LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 237
  1. #151
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Simples, procure na pagina d Samsung nacional a informação que ele possui GG kkkk, duvido que ache kkkkk.

  2. #152
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    RicardoNB você falou um monte de bobagem e me ofendeu mas não disse nada isso aí que são seus argumentos? Cara me dá pena de você.

    Mesmo o s5 capado tem a mesma resistência dos Lumias isso é fato.

    Se você acha ele feio é puro gosto.

    E sobre o plástico tudo que você disse não tem o menor fundamento pois todos sabem que ele é um dos smarts mais resistente do mundo.

    E se abrir aplicativos em milésimos de segundo mais rápido o torna lendo pra você só mostra sua falta de capacidade de raciocínio pois isso não muda nada na vida de ninguém.

    .....
    Last edited by hudson; 08-11-2014 at 09:28 AM.

  3. #153
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    RicardoNB 10 Ago 2014 @ 09:38 #151
    A fama do mercado agora é que quem compra Samsung ou é trouxa ou é trouxa , não tem outra explicação. Pagar mais de 2000 naquela saboneteira , com tela de vidro de Coca-Cola e mais lerdo que o basicão da Motorola que usa o mesmo sistema e mp7 que tenta ser um IPod so pode ser trouxa.

    Acredito que o G3 se encaixa muito mais nessa descrição, só que não concordo em chamar seu consumidores de "trouxas". Aliás, essa "fama de mercado" é mais uma criação sua.
    Eu também não encontrei GG equipando o G3 no site da LG, porém é listado no site do fabricante do GG.

    Ainda assim, você não tem como provar o que fala.

    Estou começando a enxergar um padrão nos seu comentários, eles são bem similares ao de outro usuário.

  4. #154
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Thegreenrobot mesmo sendo de plástico o que importa é que ele é de boa qualidade. Mesmo sem Glória Glass ele tem resistência similar. E sobre a tw não é essas coisas que falam também não pois ela deixa o smart mais completo. E defender não é "viadagem" não pois tudo que eu falo tem mais sentido do que Oq você diz e eu não preciso ofender as pessoas pra provar que eu estou certo não pq diferente de você e de outros eu tenho capacidade o suficiente para entrar e sair de uma discussão sem ofender ninguém!

    (Eu só ofendo quando me ofendem) mas infelizmente a ipocrisia de muitos aqui é tão grande que só pedem moderação pra mim!

  5. #155
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    chamar os consumidores de trouxa já prova que tipo de usuário ele é.
    Se for pensar assim os compradores do luzia 930 também são trouxa já que estão pagando caro por um aparelho que vem enfrentando vários problemas, não vem nem com fone de ouvido, o descaso de não vir com carregador sem fio e ainda com hardware do ano passado. Aliás esse aparelho não passa de um aparelho do ano passado com outro nome (icon) lançado como atual.

  6. #156
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Se o G3 tem eu não sei, mas que a linha S não tem já é fato, desde o S2 que os usuários relatam que seus smartphones ralam com facilidade, eu não tenho q provar , é fato. Simplesmente não tem, procure nas especificações na caixa, no manual e etc, duvido que ache, simplesmente pq não tem. Os testes de resistência são feitos com modelos internacionais pq a samy fez um corte de custo básico no modelo nacional rs. Mas vai ver ele tem um tratamento secreto e melhor somente para o Brasil rs sqn.

  7. #157
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Nego até hoje jurava q tinha um smartphone top e de repente descobre q a Samsung o passou para trás kkk tirando o melhor tratamento contra risco da atualidade kkkk. Enquanto isso lumia com GG 3 e IPhone com tela de safira kkkkkkkkkk e nego ainda queria zuar aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. #158
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    O smartphone todo funciona a base de enrolação com funções mal feitas e adaptação e nego ainda quer fazer piadinha com um Lumia 930 kkkkkkkkkkk

  9. #159
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Mais hilário é um vídeo do S5 tomando uma surra do Moto E , so isso já é motivo de piada pela eternidade kkkkkkkkkk

  10. #160
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Mas o fanfarrão ainda quis tirar onda com o Lumia 930 kkk. Sabe de nada inocente kkkkkkkkkk.

  11. #161
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Gosto muito do Windows Phone sai do Android e fui para o Windows Phone a pouco tempo e gostei muito apesar da ausência de aplicativos. Esse dai deve ser top e deve rodar sem nenhum travamento.
    Espero que a Microsoft resolva logo esse lance de não ter APPS nas lojas se não me engano são 300 mil, mas 200 mil não prestam.
    Se eu pudesse comprava esse ai, já comprei o Lumia 630 é to achando bem rápido.
    Não gostei do Internet explore, mas o resto é otimo.

  12. #162
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by SAMSUNG_MAN View Post
    Thegreenrobot mesmo sendo de plástico o que importa é que ele é de boa qualidade. Mesmo sem Glória Glass ele tem resistência similar. E sobre a tw não é essas coisas que falam também não pois ela deixa o smart mais completo. E defender não é "viadagem" não pois tudo que eu falo tem mais sentido do que Oq você diz e eu não preciso ofender as pessoas pra provar que eu estou certo não pq diferente de você e de outros eu tenho capacidade o suficiente para entrar e sair de uma discussão sem ofender ninguém!

    (Eu só ofendo quando me ofendem) mas infelizmente a ipocrisia de muitos aqui é tão grande que só pedem moderação pra mim!
    Na verdade, com a palavra "viadagem" eu quis dizer frescura em defender somente uma marca, você entendeu errado. A Touchwiz é pesada sim. Funções essas, algumas são bem inúteis, mas admito que por exemplo o player de vídeo é até bom. Mas pra mim, a maior coisa em um smart, é a fluidez dele. Coisa que o S5 não bate o Lumia. Vou experimentar o WP e ver como ele está, pretendo largar o Android.
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  13. #163
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Thegreenrobot beleza! :-)

  14. #164
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by TopTecOn View Post
    Gosto muito do Windows Phone sai do Android e fui para o Windows Phone a pouco tempo e gostei muito apesar da ausência de aplicativos. Esse dai deve ser top e deve rodar sem nenhum travamento.
    Espero que a Microsoft resolva logo esse lance de não ter APPS nas lojas se não me engano são 300 mil, mas 200 mil não prestam.
    Se eu pudesse comprava esse ai, já comprei o Lumia 630 é to achando bem rápido.
    Não gostei do Internet explore, mas o resto é otimo.
    Conte-me mais sobre sua experiência, quero sair do Android também.
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  15. #165
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quero saber: A Microsoft se compromete a oferecer suporte por quanto tempo?

  16. #166
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    RicardoNB eu posso tirar onda com qualquer lumia o meu note3 tem Glória Glass e todas as funções que nem um lumia tem Kkkkkkk.


    E além de tudo você é tão sem noção que já não está falando coisa com coisa nem os usuários da nokia estão te dando razão. E se você quer dizer que o Frankbr é inocente você devia se informar melhor o s5 já deixou os tops desse ano pra trás em vários quesitos e só pq o lumia tem Glória Glass não faz ele ser o melhor.. Há eu não falei que o s5 deixo o lumia pra trás pq eu só me referia aos tops desse ano não smartphone que se diz top desse ano mas quando na verdade ele tem especificações técnicas do ano passado é não são nem as melhores Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk aí você compra um desse e fica aí se achando kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk só rindo mesmo babaca! Burro e mal informado!

  17. #167
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Há e sem falar que não tem assistência técnica em grande parte do Brasil o lumia 820 da minha tá dando Pau e travando e as vezes feixa os aplicativos sozinho e reinicia e outras coisas mais, aí ela foi levar na assistência aí deram um indireço dizendo que ela teria de enviar o aparelho via sedex. Ela foi perguntar quem pagaria aí falaram que era a ida.
    (Obs moramos em Vitória da Conquista. BA) e o endereço é de São Paulo e não é tão barato.


    Aí eu me pergunto quem que é motivo de piada nesse caso foi a minha mãe que tá aqui com o aparelho sem poder consertar! O consumidor é piada!

  18. #168
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Note 3 é aquele que travou na frente de um Lumia 1520? Sei qual é, na verdade ele é concorrente do lumia 1520 e provavelmente também não tem GG kkk, já confirmou na pg da Samsung? Kk

  19. #169
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Sabe como é ne , a Samsung enrolando ate o Samsung man kkk, ai já é sacanagem kk

  20. #170
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    meu lumia 1020 deu pau enviei via sedex consertaram e mandaram de volta sem custo nenhum, essa de não ter assistência na própria cidade é conversa pra boi dormir, não tem como ter uma assistência em todas as cidades e outra SAMSUNG_MAN você parece ser daqueles que falam que o aparelho tem isso e aquilo mais não usa nem 20% dos aplicativos e recursos que o aparelho proporciona!!
    uso meu 1020 para laser e trabalho e não sinto falta nenhuma do meu antigo iPhone quem dirá do S4 que eu tinha!!

    Flw hater

  21. #171
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    É voce Jocker?

  22. #172
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu é ótario de tão burro Kkkkkkk o note3 que travou a versão 3g que tem outro tipo de processador ela só é disponibilizada em pouquíssimos países e o lumia era o modelo normal.

    E o meu note3 tem Glória Glass sim ele é italiano pq sabe como é né! E o note3 já vai ter o seu sucessor em poucos dias e ainda é melhor que um top desse ano kkkkkkkkkkkkkkkk quem é que engana? 0_o

  23. #173
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Note 3 frente ao Lumia 1520 também é fraquinho ... Lumia 1520 simplesmente humilha ele, possui câmera muito melhor, tela melhor, bateria melhor , mais fluido e qualidade construtiva superior.

  24. #174
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    GusS você não pagou o sedex? 0_o foi de graça? 0_o

  25. #175
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Kkkkk cheio das desculpas kkkk , Note capado também kkkkkkkkkkkk e ainda quer comparar com o poderoso Lumia 1520 kkkkk

  26. #176
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Samsung é foda kkkk, até o GG deram um jeito de capar kk. E nego todo cheio das manha falando dos Lumia kkkkk Ate o pobre do Samsung Man foi passado para trás kkkk

  27. #177
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    "O Poderoso Lumia 1520"
    http://www.tudocelular.com/windows/noticias/n40186/solucao-bug-rolagem-lumia-1520.html

  28. #178
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    RicardoNB, é voce Jocker?

  29. #179
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Kkkkkkkkkkkk já mudou de assunto né? E o note3 é capado? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai se enformar menino você não sabe de nada sobre tecnologia não sabe nem qual a diferença do note3 4G pro note3 3g.

  30. #180
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Depois dessa não preciso falar mais nada . Compra Samsung quem quer, e lumia quem quer, so não tente esnobar quando vc usa um smartphone com material de segunda pq ai já é forçar a amizade .