LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 67
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Por que o iPhone é tão caro no Brasil?

    Quem é o culpado pelo iPhone ser tão caro? Não é somente a Apple e os revendedores que têm culpa, nosso governo também tem! Os impostos pagos são exorbitantes!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    iPhone nunca mais. tive o 4 e era legal na epoca dele. hj o ios ta mais q ultrapassado. a 4 anos atras ele era impecável pq o android era uma bagunça só. mas depois do 4.0 o android deslanchou.
    O iPhone alem de ser caro, suas peças de reposição nos primeiros meses de vida são muito caras. a tela do iphone 5s ate a pouco tempo custava 800 reais.

    Meu cunhado tem um 5s e botei o vivo iv do lado e só perdeu pra abertura do navegador. de resto ele humilhou o iphone dele. e estamos falando de um aparelho q custa menos de mil reais.

    iPhone morreu no 4.

  3. #3
    wwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
    Last edited by brunosargento; 10-14-2017 at 09:38 AM.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    20
    Eu acredito que o seguinte a questão dos varejistas, eles estão certos, pois esse é o meio deles de sobreviverem, eles compram um produto pra vender e precisa ganhar algo em cima deste produto, porque também, eles pagaram os impostos e etc para poder vender. 99% é a questão de impostos que nós brasileiros pagamos, é simplesmente ridículo um país como Brasil ter os mais altos impostos do mundo, ja é iPhone 5, é Playstation 4 e não é só isso não, gasolina, por nós termos uma das maiores petrolificas do mundo, o governo brasileiro cobra nada mais nada menos do que acima de 100% de imposto pela gasolina. O que a reportagem disse sobre "deixando de comprar" eu concordo plenamente, é complicado ficar evitando comprar carros, eletrônicos, abastecer carros e outros, quase impossível, mais precisamos acordar o governo, precisamos tomar vergonha na cara e deixar de ficar nos humilhando. Se ao menos esses 5 meses que pagamos para os bandidos de Brasília desse retorno, tivesse empresas da Apple, ou outras implantadas aqui para vender com preços menores, tivesse hospitais que atendesse a todos, faculdades e escolas dignas, estradas andáveis, gasolina boa entre outros tudo bem, mais nada disso nós temos. Podemos ver que Brasil não sofre de dinheiro, não é a toa que a Copa de 2014 foi a mais cara de toda a história, gastou muito nessa Copa, e ainda nem cobrou impostos pela Fifa, podemos ver que o Brasil tem um caixa 2 e uma fortuna imensa, porém, nada vem pra gente, então, não são vocês que são feitos de bobos e otários pela Dilma, somos nós mesmos. Precisamos mudar isso, precisamos ser gente, precisamos parar de ser humilhados diante do mundo inteiro, que com uma noticias dessas, os "gringos" simplesmente leem e dizem "Haha bando de otários".

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    20
    Continuando agora sobre os celulares, muitas pessoas não gostam de iPhone pelo seu elevado preço e outros motivos, inclusive eu, mais não é só o iPhone que tem esse alto valor certo? Galaxy S5, Lumia 1020, Xperia Z2, HTC e outros tops também estão acima do normal do preço. Até mesmo os de baixo-custo é acima do valor vendido em outros países.... Vamos se ligar gente, tem gente rindo da nossa cara cada vez que clicamos em "Finalizar pagamento" e falando "mais um babaca idiota dando dinheiro pra nós haha". Sim, fico revoltado e muito em questão de impostos no Brasil por isso falo um monte de coisas, haha ;*

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Este país de merda nunca muda, esses absurdos são so aki no Brasil, a prova disso é o PS4 q é mais barato q o Xbox One aki no nosso país ele ta um absurdo.

    IMPOSTOS??? Isso so seve pra enriquecer esses ladrão q tão no governo, nunca tem retorno como a própria matéria diz

  7. #7
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Brunosargento

    Como ex usuario de iPhone eu digo:

    Hj o iPhone é lixo. limitado demais. com funções inuteis e um sistema simplista para pessoas sem personalidade.

    Vc pode ser um idiota mas se tem um iphone vc passa a se sentir uma estrela.

    O q mais vejo é gente com iphone em onibus. e desses, 90% é mulher.

    Me desfiz do iPhone 4 não faz 2 meses. comprei o vivo iv e tbm testei ele e não deu nem pro cheiro. e o pior q vendi pra um otario q estava louco pra comprar e com o valor praticamente pagou 80% do meu novo aparelho.

    E por fim, seja mais educado. não te ofendi e se vc venho com tanta sede me xingar, só mostra q o único fanboy aki é vc.

  8. #8
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Com certeza. esses novos tops de linha estão cada vez mais caros. nenhum portátil deveria custar mais q 2 mil.

  9. #9
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    MSPlay

    Cara paga 4k por um ps4 quem quer. já tem ps4 ai por 1500 reais.

  10. #10
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    se não fosse tão caro, os pobres não teriam como dizer que tem algo melhor do que os ricos

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    30
    Sabe oque falta, falta esse bando de bunda mole palhaços acordarem em junho de 2012 fizeram maior palahacada de " O Gigante Acordou " "Vem Pra Rua " tem e quer ir lá em Brasília cobrar mudanças se for nessecario quebrar o planalto é assim que o Brasil vai se arrumar mas se ficarem calado sem fazer nada o povo que tiveram a infelicidade de viver no brasil vai continuar pagando.

  12. #12
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Josemarbarone

    Então vc esta assumindo q LG, nokia, sony e samsung tbm são coisa de rico?

    Pq os tops de linha estão na mesma faixa de preço do iPhone. A diferença é q eles tem poder e utilidade, já os novos iphones...

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    20
    Essa questão de pobre e rico achei ridículo, resumindo todos nós somos feitos de babaca Josemarbarone, porque não importa qual você tem, Iphone 5s ou Galaxy S5 que também no Brasil é mais caro que outros lugares, você vai dar metade do seu dinheiro pra sua presidenta e o povo de Brasília

  14. #14
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Juliano_das_girl
    Em algum momento disse isso? Não né.. então nem vou continuar lendo seu post, visto que é continuação de uma afirmação que você fez sobre minhas palavras que é totalmente sem fundamentos. Um abraço

  15. #15
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Dansoares, metade não... alguns produtos chegam a 60%

  16. #16
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    O que acontece é que é possível ter um celular pica das galáxias por pouco mais de 1000 reais (como o Nexus 5), que é infinitamente superior a um iPhone em TODOS os quesitos, sinceramente, não vejo nada onde o iPhone seja superior, se alguém souber me explicar, agradeço (mas sem mimimi, quero dados reais, técnicos)... mas aí vem o iPhone, que mesmo sendo muito inferior custa quase 3 barões.. mas não importa.. pobre que é pobre com louvor PRECISA OSTENTAR!! Precisa dizer que tem! Igual aqui na minha cidade que tem um cidadão que mora numa casa de tábua, mas tem um Vectra (destes modelos novos) na garagem. Vários que moram em vila andam de Cruze!! Eu odeio pobre!! Mas antes de me criticarem, já vou explicar.. não estou falando de pobre de dinheiro, isso todo brasileiro é, também trabalho pra kct, estou falando de pobre de intelectualidade, espiritualidade, etc.. isso aí é a pior praga do mundo e sem conserto e na minha opinião, 99,9% dos casos de quem compra um iPhone (aqui no Brasil) é pq quer aparecer e não pq quer um telefone bom e diz: "comprei o iPhone pq só ele faz isso, isso e aquilo"... aliás.. o que o iPhone tem que "só ele" faz? rsrsrs.. é um comédia...

  17. #17
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Isso e a mais pura verdade, por isso dei valor a nokia e certamente comprarei o 930 que veio com valor inferior a 2k o que eu acho um valor justo para um lançamento top. Chega a ser um absurdo um iphone 5 de geraçao anterior que nem o 4g do brasil pega ainda custar mais de 2 mil reais. Gosto do iphone e se fosse mais barato certamente teria um. Minha namorada tem um iphone 4s, morre de vontade de ter um 5 ou 5s mas n tem grana nem e maluca de dar mais de 2 mil nesses gadgets. Sempre que puder certamente trarei de fora do brasil de preferencia sem pagar os impostos absurdos (claro que nao caracterizando contrabando, trarei como sendo de uso pessoal).

  18. #18
    Ô Povinho besta é o brasileiro, aqui tem centena de opções melhores, mas não para querer se mostrar compra um Iphone. Tão metendo guela a dentro e eles ainda pedem mais, fanáticos bobocas mesmo.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    20
    Josemarbarone isso eu concordo com você. Nós já somos lascados com impostos e ainda tem gente que quer ostentar com iPhone, um dos únicos lugares a parcelar em 300x é aqui no Brasil, justamente pra brasileiro que não tem onde cair morto comprar celular e ficar vida toda pagando, ou celular ou carro, e pagar mais caro ainda. Eu sei como é Josemarbarone aqui na minha cidade mora um em casa de madeira com um Camaro. Infelizmente pagaremos imposto e muito, 60% ainda acho muitíssimo para um lugar onde não tem simplesmente uns 2% de retorno.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Pq os trouxa aqui compra, bando de burro.

  21. #21
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    é isso ae Dansoares... e se o pt continuar no governo, a coisa vai piorar.. viu que 44 usinas de álcool quebraram? adivinhe porque.. quebraram a Petrobrás e agora 44 usinas.. é daí que tiram dinheiro para sustentar a bolsa-esmola. O povão não entende que não vale a pena o que o pt faz, mas tá tudo lindo pq dá para comprar a merda do iPhone fiado em 300 vezes.

    Quanto às parcelinhas você está coberto de razão. No Brasil tudo é comprado fiado, alguns dizem financiado, outros chamam de prestação, mas quer dizer tudo a mesma coisa. Nos EUA não tem essa de ficar parcelando, vc quer trocar 4 pneus do seu carro, você vai lá e busca, quer um iPhone, vai lá e busca, paga-se a vista e isso contribui para que o preço caia. É dinheiro vivo! Aqui no Brasil os juros já estão embutidos porque a grande maioria compra fiado. Lembro que tive uma namorada que foi comprar uma toalha de banho na riachuelo, custava 15 contos na época e pagou na prestação de 3 reais por mês.. dá impressão que namorei uma mendiga de favela né? Mas não, tinha dinheiro... é por costume (tonto) mesmo.

    É uma pena tudo isso.

  22. #22
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Jocker, não sei dar com exatidão em números, mas concordo com sua ideia. Bem por aí mesmo

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    20
    Jocker eu até concordo, mais 1.900 seria melhor que 2.300 não? Ou 2.500. O iphone querendo ou não ele é caro, no país que é fabricado mesmo ele tem um valor alto. Porém tem diferença grande porque o salário minimo aqui é de 700 reais, nos EUA é 7 dólares a hora, comparando com o Brasil que trabalhamos cerca de 240 horas por mês, vai receber torno de 1.740 DOLARES (3.950,32 REAIS), sai barato pra eles. Já os comerciantes eu concordo que querem ganhar muito dinheiro por cima de um produto, mais eles estão certo por isso, porque querendo ou não eles já pagam caro pra essa merda de governo pra poder revender estes malditos produtos e nós sofremos muito com isso :/

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    43
    É caro porque eles sabem que o brasileiro compra.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    N seria mais fácil perguntar porque o brasileiro é tão otário...

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    173
    Ter iphone não é so questão de ostentação vocês que falaram isso é por que nunca usaram ou tiveram um . Tenho o meu tem 2 anos e meio sai de um galaxy s2 para o i4s e falo com toda certeza que não saio do iphone facil tenho garantia de atualização ate o ios 8 , nunca travou , bem fluido , acabamento premium , aplicativos mais bem desenvolvidos (eu acho) só peca na bateria . Afirmo com toda certeza que o que eu paguei não me arrependo nenhum um pouco e quem adquirir um i5s por 2200 + ou - tambem não agora os comentarios anteriores foi caso de rir

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    173
    Pra que eu vou querer um celular com 918289292920 funções para mostrar para os amigos e depois nunca mais usar ? Sim prefiro IOS esse sistema ultrapassado que muitos disseram ai mas ultrapassado em que ? Android precisa de hardware mais potente pra rodar liso e se rodar agora iphone sistema otimizado hardware bem inferior e roda bem mais liso , muitos vão por numeros . Para comparar com o iphone so os da Linha Nexus .

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    Josemarbarone, cara, o iphone é superior sim. O problema é que muita gente fica comparando processador e memoria do iphone com os concorrentes androids e acham que significa alguma coisa, mas a verdade é que o iOS é otimizado suficiente pra conseguir rodar perfeitamente com configuracoes beeem menores que um nexus 5 por exemplo. Alem do mais é um celular que voce vai ter pelos proximos 4 anos, pois as atualizacoes sempre chegam, diferente de alguns modelos de android. O grande trunfo da apple é realmente o sistema, e nao o smartphone em si. Mas se você me perguntar se vale a pena comprar aqui no brasil eu te respondo que nao vale nenhum centavo, os precos aqui sao realmente abusivos, compro sempre no exterior ou importo, sai por um preco mais justo. Abraco.

  29. #29
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Eu importo os meus produtos. Meu iPad 4 64GB me custou 1500R$.

  30. #30
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    E infelizmente, não ocorre só com os produtos da Apple.

    O Samsung Galaxy S5 Live Unit que estou usando foi importado da Romênia. Na Europa, a Samsung é bem mais exigente que aqui no Brasil. Os smartphones que são usados para teste devem ser trocados a cada 3 meses das lojas (pra que sempre estejam IMPECÁVEIS).
    Eu comprei esse mês de um amigo que trabalha na operadora Orange e ganhou o produto. 950 reais. Simples assim.