LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,653

    Moto G2 pode estar chegando às lojas para estar disponível logo após seu lançamento

    As especulações surgiram na Austrália, onde acreditam que uma loja local já possui a 2º geração do Moto G em estoque. Os rumores estão deixando os consumidores australianos ansiosos e acreditando que o aparelho deva ser anunciado já nas próximas semanas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    esse próximo moto G deve ser ó...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Tem alguma coisa me cheirando a armação após o lançamento do moto E não sei se alguém já parou para pensar que quando o moto E foi lançado o seu preço era e acho que ainda é em algums lugares ,bem próximo do moto G exemplo:Um moto E custando hoje $499-599 e um moto G $550-699 então quando esse moto G2 for lançado vai custar bem mais caro que o atual.pelo menos é o que eu acho.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Esse moto g 2 vai dar trabalho para o galaxy alfa

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Tem alguma coisa me cheirando a armação após o lançamento do moto E não sei se alguém já parou para pensar que quando o moto E foi lançado o seu preço era e acho que ainda é em algums lugares ,bem próximo do moto G exemplo:Um moto E custando hoje $499-599 e um moto G $550-699 então quando esse moto G2 for lançado vai custar bem mais caro que o atual.pelo menos é o que eu acho.
    Bem mais caro não, um pouco mais cara com certeza pelo lançamento, ainda mais porque provavelmente vai ser retirado de produção o Moto G para ser somente G2, vai vir com um preço superior no começo, até os estoques de Moto G esgotarem, e só depois vão reduzir, acredito que isso seja feito.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    37
    Tomara que a Motorola tenha corrigido o problema da tela "casca de ovo" do moto G no moto G2 e que ela mantenha o preço baixo de seus aparelhos.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    37
    Acho que será chamado de moto G+1 para seguir o moto X+1

  8. #8
    Membro Senior RenanJr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    249
    Já foi confirmado o nome Moto G2, resta saber a disponibilidade dele no Brasil, mas creio que no final do mês ele já esteja por aqui ^^

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    37
    samsung que se cuide com esse galaxy core 2.Se nem tá dando conta do Moto G imagine desse Moto G2.

  10. #10
    Junior Member adrianabf's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    24
    espero que esse moto g2 venha com slot para cartão micro sd e uma camêra de 8giga com ótima qualidade.

  11. #11
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Câmera de 8Giga ? Essa é nova pra mim hauehuah

    Eu só espero um córtex superior ao simplório A7, uma bateria beeem melhor que a atual, e claro, uma belo de um upgrade na chorosa câmera !
    Last edited by Paulo_Torres; 08-10-2014 at 07:07 PM.

  12. #12
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Galaxy Alpha vai custar mais de 2000,00 amigo e vai concorrer com o Iphone.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Concorrer na imaginação da Samsung quem vai pagar 2,299 no alfa com resolução hd?
    Só se for troxa e muito fanboy para pagar esse preço sendo que o S5 é bem menos ruim que ele, a Samsung acha que tem status para fazer essa carroça concorrer com o iphone.
    Eu prefiro a carniça do moto g que essa mercadoria alfa

  14. #14
    Junior Member Luiz_202's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    326
    kkk eu também prefiro o Moto G. A samsung pensa que tem moral pra vender um lixo do Alpha por 2.3k

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    37
    ia ser bom se viesse com snap 600

  16. #16
    Já estou me preparando...

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Eu reconheço que a Motorola é uma empresa ótima e fabrica bons smartphones, mas eu prefiro a Nokia com Windows Phone ele é rápido e mão trava recentemente comprei um Nokia 630 com TV digital e 2 chips e ele é bem rápido instalei vários jogos q no Android fica dando bugs, no meu Nokia rodou perfeitamente.
    O que falta para o Windows Phone ser o maior sistema mobile é ter mais APPS na loja e as outras fabricantes como LG, Motorola e Samsung fabricarem smartphones de baixo custo com Android, apesar que a Microsoft não deixa as outras fabricantes fabricar smartphones de baixo custo com o sistema Windows Phone.
    Mas voltando para o Assunto Motorola, que comprar um Moto E, G ou X não vai se arrepender é um smartphone muito bom.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Prefiro um Motorola do que um S5 odeio a Samsung.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by TopTecOn View Post
    Eu reconheço que a Motorola é uma empresa ótima e fabrica bons smartphones, mas eu prefiro a Nokia com Windows Phone ele é rápido e mão trava recentemente comprei um Nokia 630 com TV digital e 2 chips e ele é bem rápido instalei vários jogos q no Android fica dando bugs, no meu Nokia rodou perfeitamente.
    O que falta para o Windows Phone ser o maior sistema mobile é ter mais APPS na loja e as outras fabricantes como LG, Motorola e Samsung fabricarem smartphones de baixo custo com Android, apesar que a Microsoft não deixa as outras fabricantes fabricar smartphones de baixo custo com o sistema Windows Phone.
    Mas voltando para o Assunto Motorola, que comprar um Moto E, G ou X não vai se arrepender é um smartphone muito bom.
    Cara o Android atual ainda mais liso é uma coisa bem diferente do que era antigamente, não tem mais esse papo de fica dando bugs, eu mesmo tenho um Razr HD que nem é dessa linha nova da Motorola há 2 anos e ainda está em perfeito estado.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Acho pouco provável que o sucessor do Moto G seja lançado antes do sucessor do Moto X.