LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028

    Exclamation Durabilidade da bateria do BLU VIVO IV

    Olá pessoal.

    Recentemente comprei um blu vivo iv, um ótimo aparelho com tela de 5" fullhd, processador 8 núcleos, 2gb de ram, e cameras de 13mp e 5mp. ele é extremamente fino, tendo apenas 5,5mm.

    E essa ultima característica é que prejudicou um dos pontos principais de um smartphone: a bateria.
    A bateria dele tem 2300mah, o q não chega a ser tão ruim. o problema maior é q para um smart com essas specs de tela e cpu, ela se tornou preocupante.

    De um modo geral, uso o smartphone com frequência. tiro algumas fotos por dia, jogo alguns jogos leveis, escuto musica e as vezes vejo alguns vídeos.
    O problema é q a bateria drena muito rápido. em 8 hrs no máximo a bateria já se esgotou. então fiz o root no 4.2.2.
    Instalei os seguentes programas q foram recomendados em alguns sites:

    DU battery saver
    Clean master
    Ccleaner
    Greenify
    PSafe total
    Battery saver
    RAM booster
    CPU tuner

    Os 4 últimos estão programados para iniciar junto com o sistema. ontem eu senti uma diferença enorme. a bateria durou o dia todo. mas hj parece q novamente voltou a ter um desempenho ruim.
    Eu setei o cpu tuner com 1144mhz, bem abaixo dos 1700mhz originais. outro problema é a memoria q esta sempre acima de 40%, mesmo depois de reiniciado. bloqueei a maioria dos apps e mesmo assim parece não estar resolvendo muito.

    Alguém ai sabe uma forma correta de usar esses aplicativos? será q tem algum desses apps q está atrapalhando? nem citei os apps de performance q vem de fabrica, pois não vi utilidade neles.

    No aguardo.

  2. #2
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    upando o topico.

  3. #3
    Membro Senior Hatebreed's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    379
    Olá Juliano,
    Vc já atualizou para o Kitkat?
    A Blu prometeu um melhor gerenciamento da bateria com a nova atualização.
    Eu estou entereçado em comprar esse aparelho, vale apena comprar?
    A câmera dele é boa mesmo?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Hatebreed View Post
    Olá Juliano,
    Vc já atualizou para o Kitkat?
    A Blu prometeu um melhor gerenciamento da bateria com a nova atualização.
    Eu estou entereçado em comprar esse aparelho, vale apena comprar?
    A câmera dele é boa mesmo?
    O meu atualizou normalmente para o 4.4.2 e a bateria dura um dia normalmente com uso mais pesado.

  5. #5
    Junior Member Adalgir's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2

    Durabilidade do telefone

    Quote Originally Posted by alesouza78 View Post
    O meu atualizou normalmente para o 4.4.2 e a bateria dura um dia normalmente com uso mais pesado.
    Olá. Referente ao telefone marca blu, teve algum problema precoce? Quanto tempo durou? Vale a pena o investimento? Tem o Blu Vivo 5 R LTE que é muito bonito, to afim de adquirir um. Abraço!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Quanto a bateria nunca tive problema com relação a duração de bateria (tive dois life play, um vivo iv e outro que não lembro o modelo), este ultimo tive problema com a tela e a garantia não cobre...

    Hoje depois disso não compro mais nenhum BLU, mas acho uma pena essa de alguns modelos não terem garantia no Brasil (mesmo homologado).



    Quote Originally Posted by Adalgir View Post
    Olá. Referente ao telefone marca blu, teve algum problema precoce? Quanto tempo durou? Vale a pena o investimento? Tem o Blu Vivo 5 R LTE que é muito bonito, to afim de adquirir um. Abraço!