LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Apple libera iOS 4.3.3 para corrigir "bugs" do serviço de localização [NEWS]

    A Apple liberou a versão 4.3.3 do seu sistema operacional iOS. A atualização, como esperado, vem para corrigir os "bugs" descobertos por dois pesquisadores, onde o iOS supostamente utilizava um arquivo de backup, usando triangulação do sinal de rádio com o celular GSM para registrar constantemente a nossa posição, com hora e data, em um formato perfeitamente legível por qualquer computador.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    "Bugs" é ?
    eu quero saber quem é o otário vai acreditar que esse serviço de localização, é uns "bugs"
    essa Apple só me faz rir. kkkk.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    Esse serviço de localização nao é um bug mas teriam boatos que a apple estava rastreando seus usuarios pelo sistema de coleta de dados por isso essa atualização para retirar o serviço de localização

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    Eu acho incrível como alguem pode achar que a Apple quer "rastrear" usuários!
    Imaginem quantos mil usuários de gadgets da Apple existem, qual seria a ultilidade de rastrear um por um?
    Daqui a pouco vão começar a dizer que a Apple controla a mente das pessoas...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    3
    Estranho esse update sair logo após o jailbreak untethered do IOS 4.3.2
    hahahaha mas parece que tá rolando mesmo com o IOS 4.3.3
    O que eles "deveriam" consertar não consertaram.
    A primeira coisa que fiz após fazer o jaibreak foi tirar o som da câmera.
    Ô barulhinho alto meu pai!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    Ela pode não querer rastrear ninguém (mas de repente quer, pra saber o que os seus clientes consomem, lol), mas essas informações são MUITO preciosas e ainda por cima, de qualquer forma, é muito INTRUSIVO. Eu nunca iria deixar uma empresa dessas ficar espionando minha vida, já basta o que o governo faz. E fora que depois da onda com o PSN, não dá pra duvidar que algum hacker consiga essas informações. Assim como já teve policial usando isso quando pegou criminoso com esses produtos da apple. Dali, dá pra ver tudo o que a pessoa fez ou onde foi, isso é ruim e intrusivo demais. Apple e sua prepotência incopetente de sempre.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    Ela pode não querer rastrear ninguém (mas de repente quer, pra saber o que os seus clientes consomem, lol), mas essas informações são MUITO preciosas e ainda por cima, de qualquer forma, é muito INTRUSIVO. Eu nunca iria deixar uma empresa dessas ficar espionando minha vida, já basta o que o governo faz. E fora que depois da onda com o PSN, não dá pra duvidar que algum hacker consiga essas informações. Assim como já teve policial usando isso quando pegou criminoso com esses produtos da apple. Dali, dá pra ver tudo o que a pessoa fez ou onde foi, isso é ruim e intrusivo demais. Apple e sua prepotência incopetente de sempre.

  8. #8
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    se a Apple não queria rastrear os usuários, porque existe esse serviço de localização sem o conhecimento dos próprios usuários ? muito estranho.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    claro que existe o conhecimento dos usuario mas mesmo ele dasativando o serviço ele continuava guardando dados

Similar Threads

  1. Replies: 27
    Último Post: 07-21-2017, 01:07 PM
  2. Replies: 11
    Último Post: 03-26-2013, 04:58 PM
  3. Replies: 10
    Último Post: 02-20-2013, 07:12 PM
  4. Replies: 40
    Último Post: 09-28-2012, 08:30 PM
  5. Replies: 16
    Último Post: 06-20-2012, 07:34 PM