LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Nokia lança celular 3,5G com bateria com carga para 20 dias, por R$ 300

    A Nokia acaba de anunciar o lançamento do celular Nokia 208, que traz como grande atrativo a autonomia de apenas uma carga da bateria, junto de um preço extremamente camarada. O gadget trabalha em redes 3,5G, com dois chips e chega ao Brasil custando R$ 300.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior JonathasQ's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    255
    A Nokia faz ótimos celulares o/

  3. #3
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    É bem interessante pra quem não precisa de um smart,porém com esse preço tá caro d+.

  4. #4
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    Hum será que presta pois eu já tive um da Samsung o STAR 3G DE MODELO 5620B que a bateria em stand também durava 32 mas em uso direto conseguir a façanha de um dia e meio e só
    .

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Uma bateria que dura 2o dias em modo stand-by é tipo um carro que não gasta gasolina, mas não anda; um chuveiro que economiza energia, desde esteja desligado...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    121
    Uma bateria que dura 2o dias em modo stand-by é tipo um carro que não gasta gasolina, mas não anda; um chuveiro que economiza energia, desde esteja desligado..
    __________________________________________________ _____________

    Como se o celular ainda não pudesse receber chamadas, mensagens entre outros em modo stand by. E por fim deve durar uns 4 dias com uso constante o que é ótimo para quem realmente precisa de um celular.

  7. #7
    Eu lembro desse celular sendo lançado na Espanha no meio do ano passado, cheguei a comentar com meu pai, pois seria algo bem legal para ele. O problema, como sempre, é o preço. Se não me engano, ele foi lançado há um preço bem mais camarada lá fora.

  8. #8
    Membro Senior RANNY2013's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    190
    pse, para o meu pai tbm seria interessante, ja que ele sempre usou nokia, ja estaria mais acostumado...mas com tantos outros mais em conta...noa sei nao se esse vai vingar.. :P

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    330
    Poderia ter pelo menos wifi.

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    300 reais eu compro um Lumia 520...

  11. #11
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Excelente pra minha mãe, que dei um asha 501, mas ela não se acostumou com o touch. Vou ver se compro um desses pra ela e pego o 501 pra mim.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    545
    O preço ta bastante justo em comparação com outras marcas que so faz e recebe ligações e sms tem Bluetooth e radio.

  13. #13
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    É... sem Wi-Fi não dá.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    545
    O incrível e que as pessoas querem algo de qualidade mas não querem pagar o valor real

  15. #15
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by renansousa View Post
    O incrível e que as pessoas querem algo de qualidade mas não querem pagar o valor real
    Sabe o que é... é que no Brasil pagar por algo de qualidade geralmente é sinônimo de otário, trouxa e afins. Pois os tributos são altos e os empresários são extremamente gananciosos, aí o produto que realmente valor 10,00 é vendido por R$ 50,00.
    Ai o povo fica indignado (e com razão).

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    545
    Fazer o que ne brasil nunca vai pra frente desse jeito salario sobe e tudo sobe junto faz alguma diferença :\

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Preço alto nem sempre é sinônimo de qualidade. Em se tratando de autonomia da bateria do Nokia 208, qualquer valor é alto se considerado que é preciso recarregar como se estivesse usando um Lumia tendo um 3310. Não há informação clara sobre a durabilidade da bateria. De 20 dias (stand by) pode variar para 12h (o meu dura menos de 10h). Então as informações de alta durabilidade do Nokia 208 é engano e o preço é alto para uma qualidade questionável.