    Só falta ela tentar bater a concorrência pelo preço e diminuir a qualidade, dai complica

  5. #5
    Senior Member dudu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Localização
    Sete Lagoas -MG
    Posts
    437
    kkk ocupando o lugar da nokia? kk como 1 fabricante da china pode fazer isso? impossivel nokia sempre sera nokia! os celulares dessa fabricante sao podres o touch screen nem funciona direito... pra chegar ao patamar da nokia vai ter um longo caminho!

  6. #6
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    129
    todo mundo sabe que os produtos da zte são descartáveis

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    pessoal trabalho com a ZTE, o indice de reclamacao e quase zero, tudo bem vai ter q andar um pouquinho para tomar o lugar da nokia, mas nao ta longe nao viu ...

  8. #8
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    kkkk, Compara Finlândia com China ai num da néah.

  9. #9
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    129
    olha o kra querendo fazer propaganda !!!! te manca !!!! to brincando !!!

  10. #10
    Senior Member Fernando-1's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    210
    E a pessoal eu trabalho na telefonica , sabesp e eletropaulo e nunca ouço nenhum cliente reclamando pq ficou sem agua por 20 dias ( sabesp ) sem luz por mais 8 horas em um apagão ( eletropaulo ) e aminha internet de 2mb parece uma lesma de 1kbps ( telefonica ), SAbe pq eu não pois estou sempre com o FONE DE OUVIDO KKKKKKKKKKKKKKK essa é nova

  11. #11
    Senior Member Fernando-1's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    210
    Agota é serio , toda empresa tem defeito , até a samsung que cresceu pra caramba no brasil, alguem ja levou o celular na assistencia tecnica do tatuape - sp , ??? quem levou sabe o sufoco que é la . e sempre ( meu caso ) o aparelho voltava com um defeito a mais do que foi ,

  12. #12
    a ZTE é uma fabricante "nova" de aparelhos, sendo a maioria dos produtos vendido deles são modens.Igual a Huawei.
    Mas quanto aos aparelhos acho que eles tendem a melhorar conforme a ZTE for recebendo reclamações de defeito.Mas acho que os aparelhos não tem capacidade para bater tudo isso de vendas.Só se eles reduzirem drasticamento o valor do aparelho.

    Quanto a Nokia, a pior coisa que eles fizeram foi trocar o Symbian pelo Windows Mobile.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Como uma empresa como a ZTE quer tomar o lugar da Nokia, seno que o modelo x850 Tim, ao invés de uma câmera 3.2 c/auto focus vem com uma 2.0 sem auto focus, e quando se manda o aparelho para a assitência técnica fica mais de um mês na autorizada e não é trocada a câmera? e se for no PROCON a empresa ainda não responde?

  14. #14
    É eu não posso dar referência pois estou com um celular com 1 ano de uso que já quebrou e não encontro nem assistência técnica para tentar arrumar o modelo é o ZTE n 290 e simplesmente apagou.

Similar Threads

  1. Replies: 21
    Último Post: 12-29-2012, 01:16 AM
  2. Replies: 39
    Último Post: 07-29-2011, 02:34 PM
  3. Replies: 2
    Último Post: 01-12-2011, 09:40 AM
  4. Replies: 0
    Último Post: 01-11-2011, 10:00 AM
  5. Replies: 0
    Último Post: 11-08-2010, 09:30 AM