LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    215
    Ahhaaa nextel vai ganhar mais po .pq tem moto G da nextel muita gente comprar ...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    Os planos são ótimos, acredito que o sinal também já que a mesma utiliza a rede da TELEFONICA/VIVO, penso eu que a mesma deveria investir nos planos pré-pago... Já que é nessa área que as empresas móveis fatura mais.

  4. #4
    Muito caro os planos.... Nextel eh só aparencia

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Não compensa mais ter nextel hoje em dia apesar das ruindade das operadoras, ainda se consegue bons descontos

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Não compensa mais ter nextel hoje em dia apesar das ruindade das operadoras, ainda se consegue bons descontos

  7. #7
    Membro LPellini's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Na minha casa
    Posts
    265
    O tempo da Nextel acabou quando aplicativos para smartphone começaram a mandar mensagens com som.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    5
    Tenho nextel é não tenho o que reclamar, pago 99,00 por mês e tenho 3gb de internet, 300 minutos pra falar com celular, ligações ilimitadas pra fixo, SMS ilimitado e DDD de graça depois das 21:00.
    O rádio realmente concordo que se torna inútil, nunca usei, até porque em smartphone o aplicativo precisa de internet pra funcionar, e existem outros melhores para essa função, só serve mesmo se quiser falar com alguém que tenha só rádio, mas ai nesse caso é melhor ligar porque é de graça mesmo.

    O que eles pecam é a falta de 4G e demoraram muito para incrementar o 3G e abrir planos para clientes individuais. Agora já é tarde demais, provavelmente vai ser comprada por alguma outra operadora e vamos ver o que acontece.

    Já tive VIVO, TIM E OI, dentre essa a melhor era a OI, pois realmente me dava o que vendia e nunca tive surpresas, a VIVO é uma bosta, no pré come todo seu saldo sem vc usar e no pós ferra com sua vida. A Tim nem se fala, e ainda com essa rede 4g que na verdade é um 3g disfarçado.

    A Claro não posso falar nada porque nunca usei.

    Mas se me perguntarem se compensa ter nextel hoje em dia eu digo que não, pois logo logo só vao existir celulares com 4g.

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    66
    Isso é uma pena. Melhor operadora que já utilizei.

  10. #10
    Aparelhos caros , com pouca variedade e configurações inferiores...fora a falta de sinal em muitas regiões .