LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,747

    Problemas com conexão Wi-Fi e 3G no iOS 4.3.3 [NEWS]

    A Apple liberou recentemente o iOS 4.3.3, uma atualização que visava corrigir alguns "bugs" relacionados ao registro da localização de usuários (entenda melhor lendo aqui). Mas apesar de ter corrigido um problema, a empresa parece ter criado outro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    kkkkkkk. o reparo da Apple, foi desligar as redes do aparelho, assim o sistema de rastreamento não funciona.
    a galera não entende, que a Apple só vez o trabalho dela, todo mundo não queria ser rastreado, então a Apple simplesmente concertou o problema. agora se as redes não funcionam, o problema não é da Apple kkkkkkkk. a Apple é só pra fazer rir.

  3. #3
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    @JuniurMello rsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrs
    é verdade apple só fez o trabalho dela.rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  4. #4
    Membro Senior didio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    109
    A Apple nunca da uma bola dentro, ela trocou um prblema por outro. Desse jeito essa "maSSaN" vai acabar ficando podre!!! Valeu galera te mais...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    porque o wi-fi so funciona no shopping?

  6. #6
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    @rodrigom é verdade,kd os fãs da apple.rsrsrs

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    Eles não estão comentando pq o celular está sem Wi-Fi e 3G... =P

  8. #8
    Não tenho problemas no wi-fi do iphone nem do ipad. Não uso rede 3G.

  9. #9
    Junior Member Ricardo_113's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    5
    Atualizei para o 4.3.3 um dia após ter sido disponibilizado e, até agora o Wifi funciona perfeitamente como antes, em diferentes hotspots em que me conecto.
    Eu nem sabia desse bug, mas coincidentemente após ter atualizado o iOS, aproveitei para experimentar o "Remote", um aplicativo que depende totalmente do Wifi, e ele funcionou impecavelmente.
    Não sou fanático da Apple nem nada. Gosto muito do Android e já usei bastante o Windows Mobile e o PalmOS. Acredito que alguns usuários de iPhone estejam tendo o problema relatado, mas até agora este não foi o meu caso.
    À propósito, escrevo estas linhas através dele, conectado ao Wifi da minha casa.
    Se eu verificar problemas, volto aqui e posto novamente, sem hesitar.
    Um abraço!

  10. #10
    Eu tenho um iphone 4 32GB e não tenho problema com a Wi-Fi e nem 3G, meu aparelho esta normal, versão 4.3.3

  11. #11
    Junior Member Ricardo_113's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    5
    Rodrigom... finalmente o quê? Demorando o quê? Era só pra quem não tem iPhone comentar a matéria? Desculpa aí, hein...
    Na boa, toma aí um vídeo do YouTube pra você ficar contentinho... http://www.youtube.com/watch?v=fLreo24WYeQ

  12. #12
    Bom! Nao ia nem perder meu tempo em replicar esses comentários, mas já que uma galera ficou na pressão Entao resolvi falar. Meu iPhone iOS 4.3.3 funfando melhor,mas muito melhor dique qualquer androidizim Ai. Sem nenhum bug. So acho que esses paus dão pq as pecinhas que utilizam esse dispositivos estão com defeito. E detalhe Nao viu nem comentar mais nada pq estou muito ocupado navegando de boa aqui no meu iPhone.
    Sem mais!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    Isso é do um pesadelo que alguns estão passando... KkkkkkkkkkK

  14. #14
    Junior Member Ricardo_113's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    5
    Rodrigom... irritadinho? Hahaha... pra quê essa pilha, cara?
    Eu ri é muito, porque achei engraçado que quem não tem iPhone saiba mais sobre ele do que quem tem.
    Pensei que o vídeo do liquidificador fosse compensar a sua frustração por saber que esse celular nem é assim tão ruim, mas parece que eu só consegui te deixar mais... "irritadinho"!
    Mas um dia você vai ter um. Vai juntando a mesada aí que você chega lá.
    Relaxa, velho! O Android é bom também. Curto pra caramba! Mas não vem com essa de que todo dono de iPhone é fã da Apple, porque o adesivo da maçã que veio junto do meu foi pro lixo, meu computador é um PC e eu acho o iPad um desperdício de dinheiro. Eu teria um Nexus S se ele já estivesse à venda aqui, como anunciado em Dezembro de 2010, mas não veio. Azar o meu, que tive que me contentar com um iPhone 4.
    Fazer o quê, né?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    Estou tendo um problema similar após a última atualização. Vou faze uma restauração do sistema pra ver se volta a funcionar.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    7
    Tenho Iphone 4 32G da Vivo e fiz a última atualização do iOS...desde então funciona perfeitamente no wifi mas o 3G não funciona direito, não abre as páginas e os aplicativos, preciso ligar e desligar o aparelho várias vezes....pesquisando na internet, verifiquei várias reclamações neste sentido....portanto deve sim ser algum problema no iOS 4.3.3 sim....e fiquei sem entender direito que tipo de problema seria este? alguma solução?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Socorro!!! Comprei uma bomba chamada iPhone 4, agora fico sem sinal de 3G 2, 3x ao dia, tendo que reiniciar o aparelho freqüentemente, pois só assim a rede volta a funcionar, que m****, vou ter q mandar essa bomba Pra Assistencia tecnica denovo!!!! O que eu faço amigos???

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    O meu iphone 4 esta com esse problema, quando entro numa rede WIFI e saio dessa rede... a Rede Movel (3g) nao habilita automaticamente...

  19. #19
    Junior Member Ricardo_74's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    12
    Anderson, os usuários que relataram dificuldades não estavam conseguindo se conectar a uma rede WIFI, ou seja, este problema que você relata não tem nada a ver com o que foi informado nesta matéria. De qualquer forma, sair da rede WIFI não implica em se conectar automaticamente à rede 3G ou mesmo EDGE. É preciso haver uma demanda, ou seja, você precisa tentar acessar um site ou fazer uso de algum aplicativo que precise conexão com a rede para que o iPhone ative a troca de dados via internet móvel. Outra coisa, veja se você deixou o plano de dados habilitado enquanto usava o WIFI. Se ele estiver desabilitado, não vai entrar automaticamente mesmo. Se nada disso te ajudou, verifique com a sua operadora de celular. Um abraço!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    7
    Ricardo, nada a ver sua resposta, acho que vc não entendeu o problema narrado. O problema no Iphone 4 vivo persistiu por quase 4 meses, e há cerca de 15 dias foi solucionado....mas usuários vivo ficaram estes meses todo com problema de navegação na rede 3G.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    4
    Tenho um iphone 4 da Oi, que funciona perfeitamente desde fevereiro, quando o comprei. Entretanto há cerca de duas semanas, quando há uma interrupção de sinal do telefone, ao retornar, a função 3G não volta, ficando a rede de dados indisponível, para voltar a encontrar a rede 3G, preciso desligar o aparelho e voltar a ligar. Aí volta a funcionar normalmente ate a proxima ausencia de sinal ( elevadores, etc).
    Seria algum problema de atualização?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    4
    E mesmo quando há demanda ( carregamento de paginas, etc), o sistema não ativa a rede 3G. Realmente é necessário reiniciar. Em tempo: nenhum problema com o pacote de dados. é o mesmo desde fevereiro, e sempre funcionou perfeitamente.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    7
    Guilherme, quem tinha iphone 4 da Vivo teve este mesmo problema de maio até meados de agosto…..agora de fato o problema sumiu….acredito que tenha algo a ver com sistema de dados de cada operadora….eles não admitem o problema, ninguém te dá solução….vi várias pessoas da vivo reclamando exatamente do mesmo problema que vc agora enfrenta (a funçao 3G não volta)….também sem nenhuma explicação a Vivo consertou o problema….espero que a Oi faça o mesmo.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    4
    Pois é, estranho. Sempre funcionou muito bem até semana passada. Estou atualizando o software do iphone para o 4.3.5. Vamos ver se corrige algo.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    7
    não vai corrigir nada o iOS 4.3.5…Fiquei cerca de 100 dias com este problema (maio, junho, julho e meados de agosto)…..esperar para a OI melhorar o sinal dela….reclame com a OI

  26. #26
    Junior Member Ricardo_74's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    12
    Giovanni, viajei mesmo. Pensei estar respondendo a um outro post sobre o assunto. Tentei apagar o que escrevi, mas não há esta opção aqui. Minhas desculpas ao Anderson e ao pessoal do tudocelular.com. De qualquer forma, apenas para estatística, informo que em São José dos Campos, SP, com plano da TIM e iPhone 4 atualizado a cada nova versão, não tive problemas nem com WiFi, nem com 3G, nem com EDGE (que uso ao invés do 3G quando quero poupar bateria) em nenhuma das versões. Como parece que o problema é notado em um universo de usuários de determinadas operadoras, acredito que seja alguma incompatibilidade entre o iOS e sistema de atualização de redes dessas operadoras.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Eu tenho um iPhone 3GS ele perde toda hora o sinal 3G sem falar no wifi que quase nunca conecta

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    4
    Pois é. Acho estranho o problema ser da rede, uma vez que antes não existia e também pelo fato de que, ao se reiniciar o aparelho, a rede 3G sempre está lá, a hora que for. Se fosse rede, não apareceria imediatamente após religar o aparelho. Será que o iOS não está conseguindo "reconhecer" a rede automaticamente??

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    240
    Tenho cupons de descontos para vários modelo na GB se alguém quiser manda mensagem PV no fórum!

Similar Threads

  1. iPhone 4S mostra ícone de conexão 4G [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 6
    Último Post: 12-11-2013, 04:05 PM
  2. Replies: 22
    Último Post: 08-06-2013, 10:59 AM
  3. Conexão via WiFi - celular ao desktop
    By Mococa in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 05-07-2012, 12:17 AM
  4. Rumores reforçam iPad 3 com conexão 4G LTE [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 5
    Último Post: 02-15-2012, 04:21 AM
  5. Celular com gps sem conexão a internet!
    By rodrigo_729 in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 11-05-2011, 07:38 PM