LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 80
  1. #31
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    "Pedro_Lucas 26 minutos atrás #20
    Já ganhei 3 vezes seguidas... Parar enquanto to por cima. %uD83D%uDE0A
    Meu voto vai pra 1... Gosto de coisas com muitos detalhes"

    Vou nem falar nada pra não estragar a brincadeira...

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    Daylomma definitivamente não! Pq eu vou de note 4 e será fotos do SAMSUNG_MAN ^^GALAXY NOTE 4! ahaha
    Coitado kkkkkkkkkkkkkk

    Wallace_ 22 segundos atrás #30
    "Pedro_Lucas 26 minutos atrás #20
    Já ganhei 3 vezes seguidas... Parar enquanto to por cima. %uD83D%uDE0A
    Meu voto vai pra 1... Gosto de coisas com muitos detalhes"

    Vou nem falar nada pra não estragar a brincadeira...

    ??????

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    Ai pessoas...
    to saindo aqui kk
    Bom fim de semana a todos vcs...
    sem briga em molecada kkkkkkkk brincadeira kkkkk.

  4. #34
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Nada não daylomma, só acho certas coisas engraçadas...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Valeu Daylomma! E coitado de você eu vou dar show Hahaha!

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    A número 2 eu achei melhor.
    votei na 2.

  7. #37
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    A número 2 eu achei melhor.
    votei na 2.
    Valeu cara, mandei sem pretenção nenhuma e fui eu mesmo que tirei XD
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    e ai sony man comprou o galaxy k zoom? e ai? fotos boas mesmo bate o seu z2?

  9. #39
    Super Moderator juniorfrn's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    48
    Game Over para você que estava fraudando!
    huahuahua

  10. #40
    Super Moderator juniorfrn's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    48
    A [minha] foto ficou muito boa! E olhe que tirei com um Xperia ANTIGO DEMAIS! Foi um dos melhores celulares que eu tive (na época)... Vendi pra pagar a inscrição do vestibular. Tinha 3 meses de uso... comprei por R$ 500 e vendi por R$ 180.
    #momentoliçãodevida.

  11. #41
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Juniorfrn 2 minutos atrás #38
    Game Over para você que estava fraudando!
    huahuahua

    À quem se refere ? Só por curiosidade Hauehauh

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Juniorcesar... Sim estou com o K Zoom !

    As imagens são muito boas (bem melhores por exemplo que as obtidas pelo Z1, S5, G3 e S4 Zoom), principalmente as obtidas à noite ou em ambientes fechados, pois aí vemos todo o poder do OIS, XÊNON e do longo tempo de exposição do sensor à luz.

    Agora a resposta a segunda pergunta é: DEPENDE !
    Se estivermos falando de resolução total do sensor, ou seja, 20 megapixels, sim... Mesmo ambos os aparelhos usando um IDENTICO sensor de imagem Sony, a Samsung soube explorar melhor a capacidade do IMX220 e fornece uma imagem mais bem detalhada, com menor noise e melhor alcance dinâmico, todavia se estivermos falando na utilização de resoluções menores, como por exemplo 8 megapixels (em que o Z2 faz uso de oversampling em seu pós processamento fotografico) a vitória incontestável é do Z2 !

    Em resumo estou feliz com os 2 aparelhos e meu memorável 808 PureView... Em breve estarei com os Nokias 1020 e 930 como souvenir dos últimos aparelhos GENUINAMENTE produzidos pela Nokia !!!

  13. #43
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Hahaha, descobri quem é!

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Raphael_vinicius diga! Pf

  15. #45
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Rapaz, se o TC não disse, sou eu quem vai dizer? hehehehe. Só digo uma coisa, é fácil se você sabe pesquisar imagens...

  16. #46
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Hahaha, descobri quem é!
    HUAHUAHUAHUAHAUHUA não é muito difícil...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Oque eu devo pesquisar? 0_o

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Eu também descobri... Kkkkk

  19. #49
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by SAMSUNG_MAN View Post
    Oque eu devo pesquisar? 0_o
    kkkkkkkkkkkkkkkkk sabe de nada, inocente
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Gente como faço pra saber?

  21. #51
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Sony_Man View Post
    Eu também descobri... Kkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nego ainda vem tirar onda, assim fica fácil...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Amanhã vo pesquisar essa porra

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Wagner3... Faz assim meu caro:

    Vá até o site do Google, clique em imagens, depois disso copie a URL da imagem da qual você "Suspeita" que seja a imagem copiada e posteriormente "adulterada", feito isso o Google irá listar na tela de seu PC, Tablet ou Smartphone uma série de imagens que são iguais ou se assemelham a imagem indicada, daí você saberá exatamente quem foi o CULPADO do tapa com luva de pelica que os redatores se negaram a delatar ! Rs...

    P.S (1): Aqui vai minha opinião: Redatores e TODOS os responsáveis do site... Quem sabe depois dessa "pegadinha" que aplicaram em vocês, a equipe passe a publicar as imagens enviadas pelos leitores que de fato são REAIS, ORIGINAIS e deixem de privilegiar as EDIÇÕES, CÓPIAS e demais trapaças que imperam aqui... Esta seção desde a edição 7 deixou de primar pela excelência e somente buscou dar crédito a quem literalmente engana (NEM PRECISO CITAR O NOME, VISTO QUE PRATICAMENTE BATE O PONTO NESTA SEÇÃO TODA SEMANA e COINCIDENTEMENTE SEMPRE GANHA), então creio EU que quem fez isso, mais quis dar uma lição em VOCÊS do que auto se promover, visto que o usuário em questão já enviou e publicou fotos neste ESPAÇO que de fato eram SUAS, porém mesmo assim quem PLAGIOU/ENGANOU sempre teve mais crédito.

    Por fim aprendam "SENHORES": editar uma imagem e alterar os DADOS EXIF da mesma é mais fácil que identificar CÚrinthiÂNUS em um presidio de segurança máxima

    Dá próxima vez, vejam os dados exif da imagem antes de publicarem aqui, bem como pesquisem se a mesma já não existe na net !!

    #ficaadica

    P.S (2): Penso que depois "dessa" quem realmente tem talento e usa da verdade em suas imagens tenha a sua vez aqui !!!

    #esperança

    P.S (3): Parabéns QUADRÚPLO ao autor da pegadinha... Virei seu FÃ !!!!

    #semmais
    Last edited by Sony_Man; 08-16-2014 at 01:49 AM.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Quote Originally Posted by Sony_Man View Post
    Wagner3... Faz assim meu caro:

    Vá até o site do Google, clique em imagens, depois disso copie a URL da imagem da qual você "Suspeita" que seja a imagem copiada e posteriormente "adulterada", feito isso o Google irá listar na tela de seu PC, Tablet ou Smartphone uma série de imagens que são iguais ou se assemelham a imagem indicada, daí você saberá exatamente quem foi o CULPADO do tapa com luva de pelica que os redatores se negaram a delatar ! Rs...

    P.S (1): Aqui vai minha opinião: Redatores e TODOS os responsáveis do site... Quem sabe depois dessa "pegadinha" que aplicaram em vocês, a equipe passe a publicar as imagens enviadas pelos leitores que de fato são REAIS, ORIGINAIS e deixem de privilegiar as EDIÇÕES, CÓPIAS e demais trapaças que imperam aqui... Esta seção desde a edição 7 deixou de primar pela excelência e somente buscou dar crédito a quem literalmente engana (NEM PRECISO CITAR O NOME, VISTO QUE PRATICAMENTE BATE O PONTO NESTA SEÇÃO TODA SEMANA e COINCIDENTEMENTE SEMPRE GANHA), então creio EU que quem fez isso, mais quis dar uma lição em VOCÊS do que auto se promover, visto que o usuário em questão já enviou e publicou fotos neste ESPAÇO que de fato eram SUAS, porém mesmo assim quem PLAGIOU/ENGANOU sempre teve mais crédito.

    Por fim aprendam "SENHORES": editar uma imagem e alterar os DADOS EXIF da mesma é mais fácil que identificar CÚrinthiÂNUS em um presidio de segurança máxima

    Dá próxima vez, vejam os dados exif da imagem antes de publicarem aqui, bem como pesquisem se a mesma já não existe na net !!

    #ficaadica

    P.S (2): Penso que depois "dessa" quem realmente tem talento e usa da verdade em suas imagens tenha a sua vez aqui !!!

    #esperança

    P.S (3): Parabéns QUADRÚPLO ao autor da pegadinha... Virei seu FÃ !!!!

    #semmais
    Valeu Sony_Man!! Eu ia fazer isso mesmo, mas me bateu a curiosidade e fiz agora, o pior foi que eu descobri duas pessoas que plagiaram... E agora praticamente voltei a estaca zero (no sentido de saber qual foi o banido), mas eu acho que sei de você especificamente se referiu...

  25. #55
    Poxa... Sem me gabar.. Tantas imagens boa que já mandei.. Nunca postaram aqui... Ficam dando mérito a essas imagens cheia de filtro e edição.. Como disse o Sony_Man.. Precisam rever os critérios de escolha das imagens...

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Wagner3...

    Fico feliz em ter te ajudado... Abraços e bom fim de semana
    Last edited by Sony_Man; 08-16-2014 at 02:59 AM.

  27. #57
    Junior Member caiooliveira17's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    230
    Apenas uma dica:

    https://plus.google.com/communities/104123042416456610094/stream/1c1a4f27-6f31-4375-81cc-4bad903ec257

    digite: ctrl + f

    na barra de pesquisa que abrirá digite: HDR+ Lente macro.%uFEFF


    Eu acho que a equipe do TudoCelular deveria dizer sim quem foi o responsável pelo plágio e mais do que isso, atualizar todas as edições em que houver ocorrido os plágios se retratando, afinal leitores que realmente mereciam ter participado dessas edições não participaram para que fosse prestigiado um charlatão. Além do mais seria uma forma de coibir novas tentativas do gênero! E ainda acho que deveriam ser escolhidas novas fotos de outros membros para substituir as fotos das edições passadas que por ventura tenham sito provenientes de plágio. Sem falar que deveriam ser dados os devidos créditos para os reais autores das fotos!!! Para que possam saber que tiveram seu trabalho reconhecido, mesmo sem saber!!!

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Quote Originally Posted by caiooliveira17 View Post
    Apenas uma dica:

    https://plus.google.com/communities/...c-4bad903ec257

    digite: ctrl + f

    na barra de pesquisa que abrirá digite: HDR+ Lente macro.%uFEFF


    Eu acho que a equipe do TudoCelular deveria dizer sim quem foi o responsável pelo plágio e mais do que isso, atualizar todas as edições em que houver ocorrido os plágios se retratando, afinal leitores que realmente mereciam ter participado dessas edições não participaram para que fosse prestigiado um charlatão. Além do mais seria uma forma de coibir novas tentativas do gênero! E ainda acho que deveriam ser escolhidas novas fotos de outros membros para substituir as fotos das edições passadas que por ventura tenham sito provenientes de plágio. Sem falar que deveriam ser dados os devidos créditos para os reais autores das fotos!!! Para que possam saber que tiveram seu trabalho reconhecido, mesmo sem saber!!!
    Tem esse outro aqui de outro leitor:
    http://pt.gsmchoice.com/pt/catalogo/...Pure-View.html

    E deve ter outros, eu só pesquisei 2 e achei 2 plágios.

  29. #59
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Gente, a questão toda é que a coluna foi criada única e exclusivamente para que conhecêssemos o perfil dos usuários do site, bem como divulgar para os outros a qualidade das fotos que podem ser obtidas com determinados smartphones, tanto que não é dada nenhuma premiação real ao vencedor.

    O que torna alguém digno de pena por ter que pegar imagens alheias para se promover nesse espaço, apenas para ganhar elogios sobre algo que nem é de sua autoria, esta pessoa deve ser realmente muito solitária e não fazer nada certo na vida, um típico coitado.

    Enfim, a partir de agora seremos forçados a pesquisar minuciosamente cada foto enviada por causa de um indivíduo pobre de espírito e que não sabe competir com os próprios meios.
    Last edited by wallace_; 08-16-2014 at 07:35 AM.

  30. #60
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Contínuo não sabendo..hauehua