LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,482

    Aplicativo antivírus da AVG para Android recebe atualização com novidades para os usuários

    O Android é a plataforma mais utilizada em todo o mundo, e com isso, o sistema operacional da Google também se tornou o mais vulnerável para as aplicações maliciosas. Para manter seu aparelho seguro é recomendável a instalação de um aplicativo antivírus, e um dos melhores presentes na Play Store é o da AVG.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Kioshiro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Montes Claros-MG
    Posts
    245
    O AVAST é o melhor.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    kkkkkkkkkkkk, lixo de sistema precisa disso, "antivírus".

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    23
    já usei este da avg, mas achava meio complicado...
    estou usando um da psafe que estou gostando bastante...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    23
    já usei este da avg, mas achava meio complicado...
    estou usando um da psafe que estou gostando bastante...

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    O Windows tb precisa

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    I meu 4.4.3 não precisa

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    26
    Serio, quem usa antivírus!??
    Isso só fica gastando bateria...
    Nao tem pq usar..o antivírus é o próprio usuário, tem que saver o que ta baixando fora da loja!

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Como foi dito o anti vírus só serve para consumir bateria

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    43
    "Porca ria"

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    8
    sinceramente, não uso mais aparelhos que tenham o sistema android, não me adaptei... acabei de adquirir um iphone.mas, quando eu usava android, tive menos dor de cabeça usando um app da psafe que tinha antivírus com verificação completa do celular.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    Avast! tem me agradado bastante, além de proteger contra malware, também faz o controle do consumo de banda pelo dispositivo. um ótimo programa pra proteger o smartphone

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    Avast! tem me agradado bastante, além de proteger contra malware, também faz o controle do consumo de banda pelo dispositivo. um ótimo programa pra proteger o smartphone

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    Eu tinha o AVG instalado no meu celular, mas não me sentia protegido, pesquisando com amigos, fui indicaco ao psafe. Instalei e por enquanto estou gostando.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    Eu estou precisando muito de um desses, mas ainda não sei qual o melhor. Instalei o da psafe pq uma amiga me indicou mas não sei se é bom.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    Eu estou precisando muito de um desses, mas ainda não sei qual o melhor. Instalei o da psafe pq uma amiga me indicou mas não sei se é bom.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5

    A BAIDU é uma empresa chinesa que chegou ao Brasil em 2012 e JÁ SOFREU DIVERSOS PROCESSOS na China, Japão e EUA. A BAIDU age com práticas ILEGAIS na internet promovendo a instalação de seus produtos SEM A SUA PERMISSÃO, usando e abusando do recurso da co-instalação, que acontece quando você baixa algum software e um programa da BAIDU vem junto no pacote, permitindo a INVASÃO e configuração de arquivos do sistema, não permitindo sua desinstalação da máquina afetada.
    Faça você mesmo uma busca no Google digitando apenas %u201CREMOÇÃO BAIDU%u201D e comprove que milhões de usuários já foram vítimas dessas práticas ilegais que a BAIDU vem promovendo e suas indignações! Queremos o fim dessa praga no Brasil. Chega de empresas estrangeiras tentarem realizar práticas ilegais nos nossos computadores! Fora BAIDU!