LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Samsung deverá utilizar ainda mais metal no Galaxy S6

    Sim, já estamos falando sobre o Galaxy S6. O Alpha, lançado ontem, é o primeiro da linha a contar com o metal em sua estrutura, mas não é produzido inteiramente do material. A movimentação industrial da Samsung ultimamente podem indicar que a futura versão da família S será ainda mais "premium".

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    o nome SAMSUNG e os parafusos serão de metal...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    353
    Kkkkkkkkkkkkk sem comentários!!

  5. #5
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Pra mim tanto faz.
    Pra mim tanto faz. Além do mais, como foi dito no texto, o Galaxy Alpha não é inteiramente de metal, apenas as bordas. A tampa continua sendo de plástico flexível (porém com um acabamento bem atraente visualmente).


    Nem sei porque reclamam tanto do plástico!
    O que importa é o plástico ter boa qualidade (Os Lumias, por exemplo). Quem reclama da traseira do S5 nunca deve ter visto um pessoalmente.
    E não sei qual é o motivo de tanta graça nos comentários abaixo.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Essa parte dos parafusos me lembra alguns motorolas

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    A tendência natural é essa e eu acredito que mais linhas da Samsung vai ter metal

  8. #8
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    A questao nao é o plastico, vide lumias que usam plastico de excelente qualidade, a questao é o plastico vagabundo! Colocar metal nas bordas ja é um começo pois quem usa samsung a vida toda ou ao menos ja teve um sabe bem a merda que fica essas bordas cromadas depois de um tempo mesmo que usado com capinhas e todo cuidado do mundo. As bordas da sammy descascam com o tempo sozinhas, alem de que se tomar uma queda a tinta sai e fica um negocio horroroso. Meus amigos que possuem o galaxy s4, todos comprados a menos tempo que meu lumia e que o iphone de minha namorada, apresentam sinais de desgaste fora do comum, parece ate aparelho ja surrado de mais de 3 anos sendo que se tiver muito tem 1 ano de comprado. Ate o xperia z1 de um amigo que nao tem absolutamente cuidado NENHUM com o aparelho esta mais conservado que os S4. Resumindo, nem tudo sao bordas metalicas, mas ja é um começo.

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Samsung melhorou o material, melhorando o software eu quero ver o que os haters vão criticar...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Wallace os haters não tem o que criticar....
    Se a Samsung fizer o que eles querem, eles vão continuar dizendo a mesma coisa sobre a TW, vão continuar chamando de saboneteira (é impressionante que eles chamam o S5, o Note 3 e o Apha de saboneteiras, mesmo sendo praticamente quadrados) e vão continuar dizendo que explode sendo que o único aparelho que teve esse tipo de caso foi um S4 que usava componentes de origem duvidosa e vão continuar velando a Nokia para sempre, pois essas pessoas pararam no tempo e continuam insistindo nos mesmos erros assim como a Nokia fez até falir.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Wagner3 1 dia atrás #9
    Wallace os haters não tem o que criticar....
    Se a Samsung fizer o que eles querem, eles vão continuar dizendo a mesma coisa sobre a TW, vão continuar chamando de saboneteira (é impressionante que eles chamam o S5, o Note 3 e o Apha de saboneteiras, mesmo sendo praticamente quadrados) e vão continuar dizendo que explode sendo que o único aparelho que teve esse tipo de caso foi um S4 que usava componentes de origem duvidosa e vão continuar velando a Nokia para sempre, pois essas pessoas pararam no tempo e continuam insistindo nos mesmos erros assim como a Nokia fez até falir.

    Exato, os haters perderam seus argumentos e agora apelam para irracionalidade.