LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,585

    Moto X brasileiro com Android 4.4.4 não enfrenta problemas com a duração da bateria

    O aparelho começou a receber a atualização para o Android 4.4.4 na última sexta-feira, 08 de agosto, semanas após a versão internacional.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    No meu a bateria teve uma melhoria bem perceptível.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    STA HELENA - GOIÁS
    Posts
    71
    Duração normal. Um dia ou dois dependendo do uso!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    Não tive problemas com a bateria, acho que os usuários estadunidenses não foram tão agraciados pela atualização tão rápida

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    No meu a duração foi a mesma, aliás, muitos reclamam da bateria nos fóruns e eu nunca tive problemas com a duração da minha.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    20
    eaee galera, queria saber se a bateria tem uma duração maior com rom's personalizadas (como a cyanogenmod), vlw

  7. #7
    Membro Senior Masiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    483
    A minha sempre foi péssima e continua na mesma depois da 4.4.4

    Único ponto negativo do meu X.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Só acho que baterias de top teria de ser no mínimo 3.000mha

  9. #9
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Tá vendo, Motorola se importa com os Br's. ^^

  10. #10
    Duração normal. Um dia ou dois dependendo do uso! (X2)

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Nâo houve nenhuma alteração no comportamento da bateria após a atualização.
    E, realmente, a Motorola está muito à frente em relação à concorrência no importância que se dá aos consumidores brasileiros. Espero que mesmo com a venda para a Lenovo, a empresa continue a dar a mesma atenção.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    duração perfeita, um dia tranquilo sem se preocupa com bateria
    uso de 5;00 am ate 23:00 usando intensamente e ele não me deixa na mão nunca!
    Parabéns Motorola vocês criaram um Mostro!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    duração otima dessa bateria a motorola está de parabéns . uma otima escolha e um otimo aparelho de 5:00am até 23:00pm com uso intenso ele nao te deixa na mão

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    O meu moto x com essa atualização fina sumindo a torre e dando acesso restrito alterado o serviço de voz esta bloquiado

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    O meu ta ruim depois dessa atualizacao não pega sinal de torre as vezes pega da sinal restrito alterado o serviço de voz esta bloquiado

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    5
    Depois da atualização para KitKat 4.4.4, meu Moto X está consumindo muita bateria (só basta eu ativar os "dados móveis" que ele começa o consumo absurdo, mesmo mudando manualmente de 4G para 3G). Ele não segura 5h (brilho automático, GPS desligado, Wi-Fi desligado). Já cheguei a voltar as configurações de fábrica duas vezes e nada de melhora (também tentei o Wipe Cache Partition).

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    5
    Depois da atualização para KitKat 4.4.4, meu Moto X está consumindo muita bateria (só basta eu ativar os "dados móveis" que ele começa o consumo absurdo, mesmo mudando manualmente de 4G para 3G). Ele não segura 5h (brilho automático, GPS desligado, Wi-Fi desligado). Já cheguei a voltar as configurações de fábrica duas vezes e nada de melhora (também tentei o Wipe Cache Partition).

  18. #18
    Junior Member Bill_1's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    7
    No meu caso não notei diferença no consumo de bateria. Mas defendo a tese de que top de linha tenha que ter, no minimo, 2700Mah. Mesmo sabendo que a tela AMOLED e resolução HD do MotoX foram escolhidas para poupar bateria.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    Camera piorou !

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    Camera piorou muito !

  21. #21
    Membro Senior Masiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    483
    Faz um reset, só a sua ficou assim.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Minha bateria também está pessima. Só de ligar o 3g ele começa a descarregar absurdamente. Quando não uso o celular deixo até no modo avião,assim não da... brilho mínimo,3g ligado,gps e wifi desligados durar 5/6hrs POUPANDO? Acho horrível,espero que arrume pois adquiri o smartphone em março...

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Minha bateria também está pessima. Só de ligar o 3g ele começa a descarregar absurdamente. Quando não uso o celular deixo até no modo avião,assim não da... brilho mínimo,3g ligado,gps e wifi desligados durar 5/6hrs POUPANDO? Acho horrível,espero que arrume pois adquiri o smartphone em março...