LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
  2. #2
    Membro thiiiagolima's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    sabino-SP
    Posts
    75
    saudades do meu lumia 820

  3. #3
    A microsoft deveria fazer igual nos PCs, todos recebem a atualização rápido e ao mesmo tempo. Essa merda ta igual os androids.

  4. #4
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    @Thiiiagolima o meu ta aqui firme forte operante e atualizado

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    920, alguma previsão?

  6. #6
    Alguém poderia me informar como ficou a questão do "Downgrade"? Se, quem instalou a versão Preview Developers vai precisar usar algum programa, para depois instalar a Cyan?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    E o meu L925 nada, já tô ficando com raiva dessa merda!

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    126
    Ja estou com ela instalado no meu lumia 925, mas não vi essas configuraçoes de controle de brilho que você citou não, onde é isso?

  9. #9
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Rafaelhso caso a atualização Cyan não aparecer após ela ser liberadoa para sua região sim será necessário fazer o downgrade para a Lumia Black para poder recebe-la.
    Preview for Developers não é recomendado pois é uma versão de testes para desenvolvedores como o nome já diz, além de bugs e alto consumo de bateria podendo até danificar seu aparelho.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    Recebi na madrugada de hj a atualização no Windows phone 8.1 na madrugada de hj no meu Lumia 925 e as primeiras impressões são ótimas a Microsoft buscando a excelência em cada atualização. Varias novidades e aprimoramentos, fiquei apenas com duvida com o Cortana que não apareceu nessa atualização do Cyan, na expectativa pela chegada do Cortana.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Alguem pode me ajudar minha atualização nao ficou boa da dando bug em varias coisas , na tela glass nao aparece mais as notificacoes , quando vou ver algum video pela Internet as vezes ele fecha sozinho e outras coisas , tem uma solução

  12. #12
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Anale qual é o modelo do seu smart?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    Vcs sabem me informar se estão tendo algum tipo de problema com a atualização do Windows phone 8.1. Por que meu Lumia 925 atualizou essa semana, soh q eu constatei que depois da atualização ele esta um pouco lento, a tela de desbloqueio demorar a aparecer, alguns momentos ela ate trava e esta com alguns bugs.
    Gostaria de saber se vcs tem alguma resposta sobre isso ?
    Aguardo respostas ..

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Para quem tá agoniado pela atualização no Lumia 925: Eu sou usuário dele e estou arrependido por ter atualizado sem ter esperado comentários sobre o mesmo. A bateria dele vem sendo drenada de forma abusiva e eu não sou um usuário "HARD" muito pelo contrário. Então, uma dica para quem está na pressa: Dá uma pesquisada, olha os comentários sobre o Cyan no lumia 925 e depois ver se vale a pena. Porque eu tô sofrendo para poder voltar ao Black.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Pq o Wifi ficou com baixo alcance e caindo toda hora alguém me ajuda, foi depois que fiz a atualização para o Cyan.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Pq o Wifi ficou com baixo alcance onde eu conectava antes não tem sinal cai toda hora. Alguém me ajuda, foi depois que fiz a atualização para o Cyan.