LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,886

    Moto 360 ficou dois dias e meio longe da tomada em teste de bateria

    Os relógios inteligentes são aparelhos polêmicos. Quando os primeiros modelos foram apresentados, uma das grandes críticas foi referente à bateria. Entretanto, o Moto 360 está surpreendendo nos testes preliminares. O blogueiro italiano Luca Viscardi teve acesso ao aparelho e comentou o resultado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Ilihan1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    259
    O único smartwatch que eu compraria é esse. Mas deveria ficar no mínimo 4 dias só por ser um relógio.

  3. #3
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Sem sombra de dúvidas o smartwatch mais bonito até o momento.
    Mais eu acho esses smartwatchs meio inúteis sendo que um smartphone que tem tela maior faz mais que mostrar apenas as horas e o clima, o legal que os watchs são vestíveis/ostentação.

  4. #4
    Membro Senior WilFri's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    293
    Realmente o único que me chama a atenção, mas se tratando de um protótipo testado por esse Luca Viscardi, acredito que um produto final possa ultrapassar essa média de dias longe da tomada. A Motorola, a pouco tempo, estava dizendo que teria uma duração muito aceitável e que superaria as expectativas. Por tanto, creio ser plausível que tenha uma duração por volta de 5 dias, o que é muito aceitável para os padrões atuais.

  5. #5
    Membro Senior RenanJr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    249
    Esse Moto 360 vou comprar com toda certeza. A Motorola caprichou ao máximo no design circular parecendo de fato com os relógios mais comuns e simples do mercado. Creio que nessa personalização e nas cores vibrantes por causa da tecnologia OLED, foi que me chamou mais atenção em querer comprá-lo, me será util! thanks!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Já consegui quase dois dias de uso com o G watch, até que dura razoavelmente bem.
    Esse moto 360 podia ser menor, e outra coisa que me encomoda é o corte na tela, devia ser totalmente redonda.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Eu ate q compraria, mas como eu n pretendendo morrer no Android, pra mim ele é inútil.
    Vou espera o da Microsoft e o da Apple