LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 56 de 56
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    De qualquer jeito eu vou esperar o sucessor do 1520

  2. #32
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    mano.. esse cara tem uma entonação de voz muito acentuada (chata)... puts.. cheio dos cacoetes.. enjoa

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    1 dia e meio de uso moderado para pesado é muita coisa hoje em dia, se for assim mesmo a bateria esta de ótimo tamanho.

  4. #34
    Membro thiiiagolima's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    sabino-SP
    Posts
    75
    RicardoNB poderia me dizer como é a qualidade e volume do som dele ? no auto falante mesmo

  5. #35
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Thiago ainda não recebi o meu rs. Uso o 925 a 1 ano. Meu deve chegar essa semana ou na próxima.

  6. #36
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Decepcionou um pouco. Esperava uma bateria melhor, o Nokia Glance (não deviam ter removido) e é muito pesado (167 gramas, isso é da época dos primeiros Lumias).
    O jeito é continuar com meu L720 e torcer para que o L830 e L730 agrade mais (embora sejam aparelhos de outra categoria).

    Ah, quero um Lumia na cor Vermelha!!

  7. #37
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quero é que o meu chegue kk. Branquinho.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    Esperava mais do aparelho, principalmente na bateria. Mesmo com um preço de 1.899, ainda acho um absurdo. Um preço mais justo seria 1.599!

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    Pior é que nunca consegue lançar algo superior ao seus concorrentes, demora e quando lança é inferior aos outros tops!

  10. #40
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    nossa.. grande diferença de 1600 para 1900... definitivamente é limitador para quem quer comprar um aparelho desse.. nossa.. vai fazer uma falta absurda 300 mangos kkkkkkkkkkkkkkkk

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    38
    Estava na promoção no magazine Luiza essa semana por R$1630,00.
    Um amigo meu do trabalho comprou. Mas acabei de ver agora e parece que já esgotou. Quem quiser comprar fique atento. Excelente relação custo beneficio.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    38
    Pelo preço que foi encontrado no magazine Luiza essa semana o lumia 930 entrega uma especificação muito melhor do que qualquer android ou iphone. Tanto que o estoque se esgotou rapidamente

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Que review fraco....

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    O legal foi que a M$ investiu em características bem fortes do Android nessa versão do sistema.

  15. #45
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Não compensa, sinceramente.. Esse windows phone esta um lixo, cheio de aplicativo bugado, facebook, instagram e outros que não pode faltar, atualiza raramente.. O aparelho em si é tudo que foi dito, porem o sistema esta engatinhando, não tem total sincronização com facebook e o whatsapp ainda esta horrível. Se vc gosta de apenas preto e branco e colocar apenas uma fotinha nos bloquinhos, vai lah.. Eu como antigo usuário, abandonei e não sinto nenhuma vontade de voltar.. compre um G3, S5.. mas lucro e menos raiva..

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    38
    Nao fale sem propriedade Srdadadao. O WP 8.1 tem todos os aplicativos mencionados no seu post sim. Todos ele oficiais (facebook, whatsapp, skype, e etc) e todos eles funcionam exatamente iguais as demais plataformas. Com WP esse aparelho da de 10 a 0 nos samesung. E não fica travando como a porcaria do android

  17. #47
    Junior Member doctorw111's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    38
    Prefiro o 1520 mesmo!

  18. #48
    Junior Member doctorw111's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    38
    Prefiro o1520 mesmo... Ele é. Grandalhão, mas com algumas horas de uso, já se acostuma e tudo fica em paz! Rs

  19. #49
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Galera, teria muita diferença de tamanho do Lumia 1520 pra um Note 2?

  20. #50
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Tem sim. O 1520 é de 6", enquanto o Note 2 tem 5,5 com bordas um pouco menores do que o 1520. Eu , particularmente, gostei mais desse 930. Mas com algumas ressalvas! Ele deveria ter vindo com uma bateria de maior capacidade e deveria ser mais fino também. Tipo, 8,7mm. Aí, seria muito show. Ainda mais show!
    Wp tá me cativando, talvez no futuro eu pegue um desses dois. Mas o Lumia 1520 vem com fone, tem entrada pra cartão, mas o seu tamnho que me deixa na dúvida.
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  21. #51
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Vai em uma loja e experimenta! Meu próximo Smartphone será um Lumia com certeza. Mas quero com WP9, de preferência!
    O problema é justamente esse, por aqui não tem lojas da Nokia. Então, tô vendo uns vídeos de tamanho, ele é um pouco maior que o Note 3. Tô gostando dele.
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by FelipeGustavo1 View Post
    Quando der uma promoção por faixa de 1500 / 1400 reais, eu compro !
    na black friday tinha até por 999,99

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903

    Agora esta menos de 1000 como mês que vem estarei de carteira assinada novamente e morando no Rio de Janeiro irei comprar com certeza
    .