LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 67
  1. #31
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Mateusandrade1, então cara, eu to ligado desta boa integração hardware e software da apple, mas mesmo assim cara, não se justifica o valor. Olhe para os Nokias com Windows Phone e olhe para o Samsung Alfa, cujo chipset foi desenvolvido pela própria Samsung e custa muito mais barato que um iPhone.

    To ligado também que o iPhone com menos bateria consegue durar mais do outro qualquer, mas isso tem um limite.

    E outra, se vc analisar, dá a impressão de que os caras otimizam por baixo. Tipo... se o iPhone mesmo "inferior" em hardware consegue ser tão bom quanto outro gadget, então pq não fazem o processador com um clock mais rápido e uma bateria mais potente para se justificar o valor absurdo cobrado e oferecer este algo a mais? Entende o que quero dizer? Isto que não me desce

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    o que falta é patriotismo da parte da população brasileira,que em maioria é burra! esta na hora de uma revolução nesse país.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by josemarbarone View Post
    Mateusandrade1, então cara, eu to ligado desta boa integração hardware e software da apple, mas mesmo assim cara, não se justifica o valor. Olhe para os Nokias com Windows Phone e olhe para o Samsung Alfa, cujo chipset foi desenvolvido pela própria Samsung e custa muito mais barato que um iPhone.

    To ligado também que o iPhone com menos bateria consegue durar mais do outro qualquer, mas isso tem um limite.

    E outra, se vc analisar, dá a impressão de que os caras otimizam por baixo. Tipo... se o iPhone mesmo "inferior" em hardware consegue ser tão bom quanto outro gadget, então pq não fazem o processador com um clock mais rápido e uma bateria mais potente para se justificar o valor absurdo cobrado e oferecer este algo a mais? Entende o que quero dizer? Isto que não me desce
    Pois é cara, eu nunca disse que valia a pena (pelo menos no brasil nao vale), mas eu acho totalmente aceitavel pagar 650 dolares em um iphone no exterior, vale cada centavo, considerando o fato de que voce tera um smartphone que vai te atender perfeitamente pelos proximos 4 anos.
    Quanto ao que você falou sobre configuracoes, quando bons engenheiros que nem os da apple projetam o smartphone, eles calculam uma media entre o consumo de bateria e desempenho. Como a bateria do iphone é pequena, devido ao seu tamanho limitado, eles colocam um processador menos parrudo para que possa ter um bom desempenho sem gastar bateria a toa. Ou seja, eles buscam um ponto de equilibrio, basicamente.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    concordo contigo,pra mim nada se resolve pacificamente pois so vamos conseguir o que queremos por medo ou respeito,sinceramente os politicos nunca ira respeitar o povo,entao temos que mostrar nossa força e fazer com que ele tenham medo... mas temos que ser inteligentes e parar de atacar onibus e shoppings,os politicos corruptos que tem que ser atacados,o brasil a muitos anos precisa de uma revolução e já está na hora.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    5
    A questão envolve educação, respeito, consciência etc., logo, ingrediente cultural. Achar que a violência (protestos com essa dinâmica) resolve... é coisa de quem deixa o raciocínio de lado, um animal, um primata, ou talvez pior do que tal animal. Qualquer país que esteja na frente do Brasil nos quesitos ligados à cultura também está em relação a qualquer outro: impostos, taxas, serviços, bem-estar, longevidade. O problema do brasileiro é a memória curta. A aversão ao raciocínio (daqueles que acreditam que mudanças virão ou pela violência ou por milagre, salvação divina. Inclui no grupo, ainda, o infeliz que vota no pastor ou "líder espiritual" por ser ligado mesma crença, valores etc. pouco importando o bem de todos, mas somente da sua "classe de semelhantes", e faça oposição a todos os não semelhantes - ou seja, espera uma vantagem para o grupo, longe de qualquer solidariedade e respeito ao próximo, ao ser humano, pois vale o pensamento de classe acima do ser). O problema, portanto, é, antes de tudo, educação. A de casa e a da escola. A qualidade da escola não é 100% (pública ou privada) por falha principalmente nas diretrizes do sistema e programas didáticos (não somente o profissional). Os pais, que na maioria são péssimos em exemplos, terceirizam a parte da educação que lhes cabia transferindo como mercadoria/serviço para a escola (se pública, está nos impostos e quando privada, nas mensalidades). A Educação, por sua vez, começa tarde e não é, na quase totalidade, integral para todos os anos e modelos ultrapassados... Aí, temos eleitores mal formados. Cidadãos que pouco pensam e aceitam qualquer coisa que aparentemente (pelo emocional, na maioria) seja bom para ele ou, ao menos, não o prejudique. Daí não são críticos com relação à educação, inflação, juros, taxas, impostos, custo de vida, desenvolvimento tecnológico etc. estando com empregado, conseguindo comprar/consumir (o ter) em prestações o que quer, não importando o comprometimento da renda, aí acham que está tudo bem, votam no pastor/líder, policial etc. - pode até melhorar a situação do grupo -, no pipoqueiro ou - por solidariedade, pois já lutou tanto a vida toda -, ou voto de protesto no jogador de futebol, palhaço etc. - pois como falado: "pior que está não vai ficar". E aí tudo gira como vemos. Não temos bons gestores públicos, pois governantes de péssimos a ruins. Não há fiscalização em cima deles, pois o legislativo, a quem cabe fiscalizar, não possui legisladores (senadores, deputados, vereadores) em sua maioria de qualidade e preocupados com o bom desempenho da função, apenas com o voto no reduto eleitoral. É Brasil! Se cada um fizer um esforço dentro de casa, aos poucos, sem desistir, quem sabe um dia...

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Por que aqui só tem gente sadafa!

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Pra mim os lojistas são os piores nessa história. Cadê que nos EUA fica variando o preço dos aparelhos celulares e muitas outras coisas!

  8. #38
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    culpa da parcelinha

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Não parei pra ler todos os posta, já tem muitos, mas pra umas: impostos sim deixam vários gadgets, não só o iPhone, muito caro. Pra quem falou "a sua presidenta", se vc mora aqui, mesmo não contando nela, ela tmb é sua(não estou defendendo Dilma, pois não defendo assassinos). Quanto ao iPhone, sim em termos de hardware, há vários aparelhos com hardware superior aos gadgets da maça. Contudo, a integração proposta pela Apple faz o iPhone ser o que ele é: simples, roda qq tipo de jogo pesado, é umaparelho fluido e claro, sem travamentos. Coisa que alguns tops Android da mesma faixa de preço não conseguem. E pq? Será a customização do Android, ou já vem de berço, no Android puro? Pois não se iludam, pois até o aclamado por muitos, nexus 5, também trava. Então vejo que é algo inerente ao Android. Algo que a google ainda não percebeu, só pode. Ou, não quer perceber. Enfim, quanto ao iPhone, não tive um(fui roubado) por status. E sim pelo que o aparelho pode me proporcionar. E olha que era o iPhone 4S.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Correção do teclado: todos os posts

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Com certeza, comprarei outro iphone. 5S ou o novo iPhone 6.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu também acho que foi atentado aquilo.

    "Não vamos desistir do Brasil"
    Não sei você, mas eu ja desisti. Não tem porque acreditar num país que não acredita em mim.

  13. #43
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by mateusandrade1 View Post
    Pois é cara, eu nunca disse que valia a pena (pelo menos no brasil nao vale), mas eu acho totalmente aceitavel pagar 650 dolares em um iphone no exterior, vale cada centavo, considerando o fato de que voce tera um smartphone que vai te atender perfeitamente pelos proximos 4 anos.
    Quanto ao que você falou sobre configuracoes, quando bons engenheiros que nem os da apple projetam o smartphone, eles calculam uma media entre o consumo de bateria e desempenho. Como a bateria do iphone é pequena, devido ao seu tamanho limitado, eles colocam um processador menos parrudo para que possa ter um bom desempenho sem gastar bateria a toa. Ou seja, eles buscam um ponto de equilibrio, basicamente.
    Cara, legal seu ponto de vista. Realmente ouvi dizer que a Apple promete atualizações pelos próximos 3 anos e isso me atrai e lá nos EUA, certamente o valor dele é considerado justo, pois seria uns 1200 reais por aqui... show!!
    (mas considerando que 650 dólares é aproximadamente metade do salário mínimo deles, por aqui deveria custar entre 350 e 400, nas mesmas proporções)

    Agora, os engenheiros da apple, intel, amd, samsung, etc.. todos eles são ótimos, porém cada um desenvolve mais para um lado. A apple, como você disse, busca equilíbrio num corpo compacto.

    Intel sempre mais puxado para multimídia
    AMD processamento matemático (operações cotidianas)
    e por aí vai

    abraços

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by josemarbarone View Post
    Cara, legal seu ponto de vista. Realmente ouvi dizer que a Apple promete atualizações pelos próximos 3 anos e isso me atrai e lá nos EUA, certamente o valor dele é considerado justo, pois seria uns 1200 reais por aqui... show!!
    (mas considerando que 650 dólares é aproximadamente metade do salário mínimo deles, por aqui deveria custar entre 350 e 400, nas mesmas proporções)

    Agora, os engenheiros da apple, intel, amd, samsung, etc.. todos eles são ótimos, porém cada um desenvolve mais para um lado. A apple, como você disse, busca equilíbrio num corpo compacto.

    Intel sempre mais puxado para multimídia
    AMD processamento matemático (operações cotidianas)
    e por aí vai

    abraços
    Exatamente, apesar de não ser um smartphone cheio de funções como os concorrentes, é o mais estável e tem uma durabilidade maior, referente as atualizações. E eu pelo menos, prefiro estabilidade do que funcionalidade, mesmo porque não utilizo nem metade das funções que um galaxy s4 (por exemplo) me ofereceria.

  15. #45
    Quote Originally Posted by Eofluuxo View Post
    Ter iphone não é so questão de ostentação vocês que falaram isso é por que nunca usaram ou tiveram um . Tenho o meu tem 2 anos e meio sai de um galaxy s2 para o i4s e falo com toda certeza que não saio do iphone facil tenho garantia de atualização ate o ios 8 , nunca travou , bem fluido , acabamento premium , aplicativos mais bem desenvolvidos (eu acho) só peca na bateria . Afirmo com toda certeza que o que eu paguei não me arrependo nenhum um pouco e quem adquirir um i5s por 2200 + ou - tambem não agora os comentarios anteriores foi caso de rir

    É Por causa de pessoas como você que preço absurdo deste aparelho é tão caro, o dinheiro de comprar um iphone 5s dá para comprar 2 Nexus 5 Muita ignorância e sim muita burrice de sua parte, eu afirmo e tenho certeza compra Iphone somente para se mostrar disso eu tenho certeza. E vou logo dizendo que não é pelo aparelho e sim pelo preço praticado no Brasil.
    Quero Saber Porque A EA Não Quer Continuar Com A Minha Sequencia???

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Dead_Space_Gemeo View Post
    É Por causa de pessoas como você que preço absurdo deste aparelho é tão caro, o dinheiro de comprar um iphone 5s dá para comprar 2 Nexus 5 Muita ignorância e sim muita burrice de sua parte, eu afirmo e tenho certeza compra Iphone somente para se mostrar disso eu tenho certeza. E vou logo dizendo que não é pelo aparelho e sim pelo preço praticado no Brasil.
    Aí que você se engana, só você ler o comentário do cara direito. Ele ta a 2 anos com o mesmo smartphone, não precisou trocar até hoje, e creio que ele só ira trocar quando o dele ficar defasado (daqui a 1 ano ou 2 provavelmente, dependendo do modelo). O que faz o preço ser caro é quem fica trocando de celular a cada 6 meses, independente da marca. No caso da apple, só faz isso quem quer, o iphone 4s por exemplo, ainda recebe atualizações e funciona normalmente até hoje, quem adquirir o 5s só vai precisar trocar daqui a 3 anos, ou mais. Pior é quem compra certos androids que ficam defasados no semestre seguinte e precisam trocar de ano em ano. Se você é hater, seja pelo menos um hater com argumentos.

  17. #47
    Quote Originally Posted by mateusandrade1 View Post
    Aí que você se engana, só você ler o comentário do cara direito. Ele ta a 2 anos com o mesmo smartphone, não precisou trocar até hoje, e creio que ele só ira trocar quando o dele ficar defasado (daqui a 1 ano ou 2 provavelmente, dependendo do modelo). O que faz o preço ser caro é quem fica trocando de celular a cada 6 meses, independente da marca. No caso da apple, só faz isso quem quer, o iphone 4s por exemplo, ainda recebe atualizações e funciona normalmente até hoje, quem adquirir o 5s só vai precisar trocar daqui a 3 anos, ou mais. Pior é quem compra certos androids que ficam defasados no semestre seguinte e precisam trocar de ano em ano. Se você é hater, seja pelo menos um hater com argumentos.

    Pra inicio de conversa me dirigi a você?? outra coisa que eu deixei bem claro e explícito foi o preço se não sabe ler não se dê ao trabalho de comentar, o Nexus 5 é muito mais celular que este Iphone 5S e também recebe atualizações constante. Não sou Hater sou lógico ok então amigo não tenho um celular defasado estou com um Xperia L com android 4.4.4 já tive várias vezes o dinheiro de comprar um Iphone 5s Mas acho um absurdo seu preço pelo o que ele oferece, tendo em vista outros modelos android por ai fazer o mesmo e até melhor acho que o único Hater aqui é você.A bateria do Iphone é uma piada, e para mim a tela tem que ser no minimo 4,5 polegadas aquela minúscula tela com seu preço altamente salgado pra mim não compensa blz isso é uma opinião minha se não aceita ok fique na sua.
    Last edited by Dead_Space_Gemeo; 08-20-2014 at 02:06 PM.
    Quero Saber Porque A EA Não Quer Continuar Com A Minha Sequencia???

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Dead_Space_Gemeo View Post
    Pra inicio de conversa me dirigi a você?? outra coisa que eu deixei bem claro e explícito foi o preço se não sabe ler não se dê ao trabalho de comentar, o Nexus 5 é muito mais celular que este Iphone 5S e também recebe atualizações constante. Não sou Hater sou lógico ok então amigo não tenho um celular defasado estou com um Xperia L com android 4.4.4 já tive várias vezes o dinheiro de comprar um Iphone 5s Mas acho um absurdo seu preço pelo o que ele oferece, tendo em vista outros modelos android por ai fazer o mesmo e até melhor acho que o único Hater aqui é você.A bateria do Iphone é uma piada, e para mim a tela tem que ser no minimo 4,5 polegadas aquela minúscula tela com seu preço altamente salgado pra mim não compensa blz isso é uma opinião minha se não aceita ok fique na sua.
    Exatamente, se é SUA opinião, guarde pra você e não venha generalizar e chamar o cara de burro só porque compra iphone. Mais uma vez você nao leu o comentario direito, citei apenas que alguns androids que não recebem atualizações, que não é o caso do nexus 5. E vamo baixando a bola ai que nem te ofender eu te ofendi, apenas corrigi seu erro, não se doa. Isso é um forum público, o objetivo aqui é discussão de ideias, se você não aceita essa premissa sugiro que mude de site.

  19. #49
    Quote Originally Posted by mateusandrade1 View Post
    Exatamente, se é SUA opinião, guarde pra você e não venha generalizar e chamar o cara de burro só porque compra iphone. Mais uma vez você nao leu o comentario direito, citei apenas que alguns androids que não recebem atualizações, que não é o caso do nexus 5. E vamo baixando a bola ai que nem te ofender eu te ofendi, apenas corrigi seu erro, não se doa. Isso é um forum público, o objetivo aqui é discussão de ideias, se você não aceita essa premissa sugiro que mude de site.

    Eu posso falar o que quiser quando eu me dirijo a pessoa que estou falando, agora se você Fanboy fanático o problema é seu, outra coisa você é o dono do site?? não né?? pois é,então não vou guardar minha opinião e por isso mesmo citei o Nexus 5 beleza, então não se intrometa quando ninguém estiver falando com você, não quero mais falar nada com você blz faça o favor procure o que fazer.E outra coisa se você é do tipo de pessoa que eu falei então serviu para você também e estou pouco me importando com o que você pensa
    Last edited by Dead_Space_Gemeo; 08-21-2014 at 02:26 PM.
    Quero Saber Porque A EA Não Quer Continuar Com A Minha Sequencia???

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    173
    Dead_Space_Gemeo 1 hora atrás #56
    Exatamente, se é SUA opinião, guarde pra você e não venha generalizar e chamar o cara de burro só porque compra iphone. Mais uma vez você nao leu o comentario direito, citei apenas que alguns androids que não recebem atualizações, que não é o caso do nexus 5. E vamo baixando a bola ai que nem te ofender eu te ofendi, apenas corrigi seu erro, não se doa. Isso é um forum público, o objetivo aqui é discussão de ideias, se você não aceita essa premissa sugiro que mude de site.
    Eu posso falar o que quiser quando eu me dirijo a pessoa que estou falando, agora se você Fanboy fanático o problema é seu, outra coisa você é o dono do site?? não né?? pois é,então não vou guardar minha opinião e por isso mesmo citei o Nexus 5 beleza, então não se intrometa quando ninguém estiver falando com você, não quero mais falar nada com você blz faça o favor procure o que fazer.


    Na verdade comprei porque android pra min nunca mais cara e iphone é sim mil vezes mais celular que qualquer androidzinho nao ve isso quem nao quer , compre seus dois nexus e seja feliz .

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    173
    Creio eu que a intenção de quem adquiri um high-end é a de permanecer muito tempo com o telefone sem que ele fique ''ultrapassado'' , burrisse é quem adquiri alguns androids por fortunas até mesmo com o valor igual do Iphone e veem seu smartzinho ficar ultrapassado em pouco tempo sem falar na falta de respeito que as empresas fazem lançando com especificações diferentes o mesmo high-end em diversos paises . No nosso pais aonde tudo é realmente caro sou muito mais pagar 2400 em um iphone (qualidade,fluidez,atualização e acima de tudo respeito com o consumidor) do que pagar 2000 em um G3 com diversas versões e sem garantia de atualizações . #SemMais

  22. #52
    Quote Originally Posted by Eofluuxo View Post
    Creio eu que a intenção de quem adquiri um high-end é a de permanecer muito tempo com o telefone sem que ele fique ''ultrapassado'' , burrisse é quem adquiri alguns androids por fortunas até mesmo com o valor igual do Iphone e veem seu smartzinho ficar ultrapassado em pouco tempo sem falar na falta de respeito que as empresas fazem lançando com especificações diferentes o mesmo high-end em diversos paises . No nosso pais aonde tudo é realmente caro sou muito mais pagar 2400 em um iphone (qualidade,fluidez,atualização e acima de tudo respeito com o consumidor) do que pagar 2000 em um G3 com diversas versões e sem garantia de atualizações . #SemMais

    Então você acha que respeito é ter o Iphone mais caro do mundo com uma bateria medíocre?? Então você acha que respeito é ter o Iphone mais caro do mundo com uma tela minúscula?? Eu disse que a maioria não compra por qualidade e sim para se mostrar por ser o Iphone mais caro do mundo,acho que você ainda não viu a analise do Iphone 5s Vs Nexus 5 cara o nexus 5 ganha praticamente em tudo então no meu vê é burrice sim, sendo que você pode comprar um top por um preço bem muito mais acessível que também ficará por muito tempo atualizado e com uma bateria de respeito.E pelos seus comentários e modo de pensar, só deve ser mais um filho de papaizinho.
    Last edited by Dead_Space_Gemeo; 08-22-2014 at 02:27 PM.
    Quero Saber Porque A EA Não Quer Continuar Com A Minha Sequencia???

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Eofluuxo View Post
    Creio eu que a intenção de quem adquiri um high-end é a de permanecer muito tempo com o telefone sem que ele fique ''ultrapassado'' , burrisse é quem adquiri alguns androids por fortunas até mesmo com o valor igual do Iphone e veem seu smartzinho ficar ultrapassado em pouco tempo sem falar na falta de respeito que as empresas fazem lançando com especificações diferentes o mesmo high-end em diversos paises . No nosso pais aonde tudo é realmente caro sou muito mais pagar 2400 em um iphone (qualidade,fluidez,atualização e acima de tudo respeito com o consumidor) do que pagar 2000 em um G3 com diversas versões e sem garantia de atualizações . #SemMais
    Exatamente, pior é dizer que consumidor da apple é zumbi e fazer fila a cada 6 meses pra comprar um smartphone "top de linha" da samsung kkkkkkk. Eu não sei se dou risada ou se choro.

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Ainda acho que aparelho nenhum vale mais do que R$2.000,00 Dilmas. Nenhum mesmo!

    Mas se for analisar com frieza, acho que o iPhone vale mais que qualquer outro aparelho Android! Pois o mesmo tem garantia de atualizações por pelo menos 4 anos e da qualidade muito boa, bem acima da média, que a Apple coloca em seus produtos. E depois desse período, vc ainda pode ficar mais 2 anos com o aparelho sem precisar trocar por outro aparelho.

    Sem mais!
    É como eu disse, não gosto de comprar aqui no brasil exatamente por isso. Ou mando importar, ou vou la fora e compro, sai muito mais vantajoso. Até meu moto E mesmo eu comprei la fora, se importar fosse mais fácil comprava absolutamente tudo no exterior, não gosto de dar suporte nenhum aos abusos que são cometidos aqui.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    tenho um sony xperia z1, um baita celular, nunca tive um iphone, estou para comprar o 5s para poder experimentar um iphone, tenho amigos q tem iphone e curtem ele pelo q ele oferece nenhum deles se arrependeram de gastar dinheiro com iphone, alem do mais estou em busca de segurança , pois ate onde sei um iphone nunca vai precisar formatar, vai sempre manter seus dados seguros de virus( iphone n contrai virus), quando eu perder o celular ou quebrar o mesmo e eu ter q comprar outro com o icloud todos os dados irão para o meu outro iphone, quando falo dados é tudo q tinha no outro iphone como contatos, aplicativos, fotos, jogos, musicas, videos,etc... ou seja tudo, por isso quero um iphone pela segurança q ele me oferece!!!!! vou pagar caro em algo q eu realmente quero, n quero ostentar, so quero um celular q venha para o q eu necessito, no caso SEGURANÇA, o q eu n sinto com meu android, q por sinal e um baita celular!

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by MarinhieroVidal View Post
    tenho um sony xperia z1, um baita celular, nunca tive um iphone, estou para comprar o 5s para poder experimentar um iphone, tenho amigos q tem iphone e curtem ele pelo q ele oferece nenhum deles se arrependeram de gastar dinheiro com iphone, alem do mais estou em busca de seguran?a , pois ate onde sei um iphone nunca vai precisar formatar, vai sempre manter seus dados seguros de virus( iphone n contrai virus), quando eu perder o celular ou quebrar o mesmo e eu ter q comprar outro com o icloud todos os dados ir?o para o meu outro iphone, quando falo dados ? tudo q tinha no outro iphone como contatos, aplicativos, fotos, jogos, musicas, videos,etc... ou seja tudo, por isso quero um iphone pela seguran?a q ele me oferece!!!!! vou pagar caro em algo q eu realmente quero, n quero ostentar, so quero um celular q venha para o q eu necessito, no caso SEGURAN?A, o q eu n sinto com meu android, q por sinal e um baita celular!
    nao faz isso, te digo o pq ja tive iphone, iphone eh bom otimo cell de rico seguranca mas eh ruim eh um cell mt limitado mt fechado eu ja tive um e eh horrivel passar musicas pra ele te digo tenho macbook, o macbook eh otimooo melhor q iphone mais o celll eh horrivel pra passar musicas usando aquela porcaria de aplicativo ITUNES.... eh o ERRO.. o iphone nao eh compativel com outros cells e dispositivos q nao sejam da apple, ruim de passar as coisas e pobre em aplicativos boms pra fazer coisas interessantes, os apps sao mt basico e mt bobo vc faz pouca coisa... fora q eles sao dual core nem quadcore sao as cameras sao boas poderiam melhorar mais ainda, enfim o sistema ios uma porcaria mt limitado mt fechado...

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by mateusandrade1 View Post
    Exatamente, pior é dizer que consumidor da apple é zumbi e fazer fila a cada 6 meses pra comprar um smartphone "top de linha" da samsung kkkkkkk. Eu não sei se dou risada ou se choro.
    ridiculo... eu ja tive iphone e te digo este smartphone so tem nome iPhone, e a macan. A bateria descarregava pelo menos 2 a 3x ao dia... eu nao suportava mais... qnd eu mais precisava do cell... descarregado... camera boa mais precisa aumentar mais os megapixels da camera traseira,,, poderia ser quadcore ne,... dual core ta mt fora de linha... eh... eh um smartphone lindo caprixado no design isso nao devo negar... mais o software mt ruim pessimo pra passar musicas tudo tem q ser pela bosta do itunes iphoto inumsei o q mais.... viadagem,.. eu tenho macbook e msm assim dificuldade pra pssar os dados tanto do mac como do iphone horrivel.... poderia ser mais aberto o cell mt fechadinho mt cheio de limites enfim cell da macan... cell de frutinha mesmo

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Eofluuxo View Post
    Creio eu que a intenção de quem adquiri um high-end é a de permanecer muito tempo com o telefone sem que ele fique ''ultrapassado'' , burrisse é quem adquiri alguns androids por fortunas até mesmo com o valor igual do Iphone e veem seu smartzinho ficar ultrapassado em pouco tempo sem falar na falta de respeito que as empresas fazem lançando com especificações diferentes o mesmo high-end em diversos paises . No nosso pais aonde tudo é realmente caro sou muito mais pagar 2400 em um iphone (qualidade,fluidez,atualização e acima de tudo respeito com o consumidor) do que pagar 2000 em um G3 com diversas versões e sem garantia de atualizações . #SemMais
    certo e vc pagar 2.400 num iphone nao fizeram ainda ate hj um que tenha quadcore, 3gb de ram 20 megapixels, e q descarrega varias vezes ao dia e horrivel de passar musicas.. boa sorte ate mais xD