LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 8 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 237
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Tira foto???????
    pelo amor de deus...

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    So falta alguém perguntar se reproduz mp3.

  3. #33
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Reproduz MP3 ????? Kk

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    18
    A Microsoft disponibilizará futuramente as cores verde e laranja?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Queria saber se ele tem o mesmo problema da maioria dos aparelhos dessa linha LUMIA que são: super-aquecimento durante jogos e uso da rede móvel, fraca autonomia de bateria, vidro que na verdade não é CORNING® GORILLA® GLASS não pode ser, pois a tela de qualquer LUMIA quebra com muita facilidade, reinicialização do nada bug presente em qualquer LUMIA que se preze e por fim e não menos importante os botões físicos deixam de funcionar repentinamente?

  6. #36
    Junior Member adrianabf's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    24
    Olá! Esse é o primeiro lumia que eu gosto, minha pergunta é se o facebook, instagram e o navegdor explorer rodam fluído como no android?

  7. #37
    Membro Senior izaquielslv0's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    339
    Minha dúvida é quanto a bateria, como ela se sai no dia a dia em uso hard e moderado.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    134
    A câmera do 930 é melhor do que a do Z2?

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Como eu faço para abrir duas janelas na tela?

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Vanilla olha aqui.

    RB998115367HK

    vc que tem mais tempo e compra sabe se fica muito tempo minha compra parada nessa cidade??
    grato eu.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Também queria saber como tirar uma foto usando as duas câmeras e como eu ativo o controle por gestos

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Não estou conseguindo instalar o Google Chrome, deviam fazer um tutorial.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    eu estava vendo alguns unboxing e parece que so vem que carregador...nao vem fone?sera que vale a pena comprar ?

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    eu estava olhando e vi que modelo não vem com fone...eh verdade?vale a pena comprar?

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Tem como usar a internet da operadora e o WiFi ao mesmo tempo pra deixar o download mais rápido?

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Queria saber como faço para usar a Cortana sem ter que desbloquear o aparelho

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Queria saber como faz para gravar um vídeo na resolução 4K

  18. #48
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Ele não vem com fone, não da para usar a rede do celular e wifi ja que quando vc usa a wifi o sistema bloqueia a rede de celular para economizar bateria, o principal navegador é o IE mas ele esta muito bem feito , tem ate a função de economizar dados e se integra com o navegador do computador, nativamente não se tira foto com as duas câmeras ao mesmo tempo mas ja vi um app que faz isso, mas possui oa melhores controles para camera que se pode ter, nivel profissional mesmo a câmera é melhor que a do Z2 ja que ela em fotos noturnas onde o bicho pega ela transforma 20mp em 5mp e com isso retira o ruído da foto condensando a informação de 20 em 5 uma técnica q só a Nokia usa. Não tem aquele controle por gestos porco que na verdade ninguém usa kk, E ao contrario da Samsung que vende os aparelhos nacionais sem gorilla glass ele possui o 3, ao estilo indestrutível lumia 920 e aquece menos que a frigideira S5. Resumindo: Acabamento superior ao S5, câmera superior, mais fluido e por ai vai .

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Última pergunta: como configurar o Ipega no Lumia 930??

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Fabiano_Gatao
    Minhas compras geralmente chegam ao meu domicílio entre 7 a 10 dias após chegar na alfândega em Curitiba, acredito que sua encomenda deva chegar no máximo no próximo fim de semana

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Esse Wagner3 está zoando geral kkkk

  22. #52
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Queria que vocês fizessem comparações com os principais apps(como Facebook) do Wp contra as versões do iOS ou Android. E se vocês acham que a loja está muito abaixo dos concorrentes e se sente a falta de algum app.

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Fabiano_Gatao o status do seu pedido sequer mudou para "encaminhado para unidade de tratamento", que pode ser em Curitiba ou São Paulo. Pode demorar ainda. Muitas vezes a encomenda chega em São Paulo vai Curitiba ou vice versa, passa pela triagem e só então mandam para o destino. Já cansei de abrir reclamações no site para liberarem um produto.
    Enquanto isso assista esse vídeo para se "descontrair" com a profissionalidade dos correios:
    https://www.youtube.com/watch?v=vt11CDhZbLo

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    É, fazer um duelo de abertura de apps, por que aparentemente para algumas pessoas um milissegundo a mais ou a menos é de extrema importância, e o resultado desse importantíssimo teste determina se o aparelho é um desastre ou um enorme sucesso.

  25. #55
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Ele explode? Ele vem capado de gorilla glass no modelo nacional ? Ele consegue tirar uma foto noturna decente? Ele parece uma saboneteira ? Ele vem com o bug da câmera da morte ? Vem com controle por gestos estilo gambiarra que na verdade não serve para nada? E leitor de digitais mais tosco que ja se viu ? Ops confundi com a gambiarra S5 que tenta ser o Iphone do Paraguai kkkk

  26. #56
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Ele explode? Ele vem capado de gorilla glass no modelo nacional ? Ele consegue tirar uma foto noturna decente? Ele parece uma saboneteira ? Ele vem com o bug da câmera da morte ? Vem com controle por gestos estilo gambiarra que na verdade não serve para nada? E leitor de digitais mais tosco que ja se viu ? Ops confundi com a gambiarra S5 que tenta ser o Iphone do Paraguai kkkk

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Thepunisher
    09 Ago 2014 @ 10:16 #51
    Fabiano_Gatao
    Minhas compras geralmente chegam ao meu domicílio entre 7 a 10 dias após chegar na alfândega em Curitiba, acredito que sua encomenda deva chegar no máximo no próximo fim de semana
    -----
    vlw obrigado.
    é a minha primeira compra.
    estou ansioso.
    kkkkk...

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    RicardoNB 09 Ago 2014 @ 09:59 #49
    "nivel profissional mesmo a câmera"
    Se você usar uma câmera profissional de verdade, vai mudar de ideia rapidinho.

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    FrankBR
    09 Ago 2014 @ 10:48 #54
    Fabiano_Gatao o status do seu pedido sequer mudou para "encaminhado para unidade de tratamento", que pode ser em Curitiba ou São Paulo. Pode demorar ainda. Muitas vezes a encomenda chega em São Paulo vai Curitiba ou vice versa, passa pela triagem e só então mandam para o destino. Já cansei de abrir reclamações no site para liberarem um produto.
    Enquanto isso assista esse vídeo para se "descontrair" com a profissionalidade dos correios:
    https://www.youtube.com/watch?v=vt11CDhZbLo
    --------
    muito obrigado pela informação.
    se minha net ajudar aqui eu vou ver esse vídeo.

  30. #60
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Gostaria de um teste de estabilidade, pois estão rolando diversas críticas na internet sobre ele... Além disso, as reais funções úteis e o tempo de abertura dos apps, em comparação com outros aparelhos