LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 237
  1. #61
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Não levem em consideração o que Wagner3 está falando! Tudo o que ele pergunta são funções da ROM TW da Lixung.

    **Pra quê diabos eu vou querer baixar um arquivo juntando o Wi-Fi com o 3/4G??? Só para consumir meu pacote de dados??? Se eu uso o Wi-Fi é justamente para economizar o pacote de dados. Essa é mais uma função, entre tantas outras, que eu dispenso totalmente em qualquer ROM!
    Jocker, no Brasil não serve de nada. Mas em outras regiões, onde não há um limite de dados? Pode aumentar a velocidade...
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Jocker 09 Ago 2014 @ 11:32 #62
    Acontece que na fórmula 1, milissegundos é a diferença entre a vitória ou a derrota!

    Velocidade em milissegundos entre Smarts é uma "excelente" analogia com corridas de formula 1.

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Gostaria de saber se quando a bateria estiver em 10% eu consigo usar por mais 24 horas? 0_o

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Será que dá pra escrever umas mensagens tipo cartão postal pra mandar pra alguém? 0_o

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Será que dá pra colocar os aplicativos do tamanho que eu quiser quando eu for usar? 0_o

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Será que eu posso desenhar em cima dos papéis de parede pra deixar a minha cara? 0_o

  7. #67
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by SAMSUNG_MAN View Post
    Será que dá pra colocar os aplicativos do tamanho que eu quiser quando eu for usar? 0_o
    Como assim? Não entendi O.o
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    7
    Ainda não foi nem lançado mas já tem espertinho vendendo iPhone 6
    http://www.ctex.com.br/celulares-e-smartphones/apple-iphone/iphone-6-16gb-dourado-desbloqueado-camera-10mp-tela-4-7-4g-e-wi-fi-apple

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Thegreenrobot é que eu vou trocar de smartphone em outubro e o smart que estou da pra mudar do tamanho dos aplicativos na tela tipo o telefone da pra deixar ocupando apenas uma pequena parte da tela e da pra fazer isso com os outros aplicativos também é eu achei isso muito bom e queria saber se esse lumia faz isso também.

  10. #70
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Ah entendi, Samsung? Cara! Cartões presente chegaram no Brasil. Se eu tivesse WP comprava... Quem sabe, com minha ajuda, a pirataria diminue. E os develops se interessam mais pelo WP.

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Thegreenrobot não entendi

  12. #72
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Perguntei se o celular que você viu é da Sammy

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    O que eu uso é da Sammy mesmo mais em outubro vou trocar ele por isso que tenho essas e outras dúvidas

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Será que dá pra fazer uma ligação ou mandar SMS apenas gesticulando pra o lumia 930? 0_o

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by TheGreenRobot View Post
    Jocker, no Brasil não serve de nada. Mas em outras regiões, onde não há um limite de dados? Pode aumentar a velocidade...
    Em quase lugar nenhum do mundo existe plano sem limite de dados. São bem raros os lugares.
    Além disso, se estiver com uma conexão 4G boa, não vai conseguir chegar na velocidade máxima do download.


    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Acontece que na fórmula 1, milissegundos é a diferença entre a vitória ou a derrota!
    Jura? Em quantas corridas a diferença foi de no máximo 100ms?

  16. #76
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Meu 930,já esta chegando rs, ansioso para sentir a qualidade do material dele, aquelas bordas de alumínio são show , juntamente com a tela , a gravação de som também é um show a parte sem falar na câmera que converte 20mp em 5mp de qualidade ainda melhor. Vou tentar comprar a tampa traseira laranja em algum lugar ai sim o cel ficará perfeito nos quesitos básico e mais importantes.

  17. #77
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Com a chegada da cortana as funções inúteis do S5 serão ainda mais inúteis já que a cortana poderá fazer desde as suas ligações ate os lembretes e anotações. Cortana será um divisor de águas, está crescendo muito rápido e em breve estará disponível ate nos PC. O 930 é perfeitos nos quesitos que eu mais quero, na fluidez, tela e câmera, a bateria é apenas aceitável.. O resto é resto, apenas funções inúteis que deixam celulares como S5 mais lerdos que o moto E,

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    O controle do rádio do carro estragou e gostaria de saber qual o melhor aplicativo para controlar o rádio do banco de trás que seja compatível com o Lumia 930. Desde já, obrigado pela atenção.

  19. #79
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Meus caros, o Iphone não possui nenhuma dessas firulas e não deixa de ser o smartphone mais vendido , mais inovador e mais fluido . Ate porque durante os 3 anos em q vc vai usar o cel corre o risca se não precisar da maioria delas ao menos uma vez. Os Lumias buscam seguir de certa forma o padrão da Apple com um smartphone de qualidade, sem frescuras desnecessária que prejudicam a fluidez e bom naquilo que faz, ao contrario da Samsung que joga funções que funcionam porcamente para tentar compensar a baixa qualidade do seus smartphones, eu diria que são canivete paraguaios kkk. De já agradeço a atenção, espero ter respondido todas as dúvidas. Agora se vc tiver um s5 procure não colocar na mesa quando vir alguém com o 930 ou vai passar vergonha com a saboneteira kkk

  20. #80
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Gostaria de saber se o Lumia 930 possui a opção de ser usado como controle remoto universal, uso bastante isso...

  21. #81
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Queria saber também se existe a opção de atender uma chamada sem encostar na tela, uso também quando estou lavando louça ou tomando banho e me ligam...

  22. #82
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    O Lumia 930 e melhor smartphone... O que quebra ele são os 32gb que podiam ter em versões 16Gb, 32gb,64gb
    ...
    O IOS e realmente impressionante que roda fluido no iphone que tem um hardware tão fraco......

  23. #83
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    No mínimo ele esta banhando usando a saboneteira mais cara do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. #84
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Os fanboy da Samsung acham q todos são fáceis de serem enrolados como eles, que compram um smartphone que faz tudo menos o básico que é ter o mínimo de qualidade construtiva, tirar uma fotinha noturna e rodar o sistema de forma decente kkkk, vc tira pelo controle por gestos kkk que nem preciso comentar o quao ridículo é kkkk. O leitor de digitais faz ate vergonha se colocado ao lado do iPhone kkkkk, mas tudo bem, eles estão felizes kkk. Ah sem falar do gorilla Glass que a Samsung não coloca nos smartphone nacionais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eles estão todos loucos com a chegada do 930 que simplesmente é superior sem precisar de firulas de software.

  25. #85
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    S5 tira foto noturna ?

  26. #86
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    S5 tem gorilla Glass no modelo nacional? É que eu as vezes coloco a chave no bolso junto com ele?

  27. #87
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    S5 tira uma fotinha noturna com qualidade , é que na baladas as vezes goto de tirar umas fotos.

  28. #88
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    S5 roda fluido o sistema sem engasgos? Não gosto de mostrar o smartphone para um amigo e ele engasgar na hora.

  29. #89
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    S5 so usa plástico de saboneteira mesmo ou usa alumínio também? Meus amigos tem uns smartphone legais e fico meio com vergonha de colocar ele na mesa junto com eles.

  30. #90
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Posso esquecer o S5 na tomada sem medo dele explodir ? As vezes acontece de eu deixar ele carregando a noite.