LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 237 de 237
  1. #211
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    O quê que tem o lumia ter esse hardware? Pelo menos não trava
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  2. #212
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Não trava? 0_o sebe de nada inocente sebe nada!

  3. #213
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Não como o seu querido Note 3, isso tenho certeza! ^^

  4. #214
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    É? 0_o o meu note3 nunca travou juro! Como eu já disse o do vídeo é o 3g!

    Se estão reclamando muito do 1520 travando fixando aplicativos do nada reiniciando imagina esse que é a mesma coisa só muda o tamanho!

  5. #215
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Cara, particularmente não acredito (do 1520). Mas isso é relativo, vai depender do uso da pessoa. Meu Note 2 não aguenta um uso tão pesado! Na verdade, a Touchwiz consome quase toda a memória ram. Tem dias, que ele fica dando gargalo em música.
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  6. #216
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    É tenso! Agora o note3 do vídeo é o que tem o processador que deu ubs problemas no s4 e ele só é disponibilizado em pouquíssimos países! E o meu o é com snapdragon!

    Voltando ao note 2 se você colocar uma ROM personalizada pode da um jeito

  7. #217
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Lumia 1520 ? aquele com um problema de hardware grave que faz ele engasgar na lista de apps.
    O que tira fotos amareladas ( vi vários recamando em um famoso site da nokia ), o que tem problemas na tela também ?

  8. #218
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Essa história de lumia não travar é mentira, já cansei de ver usuários relatando tratamentos.

  9. #219
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Essa história de lumia não travar é mentira, já cansei de ver usuários relatando tratamentos.
    O que quis dizer, é que trava menos. Todo celular trava, iPhone, Galaxy , Lumia. A diferença seria na frequência em que ele trava. Com certeza o Lumia é melhor que o Galaxy nessr sentido.
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  10. #220
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Pessoal falando de memória RAM, sabem com quanto de memória RAM livre um iPhone fica assim que liga? Pode botar quantos GBs quiser, vai sobrar praticamente a mesma coisa...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  11. #221
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pessoal falando de memória RAM, sabem com quanto de memória RAM livre um iPhone fica assim que liga? Pode botar quantos GBs quiser, vai sobrar praticamente a mesma coisa...
    Quanto é quw fica?
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  12. #222
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by TheGreenRobot View Post
    Quanto é quw fica?
    Menos de 100MB ^^
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #223
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Menos de 100MB ^^
    E só é quando ele acaba de ligar ou sempre fica assim?
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  14. #224
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by TheGreenRobot View Post
    E só é quando ele acaba de ligar ou sempre fica assim?
    Fica sempre assim, chega a trabalhar com 30MB de RAM livre por diversas vezes...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #225
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Olha, não sabia disso.
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  16. #226
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu já usei o Galaxy S5, e vou dizer uma coisa... Ele engasga muito! E travou um na três vezes enquanto eu o estava usando. Eu realmente pensava que era diferente dos outros. Mas agora vejo que não tem jeito mesmo! Ah! O S5 do meu amigo já está descascando depois de 5 meses que ele comprou. E o vidro está todo arranhado também. Ele não usa película, nem case. A Samsung Brasil não tem jeito mesmo! Pra mim, definitivamente, não dá mais! Chega de Samsung. O Lumia é bem melhor.
    Meu amigo, não é exclusividade da Samsung o descaso com o Brasil, precise levar um Nokia, Motorola, LG ou Sony pra assistência que você vai ver a raiva que vai passar...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Vitória - ES
    Posts
    29
    Gostaria de saber se consigo usar o controle do Xbox One no Lumia 930 assim como já uso no computador.

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Olá, o site está de parabéns é ótimo. O fato dele não ter slot para cartão de memória não me preocupou não, porém, o meu medo esta na bateria, pois os antigos lumias tops tinham 2000, porém eram dual core. Por favor façam um teste de bateria só preciso disso para saber se devo comprar ou não. OBRIGADO

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    O site está ótimo, vocês estão de parabéns. Continuem assim!!

  20. #230
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Essa matéria não serviu para nada, não respondeu nenhuma pergunta relevante

  21. #231
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Essa matéria não serviu para nada, não respondeu nenhuma pergunta relevante
    Também acho cara, perguntei uma coisa até interessante e que muitas pessoas não vão para o WP por isso e eles nem responderam.

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Bando de criança que fica puxando sardinha pro seu lado.
    Cada um compra o que deseja, a internet está aí pra isso, pesquise e compre!
    Gosto é igual CPF...
    Estou muito satisfeito com meu lumia 930 e meu irmão com seu galaxy s5.
    Se o seu deu problema, pode ter sido por azar(tecnologia tem disso).
    Minha opinião.